3

117 9 1
                                    

- Hey, Sakura, certo? - Tae perguntou olhando-me curioso vendo-me assentir. - Que idade tens?

- 18.

- E também és Japonesa certo? - Hoseok questionou-me desta vez.

- Não Hope, ela é irma da Sora, que é Japonesa, mas ela deve ser americana ou algo do gênero. - Suga respondeu-lhe antes que da minha boca saísse alguma palavra, como se fosse obvio.

- Bem a minha mãe é inglesa, por isso eu poderia ser de outra nacionalidade que não Japonesa como a Sora. - dei de ombros.

- Serio? - Suga perguntou-me curioso.

Assenti - O meu pai é Japonês, a minha mãe é Britânica. Eu e Sora temos dupla nacionalidade.

- Wow. - Hoseok exclamou. - Que fazem os teus pais?

- O meu pai é dono da Yagami Corp. e a minha mãe tem uma farmácia.

- Ambos na área farmacêutica. - Namjoon disse, parecendo conhecer o assunto, encarando-me enquanto o olhava curiosa pela sua afirmação. - Gosto de saber um pouco de tudo, então informo-me e pesquiso para poder saber do que falo. - mostrou-me o seu telemóvel que no seu ecrã continha a informação da empresa do meu pai.

- Ambos os pais nessa área, não seria de prever que a Sora também a seguisse visto que viveu com ela?Porque seguiu artes? - Jungkook perguntou-me curioso.

Enquanto a atenção dos rapazes parecia ser conhecer-me, a única pergunta que Jungkook tinha feito era sobre Sora. Algo no seu olhar me chamou a atenção que o que ele queria era conhecer melhor a minha irma, mas nunca lhe deve ter perguntado.

- Nunca lhe perguntaste? - ele deu de ombros. - A área dos meus pais nunca lhe chamou a atenção e os meus pais nunca lhe impingiram que ela seguisse a área, deixando-a seguir o que ela queria. Desde que me lembro, um caderno, um lapis e uma borracha fazem parte dos seus itens de necessidade básica. Ate nas paredes do quarto dela no Japão ela desenhou.

- Mas chega de Sora que já sabemos muito dela e pouco de ti. - Tae falou arrastando-se para mais junto de mim, seguido de Hoseok. - Deixaste namorado no Japão?

- Ou vieste procurar um em Seul? - Hoseok continuou.

- E quantos corações partiste?

- Ou não partiste nenhum?

- Se calhar nunca namorou. - Tae falou mais para Hoseok que para mim.

- Nah, olha para ela. Bonitinha, bem vestida. Aposto que quebrou corações e muitos.

- Mas a cara dela vermelha diz o contrario.

Aqueles dois tinham deixado de me dar atenção, enquanto suponham a minha vida entre eles. Eu corava cada vez mais a cada pergunta que faziam. Eu nunca tive um namorado, nem sabia o que era gostar de um rapaz e essa situação deixava-me desconfortável.

Escorreguei pelo sofá, tentando esconder-me, ouvindo um riso contagiante. Suga ria-se da minha reação enquanto os outros dois continuavam com o seu questionário e as suas suposições sobre as perguntas que faziam, arranjando respostas eles mesmos para elas.

- Ou partiu corações e não sabe. - Hoseok respondeu a Tae continuando a sua conversa .

- Coitada da Sakura, deixem-na respirar. - Jin disse quando viu o constrangimento em que me encontrava. - Sakura não é como Sora, ela precisa de tempo para se habituar a vocês.- colocando a sua mao protectivamente no meu ombro o que acabou por me acalmar um pouco.

- Sim, deixem a rapariga em paz. - Suga falou ainda entre gargalhadas.

- Tu é que estavas a gozar com a situação Suga, não te faças de santo agora. - Jimin repreendeu-o

- Desculpa Sakura, mas a tua inocência e constrangimento... Não me contive. - respirando fundo, parando de se rir.

Sem filtros mesmo, mas ao menos pediu desculpa.

- Mas porque Jin diz que não es como a Sora? - Jimin perguntou.

Acho que era a primeira vez que um grupo de rapazes demonstrava tanto interesse na minha pessoa, no entanto, se Sora era amiga deste grupo, eu sabia que podia confiar neles.

- Tanto eu como Sora somos tímidas, sempre fomos, mas Sora esconde a sua timidez, colocando uma postura de durona, encarando o desafio que se coloca à sua frente com uma atitude positiva. Ela adora desafios e a palavra impossível não entra no seu vocabulário. Ela só falha numa coisa, não admite os seus sentimentos. - Kookie encarou-me curioso e atento a tudo o que eu dizia. - Se Sora gostar de um rapaz, ela não o vai dizer nem dar o passo em frente. Tem medo de sofrer e prefere perder o rapaz para outra rapariga que o faça feliz mesmo que ela sofra em silencio por trás de um sorriso. Já eu sou tímida em todos os aspetos, tenho uma atitude mais negativa, se é impossível não tento, não perco tempo, se é difícil penso imenso se devo tentar depois de analisar todas as possibilidades e consequências e não gosto de perder em nada.

- Não és muito segura de ti, pois não? - Namjoon perguntou-me encarando-me com uma cara doce e um sorriso meigo, eu simplesmente assenti. - Mas devias, és uma rapariga bonita, pareces saber o que queres, pelo menos Sora falou da tua insistência para vires para cá, daí eu dizer o que digo.

- Basicamente sê tu própria mas com uma atitude mais positiva, aqui ninguém quer que sejas a copia da Sora. - Jimin continuou.

- Se te tornares a copia da Sora, o Kookie não saberia para quem se virar. - Suga disse rindo-se do amigo.

- Não se pode contar te nada Suga, não tens mesmo filtros. - Jungkook falou baixo, encostando-se no sofá onde estava sentado, colocando as maos no seu rosto, esfregando-o.

- Hey! - Jimin falou levantando-se de onde estava e dirigindo-se a Jungkook, sentando-se no seu colo. - Ele prefere-me à Sora.

Jungkook levantou uma sobrancelha e empurrou Jimin do seu colo, que caiu no chão fingindo-se ofendido. - Vai sonhando. - disse com um pequeno sorriso.

Would You Love Me? [SG BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora