15

51 5 0
                                    

- Passem um bom fim de semana e divirtam-se. - Namjoon disse, assim que a voz de uma mulher soava pelo aeroporto, anunciando a partida do nosso vôo em 20 mim.

Entre abraços e o falso choro de Jimin, que insistia em não largar Kookie, voltando os olhares de quem passava para nós, enquanto nos riamos da situação, afastamo-nos, acenando ao grupo que ficava, enquanto nos dirigiamos para o local de embarque.

Depois de todos os procedimentos passados, entrei no avião dirigindo-me para o meu lugar. O pai não tinha poupado em comodismo, tendo impingido bilhetes de primeira classe, por sua conta.

Sora ainda tentou rebater dizendo que não era necessário e que a classe econômica seria boa o suficiente, fazendo a resposta do meu pai ser "para as minhas meninas e os amigos, tudo do bom e do melhor", fazendo a minha irma bufar, sabendo que qualquer argumento não causaria nenhuma mudança na decisão do nosso pai.

Sentei-me na confortável cadeira da primeira classe e tirei um livro da minha mala, abrindo na pagina em que tinha ficado a ultima vez que o li.

- Gostas de ler? - Suga perguntou ao sentar-se ao meu lado. Encarei-o confusa, olhando para a frente, vendo duas cadeiras ocupada por Sora e Kookie, 3 por uns homens em fatos caros, lendo o jornal, deixando uns 5 lugares livres. - Troquei de lugar com o Kookie para ele estar a beira da Sora.

Semicerrei os olhos, não entendendo o porque de Suga me estar a dizer aquilo, não entendendo a sua razão para tal. Na primeira classe só se liga a lugares marcados se esta estiver cheia, o que não é o caso e Sora tinha dito isso aos rapazes assim que entramos no avião.

- Não tem mal Suga. Ate gosto da tua companhia. - disse-lhe sorrindo e vi-o desviar o seu olhar, arriscaria a dizer, corado.

- Que estas a ler?

- As palavras que nunca te direi.

- Hmm. - foi a ultima coisa que saio da sua boca, antes de se ajeitar desajeitadamente na cadeira, fechando os seus olhos, acabando por adormecer.

Continuei a ler o meu livro, dando por mim a verificar o estado pacífico de Suga enquanto dormia. Como alguém tao complicado como este rapaz, se tornava num anjo assim que adormecia?

Voltei os meus olhos para o livro nas minhas maos sentido uma leve pressão sobre o meu ombro, vendo Suga deitado nele. Sorri involuntariamente, acariciando o rosto do rapaz adormecido, vendo um sorriso formar-se no seu rosto.

[...]

- Hiroshi! - Sora exclamou ao ver um homem na sua vestimenta de trabalho, vendo-o, respeitosamente fazer uma vénia assim que nos aproximamos.

- Menina Sora, menina Sakura. Bem vindas. - Hiroshi disse sorrindo, encarando os dois rapazes que nos acompanhavam.

- Este é o Min Yoongi e o Jeon Jungkook. Este é o Hiroshi, a nossa companhia até casa. - Sora apresentou-os.

- Menino Yoongi, menino Jungkook, é um prazer conhece-los. - fazendo vénia. - E eu sou o motorista da família Yamada, não a companhia. - falou rindo.

- Vá lá Hiro, es da familia. - disse abraçando Hiroshi que sorriu. - Por isso és a nossa companhia sim.

- Obrigado. - respondeu abrindo a porta do carro, dando-nos passagem, indo de seguida guardar as nossas coisas na mala.

- Belo carro. - Kookie falou, inspecionado o interior do veiculo assim que estávamos instalados.

- Espero que estejam confortáveis e que desfrutem da viagem. - Hiroshi disse ao entrar para o lugar do condutor.

[...]

- Aquela é a vossa casa? - Suga perguntou vendo uma moradia térrea pela janela, de uma só assoalhada, com um jardim na entrada desta.

Would You Love Me? [SG BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora