O pequeno almoço foi tomado em silêncio, só o barulho das louças era ouvido na cozinha. Sora encarava-me, por vezes, por cima da sua caneca rosa enquanto Kookie desviava ocasionalmente para a porta da divisão, talvez esperando que Suga aparecesse para se juntar a nós.
Suga não tinha saido do seu quarto desde que nele tinha entrado neste ontem à noite. Ninguém sabia o seu estado, como se encontrava ou o que estaria a sentir.
- A festa deve ter sido ótima. - Ino falou sarcasticamente, pousando o prato com dangos acabadinhos de fazer na mesa.
- Porque dizes isso Ino? - Sora perguntou-lhe pousando sua caneca e pegando em alguns dangos.
- O menino Yoongi quando chegou parecia furioso com algo e mal se fechou no quarto pareceu que um furacão por lá passava, ao barulho que se ouvia no andar de baixo. - Ino suspirou pesado, sentando-se culpada por partilhar tal informação, vendo a nossa atenção pousada nela. - Já estou a falar de mais. - falou tentando fingir dos olhar inquisidores. Sora gesticulou com a sua mao para que ela continuasse a falar o que a fez bufar. - Hiroshi disse que o menino Yoongi vinha no banco de tras a balbuciar umas coisas, mas não sei de mais nada. - Ino falou virando-nos costas e indo ate a banca, onde pousava a louça suja.
Tentei-me levantar, tendo em mente ir ter com Suga, saber se ele se encontrava bem, mas a mao de Kookie pousou no meu ombro, negando com a sua cabeça e gesticulando um "eu vou lá" antes de sair da cozinha.
Sora levantou-se da mesa, deixando de comer o que se encontrava na sua mao, fazendo-me sinal para que a seguisse, o seu ar de extrema preocupação.
- Desculpa. - disse enquanto nos dirigiamos para fora de casa, com destino ao local onde Hiroshi poderia estar, a garagem.
- Não tens que pedir desculpa de nada Sakura. - Sora disse, sorrindo, tentando acalmar-me como ela sempre fazia.
No entanto, o seu sorriso não me acalmava como antes. Eu sabia que a situação não era das melhores e isso só aumentava o peso no meu peito, sabendo que tinha magoado as pessoas que mais gostava.
Sora porque não sabia a razão do meu estado miserável e da minha reação de ontem e Suga por uma razão ainda por mim desconhecida, no entanto, a sua expressão de desilusão naquela noite, ao ver-me com Kanji.
- Já tenho resposta. - falei olhando os meus pés.
- Ainda bem que não tens mais duvidas. - o tom da minha irma era amável o que me fez encara-la por não me questionar pela minha afirmação.
- Não vais perguntar que resposta?
- Dir-me-as quando achares que tens que o fazer, não te vou pressionar.
- Eu estou apaixonada pelo Suga, Sora. - respondi sentindo o meu coração bater mais rápido, mas o peso no meu peito aumentava.
- Ainda bem que te apercebeste. - Sora sorriu-me e eu parei os meus passos, sendo seguida por Sora que se colocava à minha frente.
- Tu apercebeste-te de algo que não me apercebi? Já sabia o que sentia mesmo antes de eu o saber?
- Quem esta de fora vê as coisas de maneira diferente. - Sora colocou a sua mao no meu ombro. - Assim como te apercebeste da minha relação com o Kookie mesmo antes de o admitirmos a nós próprio.
- Não me vais dizer para me afastar? Que o que sinto é um erro? Que ele não é rapaz para mim?
- Porque haveria? - a sua expressão mostrava confusão pelas minhas questões.
- No primeiro dia disseste-me para me manter longe do Suga.
- Hmm. Isso foi porque Suga diz o que pensa quer gostes ou não. Tu sempre foste muito sensível a opinião dos outros... - Sora agarrou os meus pulsos. - Só não queria que... Tu sabes. - acenti, não necessitando que ela aprofundasse a sua explicação. - Ma Suga sempre teve o cuidado no uso das suas palavras contigo. - arregalei os meus olhos. - Não lhe contei nada, descansa. - sorriu.
Sora voltou-se, seguindo para a garagem onde Hiroshi lavava o carro. Assim que entramos, a expressão do homem passou de sorridente a preocupado assim que viu os nossos rostos.
- Hiroshi, que falou ontem o Yoongi no carro? - a minha irma questionou Hiroshi que me encarou antes de voltar o seu olhar para Sora.
A minha irma tinha cruzado os braços, adotando a postura de "patroa", procurando respostas a sua pergunta. Ela não gostava de fazer isto, de se fazer superior tanto com Ino como com Hiroshi, mas ela sabia que, caso contrario, não receberia uma única palavra sobre o assunto.
Hiroshi baixou o seu olhar e expirou pesado antes de voltar a olhar para a minha irmã.
- O menino Yoongi não parava de dizer "como foi capaz?", "é isto que se tem quando baixamos a nossa guarda"... - Hiroshi voltou o seu olhar para mim e a sua expressão mudou para uma preocupada o que me fez estremecer. - As últimas palavras do menino Yoongi enquanto chorava foram "pensei que fosses diferente Sakura".
Pelo canto do meu olho consegui ver que Sora me encarava enquanto os meus olhos estavam postos no homem que se encontrava à minha frente, com preocupação nos seus olhos.
- Diferente? - murmurei para mim, sentindo a mao de Sora no meu ombro, fazendo lagrimas caírem pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would You Love Me? [SG BTS]
FanfictionNascida no Japão, de pais de nacionalidades diferentes, Sakura viaja para Seul, indo viver com sua irmã Sora. O que acontece quando um grupo de rapazes pouco normais entram na sua vida? #2 schoollife 28/03/2019 #10 btssuga 28/03/2019 #4 schoollife...