6

57 4 0
                                    

Estivemos na pista a dançar durante imenso tempo. Os rapazes gastavam a energia que tanto tinham, que eu ainda não descobri onde iam buscar, e eu ria-me a cada palhaçada que faziam.

- Preciso de ir a casa de banho. - disse a Tae, que era o que estava mais perto de mim.

- Segue-me.

Eu segui-o ate um corredor estreito encontrando as casas de banho.

- Espero por ti aqui. - acenti e entrei para a divisão iluminada por uma luz branca, que me fez imensa impressão nos olhos, visto já me ter habituado à pouca iluminação da pista.

Assim que sai, não encontro Tae no sitio que me tinha dito em que ia ficar à minha espera. Não sabia se haveria de me infiltrar pelo meio das pessoas tentando encontrar o grupo ou se haveria de ficar ali esperando que Tae voltasse.

- Perdida? - ouvi uma voz masculina atrás de mim.

- O meu amigo já vem, deve ter ido à casa de banho. - respondi.

- Eu disse-te que ela é parecida com a barmaid. - a voz de outro rapaz soou.

Olhei para trás e vi os dois rapazes que a minha irmã tinha atendido anteriormente. O que lhe tentou tocar fez sinal com a cabeça para o outro e este foi embora, deixando-me sozinha com o amigo.

- Então? Estas a gostar disto? - perguntou-me enquanto colocava uma mao na parede e com a outra acariciava o meu braço.

Medo apoderou-se de mim. Fechei os olhos, apertando-os bem, até sentir uma mao no meu queixo. Arregalei os olhos, vendo o rosto do tal rapaz aproximar-se de mim e dei-lhe a conhecer a minha mão, marcando os meus dedos no seu rosto.

Virei-me pronta a correr na direção da multidão, simplesmente na esperança de me ver livre dele até que senti um aperto no meu pulso, sendo puxada e empurrada bruscamente contra a parede. Ele cuspiu para o chão e sorriu de lado.

- Sakura. - ouvi a voz da minha irmã chamar-me. Olhei para o lado e vi a minha irmã a correr na minha direção, empurrando o sujeito que me largou e deu dois passos atrás. Ela colocou-me atrás dela protectivamente enquanto o encarava. - Vai embora antes que chame o segurança.

- Não fiz nada de mal. - respondeu inocente, sorrindo.

- Vai embora. - Sora falou entre os dentes, raiva visível no seu olhar.

Ele aproximou-se de Sora e agarrou o seu queixo, enquanto a outra mão agarrava o seu pulso. - Senão o que?

- Corre. - Sora disse-me, antes do rapaz gargalhar, dando-lhe um estalo, que me fez arregalar os olhos, fazendo-a ir contra a parede, batendo com a sua cabeça.

- Sora! - Tae falou saindo da casa de banho e olhando para a minha irmã que o fez colocar a sua atenção em mim.

Tae aproximou-se do sujeito agarrando-o antes que ele me voltasse a tocar e deu-lhe um soco, começando assim uma luta que chamou a atenção de todos, enquanto eu corria para o lado de Sora, vendo um corte no seu lábio, assim como a marca da mão do rapaz e um corte no seu sobrolho devido à pancada na parede.

Não tardou muito até o resto dos rapazes chegar seguidos do segurança. Kookie correu até ao lado de Sora, olhando o seu estado enquanto dava um murro na parede murmurando um "devia ter chegado mais cedo" enquanto o segurança encaminhava os dois rapazes para a saida, vindo de seguida pedir-nos que abandonassemos o estabelecimento, não antes sem dizer a Sora que aguardasse pois uma âmbulancia estava a caminho.

- Que aconteceu? - Jin perguntou olhando para Tae que olhava simultâneamente entre mim e Sora que se encontrava sentada no passeio, com Kookie à sua frente, olhando-a preocupado.

- Ela pediu-me para ir a casa de banho. Eu fui com ela, mas também precisei de ir. Não demorei nem 5min. -Tae defendeu-se, encarando Sora. - Desculpa.

Sora encarou-me como que procurando alguma reação no meu corpo e eu gesticulei um "estou bem" fazendo-a sorrir, queixando-se de seguida de dor, fazendo com que Kookie a olhasse ainda mais preocupado, colocando a sua mão no seu rosto analisando os seus ferimentos.

-Não tem mal Tae.

-Não tem? -Kookie perguntou perturbado. - Já viste o teu estado?

- Kookie, eu estou bem. - sorriu um pouco tentando acalmar o rapaz à sua frente. - Sabe-se lá o que podia ter acontecido se eu não tivesse aparecido fazendo-o distrair-se comigo antes do Tae aparecer.

Kookie baixou o olhar visivelmente perturbado. O ambiente estava pesado, ninguém ousava falar, nem mesmo Sora que por norma tinha sempre uma palavra a dizer para que os ânimos acalmassem.

- E se ele te tivesse batido mais? Se não fossem só estes ferimentos que tens Sora? - o rapaz continuava a olhar para o chão, parecendo prestes a chorar, voz a arrastar-se enquanto a minha irmã o encarava confusa. - Não é que não me preocupe com a Sakura, mas... Eu gosto de ti caramba. - disse exaltado, lágrimas nos seus olhos, encarando Sora.

Ela levou a sua mão ao rosto de Kookie, limpando uma lágrima que escorria pelo seu rosto. - Eu também gosto de ti Kookie. - falou com um sorriso bobo.

- Não estou a falar como um amigo Sora, eu...

- Eu também nao estou a falar como um amigo Kookie.

Os olhos do rapaz arregalaram-se antes deste se abraçar à minha irma que lhe retribui o abraço.

- Ao menos fez uma espécie de declaração com ela consciente. - Hoseok falou fazendo-nos rir, esquecendo por momentos o que se tinha passado dentro da discoteca.

[...]

- Não acho justo terem te despedido. Não tiveste culpa nenhuma. - Kookie falou enquanto me acompanhava a mim e Sora até à nossa porta.

Depois da confusão e da ambulância ter chegado, o gerente da minha irmã chegou junto dela, dizendo-lhe que, devido à confusão em que ela estava metida, teria muita pena mas ela estava despedida.

Eu sentia-me culpada por tal ter acontecido, assim como Tae que desculpou-se o caminho todo no carro de Suga, enquanto este nos dava boleia até casa.

-Desculpa. - falei baixo assim que chegamos a porta de casa, vendo Sora abrindo-a.

- Não tens que pedir desculpa Sakura. - Sora sorriu-me. - Já estava cansada daquele trabalho, assim já posso dormir de noite e ir para as aulas fresquinha.

- Ficam bem? - Kookie perguntou-nos, vendo a minha irmã acentir, suspirando aliviado. - Vejo vos amanhã. - despediu-se de mim, antes de se colocar frente a frente a Sora. - Amanhã falamos... Falamos sobre... Aquele assunto. - disse coçando a nuca com a mão livre, visto que a outra ainda se encontrava a segurar a da minha irmã.

- Está bem. - Sora respondeu com um sorriso, recebendo um beijo na sua bochecha antes de Kookie relutantemente largar a sua mão e acenar-nos enquanto se ia embora.

- Então? - perguntei com os meus olhos brilhantes, encarando o rosto corado da minha irmã, assim que ela fechou a porta, encarando-me confusa. - Há tempo para namorados ou não?

Sora bateu-me no braço antes de sorrir atrapalhada. - Com menos um trabalho, pode ser que haja. - abri a boca para acalmar a minha curiosidade sendo cortada. - Vai dormir.

Disse antes de me mostrar a língua e correr pelas escadas, indo em direção ao segundo andar. Suspirei pesado e segui os passos dela, indo para o meu quarto.

Would You Love Me? [SG BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora