Decidi fazer esta fic sobre os BTS a pedido da minha mana. Espero que gostem, que votem e comentem para saber as vossas opiniões, visto que parei durante muito tempo e não sei se a qualidade que tinha continua ou baixou, por isso digam me o que pensam.
-----------------------------------------------------------
- Acorda. - a voz da minha irma soou calma enquanto me acordava.
- Já aterramos? - perguntei acordado entusiasmada olhando pela janela do avião vendo que ainda não tinha feito contacto com o chão. - Wow!- exclamei vendo a vista.
O céu laranja fazia brilhar cada centrimetro daquela cidade. A cidade que eu sonhava conhecer desde à 2 anos, desde que a minha irmã se tinha mudado para aqui para estudar, ganhando assim a sua independência.
Embora eu tenha feito as malas à 2 anos atrás, tentando convencer os meus pais a me deixar vir com Sora, sendo uma tentativa falhada, fiz com que eles, com tanta insistência, me prometessem que quando fizesse 18 anos me deixaria ter a oportunidade que a minha irmã tinha tido.
E ali estava eu, 4 dias de 18 anos feitos, pronta a começar uma nova vida em Seul, com a minha irmã. Sim porque não conseguia viver sem ela, somos como unha e carne, fazendo com que esta separação nos tivesse custado imenso, sendo que Sora só conseguia ir a Tokyo duas vezes por ano, sendo uma delas no meu aniversário. E desta vez, fiz questao que a sua volta para Seul não fosse solitária, marcando também o meu lugar a seu lado.
- Moras longe do aeroporto? O apartamento é grande? Como vamos para lá?
Sora ria do meu entusiamo enquanto eu tropeçava nas minhas palavras pela emoção de o sonho cada vez mais se estar a tornar uma realidade.
- Ainda não aterramos, tem calma. - enquanto tentava respirar. - O Jin vem buscar-nos ao aeroporto.
- Jin? Serio? Já não o vejo à imenso tempo.
[...]
Assim que o avião aterrou fui a primeira a levantar-me, correndo que nem uma criança numa loja de doces, pelo aeroporto, em direção a saída, deslumbrada e distraída pelo misto de emoções que em mim surgiam.
- Desculpe. - disse baixando a cabeça apologética, sem olhar a pessoa em quem tinha esbarrado.
- Hey Jin. Novo visual? - vi as nike pretas da minha irma enquanto encarava o chao e assim que levantei o olhar, vi Jin, a minha irma despenteado o seu cabelo agora platinado enquanto ele se tentava desviar, rindo-se. - Não te posso deixar por duas semanas e isto acontece.
- Jin! - gritei saltando e agarrando o seu pescoço, fazendo-o segurar em mim para que não caísse, enquanto se equilibrava.
- Então florzinha? - sorrindo. - Pronta para veres o teu novo lar?
- Isso não se pergunta.
[...]
- Hey Jin? - Sora falou assim que a porta da nossa casa se encontrava aberta. - Jantas por cá?
- Não, desculpa. - disse sorrindo desanimado. - Uns amigos meus voltaram das férias e vou estar com eles visto que a escola já começa para a semana.
- Não há problema. - a minha irma sorriu. - Mas em relação ao que falamos? Ainda esta de pé?
- Claro.
- Amanha?
- Tao cedo. - Jin perguntou com uma sobrancelha levantada. - Ainda hoje voltaste.
- Mas não posso perde muito mais tempo. - a minha irma suspirou pesado e lançando um olhar preocupado para mim.
- Nesse caso não te preocupes. - Jin respondeu antes de acenar com a sua mao e voltar a entrar no seu carro.
Segui a minha irma para dentro de casa, ouvindo-a fechar a porta e acenando com a cabeça para que a seguisse, subindo as escadas em direção ao segundo andar.
- Este sera o teu quarto a partir de hoje. - disse-me abrindo a porta de uma divisão com paredes azul bebé, o teto cheio de autocolantes em forma de estrela que brilhavam no escuro, uma cama de casal, uma escrivaninha, uma televisao, duas cômodas e uma estante.
- Perfeito. - abracei-a entrando no quarto com a mala que tinha trazido.
- Torna-o teu. Se quiseres pintar as paredes, retirares algo ou mudar alguma coisa diz-me.
Sorri-lhe negando-lhe com a cabeça, vendo-a sair do meu campo de visão e sentei-me na cama, olhando o meu redor e inspirando.
- Já me sinto em casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would You Love Me? [SG BTS]
FanficNascida no Japão, de pais de nacionalidades diferentes, Sakura viaja para Seul, indo viver com sua irmã Sora. O que acontece quando um grupo de rapazes pouco normais entram na sua vida? #2 schoollife 28/03/2019 #10 btssuga 28/03/2019 #4 schoollife...