- Wow. - os rapazes exclamaram no fundo das escadas.
- As minhas princesas. - o meu pai falou, esticando as suas maos, que agarramos sorrindo. - Vou ter que ficar de olho em ti Sakura.
- E a Sora? - perguntei vendo o meu pai entregar a mao da minha irma a Kookie, que a beijou, antes de lhe esticar o braço para que ela o agarrasse.
- Sora já tem quem tome conta dela. - o meu pai falou encarando Kookie que sorriu envergonhado. - A não ser que... - o meu pai esticou a minha mao a Suga. - O Sr. Min Yoongi fique de olho na maknae. - sorrindo a Suga.
O rapaz agarrou a minha mao, beijando o topo dela, antes de me encarar com um sorriso.
- Tomarei conta dela com todo o prazer. - falou esticando-me o seu braço, que agarrei envergonhada.
- Hiroshi espera-vos. - o meu pai falou, esticando o seu braço para a porta.
- Parece que vou ter que te manter por perto. - Suga sussurrou enquanto desciamos os degraus ate ao carro que nos esperava.
[...]
A cerimonia tinha acabado e encontravamo-nos no copo de água. Akito estava radiante no seu vestido branco, sorriso genuíno estampado no seu rosto. Quem diz que noiva fica ainda mais bonita no seu dia tinha toda a razão.
Nunca antes tinha visto a minha prima tao radiante e tao feliz como naquele dia, no dia em que ela dava a testemunhar e prometia o seu amor eterno ao homem da sua vida.
Este momento fazia com que aquelas palavras "e viveram felizes para sempre" não pertencessem só às historias de contos de fadas, mas sim, se aplicava também na vida real.
No fundo, eu gostava de experienciar esse final que só as princesas vivem, nas historias infantis que tanto Sora me lia ao deitar.
Os noivos dirigiram-se para o centro do grande salão de baile, dando inicio a uma música que eu conhecia tao bem, "I don't want to miss a thing".
Kookie levantou-se, estendendo a sua mao a Sora, que a agarrou sem hesitar, fazendo companhia aos noivos no centro do salão.
- A menina dá-me a honra desta dança? - a voz de um rapaz soou ao meu lado e levantei o meu olhar, vendo Kanji.
Kanji era um rapaz alto, bonito, que chamava a atenção de todas as meninas à sua volta. Ele tinha estudado comigo e, segundo Sora, ele teria gostado de mim o que sempre neguei por achar impossível alguem como ele ter interesse numa rapariga simples como eu. Ele era o irmão mais novo de Ichiro, o noivo de Akito.
Encarei a mao dele, estendida para mim, esperando que a agarrasse, com um sorriso no seu rosto.
- Desculpa amigo, ela esta acompanhada.- Suga respondeu frio ao rapaz, puxando-me gentilmente para o centro do salão, onde casais se tinham acumulado.
Suga colocou-se a minha frente, colocando as suas maos na minha cintura enquanto eu o abraçava pelo pescoço, começando assim a dançar com ele, ao som da música que entoava pelo espaço.
- Parece que tenho mesmo que te manter por perto. - Suga falou depois de suspirar, perto da minha orelha.
- Ate parece. - respondi sem jeito.
- Não parece, é. - ouvi-o gargalhar fraco, antes de me encarar com um pequeno sorriso. - Se desapareces do meu lado acho que o teu pai me mata. - Riu, fazendo-me rir também.
- Não era por dançar com o Kanji que o meu pai te matava. - gargalhei.
- Mas eu é que sou o teu par, ou não? - perguntou-me levantando uma sobrancelha. - Ou queres dançar com ele? - disse afastando-se de mim, sem qualquer expressão no seu rosto.
Arregalei os meus olhos com as suas palavras. Porque é que essas palavras e ações me magoavam? Baixei o meu olhar para a minha mao que, lentamente, ia sendo largada por Suga.
- Eu quero dançar contigo. - falei baixo, vendo a mao de Suga voltar a apertar a minha e puxar-me contra dele.
Nenhuma palavra mais foi dita durante o resto da música e assim que esta acabou, Akito pediu que as meninas solteiras presentes se colocassem no centro do salão para ela poder atirar o seu bouquet.
Gritinhos era ouvidos pelo espaço, enquanto um grupo de raparigas se juntava, prontas a apanhar o bouquet, sinalizando que seriam as próximas a casar.
Eu afastei-me para o fundo do grupo, distante da multidão que se juntara. Sora juntou-se a mim, não dizendo uma palavra.
- Nao devias estar ali no meio?
- E morrer porque um grupo de solteironas quer apanhar o bouquet à força toda? - gargalhou. - Não te vês livre de mim tao facilmente.
Ouvimos a contagem decrescente de Akito e quando dei por mim, o bouquet encontrava-se nas minhas mãos.
O grupo de "solteironas", como Sora lhes tinha chamado, dispersava para os seus lugares, desilusão estampada nas suas caras, enquanto eu olhava incrédula para o ramo de rosas branco nas minhas maos.
- Parece que és a próxima. - Sora falou-me sorrindo.
- Não fizeste esforço nenhum para o apanhar, pois não?
- Nem por isso. - deu de ombros. - Estava aqui com a mesma vontade que tu, Kookie é que insistiu que viesse. - desviou o olhar de mim, acenando para Kookie que se encontrava sentado ao lado de Suga. - Não preciso de um bouquet que me diga quando casar, o que tiver que acontecer, acontece. - sorriu-me novamente antes de me deixar sozinha no meio do salão, que voltava a ser povoado pelas pessoas que iam dançando a música que soava pelo mesmo.
Olhei novamente o bouquet nas minhas maos e suspirei. - O que tiver que acontecer, acontece. - sussurrei para mim mesma, antes de rodar nos meus calcanhares e sair do espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would You Love Me? [SG BTS]
FanfictionNascida no Japão, de pais de nacionalidades diferentes, Sakura viaja para Seul, indo viver com sua irmã Sora. O que acontece quando um grupo de rapazes pouco normais entram na sua vida? #2 schoollife 28/03/2019 #10 btssuga 28/03/2019 #4 schoollife...