29

40 5 0
                                    

- Hoseok esta quieto, assim não consigo ver se a roupa esta bem. - repreendi o rapaz, enquanto este mexia nos tecidos, olhando-se ao espelho.

- Desculpa. - falou endireitando-se.

Assim que fiz os últimos ajustes na roupa dele, pedi que a retirasse e a desse a Rika para que esta desse os últimos retoques, visto faltarem poucas horas para a apresentação dos rapazes.

- Só faltas tu, Suga. - falei aproximando-me do loiro, que se encontrava sentado no sofá, à espera da sua vez.

Verifiquei como a roupa assentava no seu corpo, sentindo o meu coração a acelerar, cada vez que as minhas maos passavam pelo tecido que revestia a sua pele, sentindo-o imóvel enquanto realizava o meu trabalho.

- Alguma alteração? - questionou-me baixo.

- Não, está perfeita. - falei sorrido, afastando-me dele.

Nao demorou muito até Rika voltar com as peças que tinham sido ajustadas, entregando-as aos rapazes que subiram para se acabarem de arranjar.

Atirei-me para o sofá, cansada pela falta de descanso da noite passada e do trabalho que tínhamos tido com a indumentaria, depois de uma manhã de aulas.

Sora tinha ido trabalhar para o estúdio depois da hora de almoço, prometendo estar no mini concerto dos rapazes sem falta, deixando um Kookie triste pela ausência da namorada.

- Vou fazer algo para lancharmos. - falei levantando-me do sofá e dirigindo-me até à cozinha, deixando uma Rika nervosa e tímida com um Tae animado e brincalhão para trás.

Apetecia-me algo doce, talvez porque, desde pequena, os doces ajudavam-me a esquecer os problemas pelos quais poderia estar a passar.

Revirei os armários, retirando o necessário para fazer crepes, misturando todos os ingredientes, colocando a massa feita numa crepeira.

- Queres ajuda? - a voz do Jin fez-me levantar o olhar e encarar aquele que era considerado o "irmão mais velho" aproximar-se de mim.

- Acho que há gelado no congelador, importas-te de ver?

Jin acentiu e retirou três embalagens de gelado, uma de baunilha, outra de chocolate e a última de morango.

- Porque têm gelado de morango? Sora não é alérgica?

- Ela é, eu não. - gargalhei ouvindo-o gargalhar também, vendo-me colocar os crepes num prato, passando de seguida a preparar a mesa.

Não demorou muito ate Kookie entra pela cozinha seguido dos restantes rapazes e de Rika, que falava animadamente com Tae, sentando-se a volta da mesa e servindo-se do que nela estava pousado.

[…]

- É agora. - Kookie falou, olhando pela multidão de pessoas que se acumulava à frente do pequeno espaço, procurando a minha irmã que ainda não tinha chegado.

- Ela vem, não te preocupes. Sora não falha as promessas que faz. - Namjoon falou, colocando a mão no ombro do amigo que lhe sorriu fraco e nervoso.

Não demorou muito, até a minha irma aparecer e abraçar o namorado, que a levantou, aliviado por poder ve-la antes de subir ao palco.

- Partam uma perna. - Sora falou depois de beijar o namorado e abraçar os rapazes, que lhe sorriram antes de seguirem o seu caminho para trás do palco.

Nós seguimos para um espaço que os rapazes tinham pedido para reservar, afastando-nos da multidão que se tinha acumulado, tendo sido a única exigência que tinham feito.

Os rapazes subiram ao palco, começando a cantar a música que tinham cantado na feira da escola, animando a plateia que os observava, acompanhando-os assim que a letra já lhes era conhecida.

- Um dos nossos membros decidiu escrever uma letra. - Namjoon começou, sendo abafado pelos gritos das raparigas, apontando para Suga, que se encontrava ao seu lado, colocando a mão no ombro do amigo. - Deu trabalho, muitos papeis para o lixo... - gargalhou vendo o amigo nervoso - Mas no fim, tudo deu certo e ficou acabada a tempo de a apresentarmos hoje.

Os olhos de Suga subiram até encontrar os meus, não sabendo bem o que o seu olhar transmitia, antes de o ver inspirar e dar sinal para que dessem inicio à melodia.

Durante toda a música os meus olhos não deixaram Suga, acompanhado cada passo, cada gesto, cada expressão que transmitia enquanto cantava ou enquanto absorvia a letra cantada pelos companheiros.

No fim, os rapazes fizeram vénia, despedindo-se da plateia que gritava e aplaudia entre choros, ouvindo o agradecimento que Namjoon transmitia por aquela noite e, no meio de tal confusão, Suga saia do palco, deixando os seus amigos para trás.

- Onde vais? - Rika perguntou-me, agarrando o meu pulso, chamando a minha atenção para o que acabara de fazer.

Sem noção, eu tinha-me levantado, pronta a seguir o rapaz que tinha deixado o palco.

- Deixa. - Sora falou sorrindo-me, e colocando a mão no ombro de Rika que a olhou confusa, mas fez o que ela pediu. - Vai Sakura. - a minha irmã disse, voltando os olhos para o palco.

Sai do local e dirigi-me para trás do palco, onde sabia haver uma pequena porta, ao que os rapazes chamaram de seu camarim, e coloquei a mão na maçaneta, ouvindo um choro abafado dentro do compartimento, apertando o meu coração.

Would You Love Me? [SG BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora