10

43 5 0
                                    

- Como vai a tua ideia? - Sora perguntou-me assim que cheguei à mesa da cantina com um sorriso, reparando na rapariga que se encontrava praticamente escondida atrás de mim. - Ola. - falou com um sorriso amigável.

- Ola. - Rika falou envergonhada.

- Senta-te. - disse puxando-a para se sentar ao meu lado, enquanto me sentava ao lado de Suga.

Rika olhava as suas maos no seu colo, chamando a atencao do grupo que a encarava amigavelmente, menos Suga que se encontrava distraído no seu mundo.

- Awn! Tao fofa. - Tae falou, apoiando o seu rosto nas suas maos olhando Rika que ficou ainda mais vermelha.

Sora encarou-me, com um olhar questionador, voltando a colocar o olhar em Rika e de seguida em Tae.

- Entendi. - Sora falou com um sorriso encostando-se na cadeira.

- Sunbae por favor não...

- Não te preocupes. - A minha irma disse-lhe com um sorriso. - Yag...

- Yagami Sora. Do 2A, uma das melhores alunas de toda a escola, a melhor no curso de Artes e tatuadora aos fins de semana no estúdio SkinInk. Não desfazendo Jeon Jungkook, que fica a pe de igualdade com Sora, adicionando ao seu talento para o desenho, o talento musical e na dança. Jung Hoseok do 2M, conhecido como o engraçado e o bem disposto, nada o coloca em baixo, Park Jimin também do 2M, o mais baixo do grupo não deixando que isso o coloque em baixo, ficando amuado quando Kookie goza com ele, Kim Namjoon, 2M, rapper, o mais atinado, o profundo, Min Yoongi, 2M, conhecido como o rapaz mais desejado da escola, sem filtros dizendo o que pensa sem qualquer problema o que por vezes causa controvérsias e Kim Taehyung, 2M, o... O... - Rika calou-se enquanto Tae a encarava esperando a sua discrição.

Sora bateu-lhe na nuca, fazendo-o queixar-se, colocando a mao no local em que ela lhe tinha batido, encarando-a. - A tua discrição foi feita silenciosamente, por isso da-te por contente.

- Mas... - Tae começou, baixando-se ao ver a mao da Sora levantar-se novamente.

- Contente. - Sora falou contendo o riso.

- Oh! Esta bem. - Tae falou vitorioso, encolhendo os ombros confuso quando Sora não o encarava.

[...]

- Consegues ver as notas? -perguntei a Rika, enquanto tentávamos chegar ao painel, por entre a multidão que se tinha formado, para vermos as notas do projeto.

- Parabéns. - Dong falou, passando pela multidão ate mim, com um sorriso no rosto, beijando a minha bochecha. - Devia ter seguido a tua ideia.

- Isso quer dizer que?

Dong apenas acenou e eu olhei para Rika que se encontrava com os seus olhos arregalados, maos a frente da sua boca. Agarrei seu pulso e comecei a aproximar-me por entre as pessoas vendo as notas expostas.

- Nos ficamos em primeiro lugar, tivemos a melhor nota. - Rika disse abraçando-me antes da campainha tocar.

[...]

- Tenho de dar os parabéns às meninas Yagami e Meang por não só terem apresentado uma coleção única e inspiradora, mas por também terem um objectivo para ela. - a professora disse sorrindo enquanto os meus colegas aplaudiam o nosso trabalho.- Agora a parte mais trabalhosa, confecção. Estou ansiosa por ver como aqueles rapazes ficam nas roupas que vocês desenharam para eles.

[...]

- Sora, para de andar de um lado para o outro. Ate parece que aprontaste alguma. - Sora parou no sitio, encarando o chão. - Que fizeste? - perguntei levantando-me da cadeira que me encontrava sentava, vendo nervosamente a minha irma.

O dia da feira tinha chegado, a arte de Sora estava espalhada pelas paredes do ginásio, tanto quadros que ela desenhara e pintara, assim como tatuagens que ela tinha feito no seu trabalho. Um palco estava montado num dos lados do ginásio, sendo onde os rapazes atuariam.

- E se eles não vierem? - A minha irmã perguntou ansiosa, olhando para todos os lados.

- Sora, se os pais disseram que vinham é porque vêm. Eles nunca falharam as promessas que nos fizeram. - sorri tentando acalmar a minha irmã.

-Não são eles Sakura. - Sora falou baixo, vendo Kookie aproximar-se.

- Kookie acalma-a tu porque eu não sei o que ela tem hoje. - falei revirando os olhos e cruzando os braços. Acho que nunca tinha visto Sora assim e isso, de certa forma, preocupava-me.

- Vem aqui. - Kookie falou a Sora, abrindo os seus braços, fazendo com que ela o abraçasse e ele começasse a pentear o seu cabelo. - Se disseram que vinham é porque vinham, tem calma. - beijando a testa de Sora.

- Isso eu já lhe disse, tenta outra.

- Chegaste a contar-lhe? - ouvi Kookie perguntar-lhe e ela negou com a cabeça. Ele suspirou, antes de apertar mais a minha irma contra si. - Ela ligou aos pais de Suga a contar-lhes da feira.

Arregalei os meu olhos e abri a boca pasmada, não sabendo o que dizer. Agora entendia porque Sora quase fazia um buraco no chão. Isto só podia acabar de uma maneira, Bem se os país de Suga aparecessem e ele, mesmo não o demonstrando, gostaria do gesto que a minha irma tinha feito, ou Mal que daria para dois lados, eles não aparecerem ou eles aparecerem e Suga ficar danado com ela por ter feito algo sem consultar se isso seria o que ele queria.

Um professor chamou Kookie que o seguiu para trás do palco e logo as luzes apagaram, dando lugar a LEDs estrategicamente colocados, chamando a atenção para o palco.

Música foi ouvida por todo o ginásio, dando de seguida lugar à voz dos rapazes. Estes estavam com a roupa que eu e Rika tínhamos desenhado e confeccionado, fazendo-me ter orgulho do nosso trabalho ao ver o resultado final.

Nao sabia o nome da música que os rapazes estavam a cantar, mas tinha um ótimo ritmo e eles dançavam e cantavam tao bem que era impossível não ficar com os olhos presos neles.

- Suga escreveu a música. - Sora falou no meu ouvido, fazendo com que eu focasse meu olhar no rapaz, acompanhando cada movimento que ele fazia.

Would You Love Me? [SG BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora