24

40 4 0
                                    

"Palavras vão e vêm, são ditas na hora com sentimentos misturados, por vezes sem sentimento nenhum e por outras transmitem o que não queremos, o oposto do que queremos dizer. Palavras ditas magoam mais que dor física, marcam mais que traumas e aumentam o muro que nos separa da sociedade, escondendo-nos por de trás deste, não querendo mostrar a fraqueza que por detrás dele existe. Palavras transmitem sentimentos bons para quem as sabe usar com sabedoria e transmitem sentimentos maus para quem não sabe como transmiti-las. Palavras ditas nunca foram o meu forte e, a meu ver, nunca serão. As situações levam-me a erguer as armas que tenho a proteger o meu muro, disparando palavras não sentidas, magoando quem menos quero, dizendo o que não sinto, protegendo-me do sofrimento que poderia sentir. Esta vez nao foi excessão, as minhas palavras magoaram alguem, criaram sofrimento não a essa pessoa como a mim e o sentimento de culpa apoderou-se do meu corpo. O meu forte é e sempre será expressar-me assim, escrito, usar palavras que têm o seu sentimento expresso corretamente, sem pressões do clima ou ambiente em que me encontro. Desculpa pela dor que te causei, pelo que te fiz passar. Não sei como devo reagir nestas situações por isso lembrei-me de, numa conversa de grupo, que adoravas shino ino e que adoravas ter um e assim foi o meu pedido de desculpas sentido."

Would You Love Me? [SG BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora