- Abdominais? - eu e Rika falamos ao mesmo tempo
- Eu quero tatuar esta zona. - Jimin falou levantando a sua camisola, mas pouco consegui ver, pois escuridão apoderou-se da minha visão.
Levantei as minhas mãos até ao meu olhar, tocando numa mão que tapava o meu campo de visão. Assim que tentei puxar a mão de quem me impedia de ver o que se estava a passar, ouvi a voz que eu tanto reconhecia.
- Já podes baixar a camisola Jimin, já entendemos.
- Vá lá Suga, a Sakura nem viu onde a tatuagem vai ser feita.
- Nem a Sora Jimin, e é ela que vai tatuar-te. - senti inquietação na sua voz.
- Se eu fosse ao Kookie também tapava os olhos da namorada, agora no teu lugar. - ouvi Jimin gargalhar e o barulho de uma cadeira arrastar, voltando a ver a luz que me tinha sido tapada.
- Não comeces. - falou entre dentes, corado enquanto Jimin continuava a gargalhar.
- Eu tenho o material em casa, acho que posso ajudar-te nisso. - Sora falou retirando a mão de Kookie da frente dos seus olhos, sorrindo antes de o beijar. - Mas se me tapares os olhos duvido que consiga trabalhar. - gargalhou vendo o namorado encolher os ombros inquieto.
[…]
- Vou ver se tenho tudo o que preciso. - Sora falou atirando a sua mochila para o sofá da sala, enquanto eu me atirava para este.
- Podias ter dito que não ias levar almoço, é que nem dinheiro levei caso precisasse.
- O que? - Sora questionou-me, aproximando-se das costas do sofá, encarando-me de cima.
- Se não fosse o Suga a levar almoço a mais eu não tinha almoçado Sora.
- Não estou a entender nada Sakura.
- Podias ter-me avisado que não ias levar almoço. Só porque o Kookie ia levar almoço para ti não quer dizer que eu não coma.
- De que ia avisar-te Sakura? O Suga ontem ligou-me a dizer-me para não me preocupar com o teu almoço que ele levava para ti. Daí não te ter dito nada. - falou bufando, dirigindo-se para as escadas
- Que disseste? - levantei-me ficando sentada e encarando as costas da minha irmã.
- O que Ouviste, porque?
- O Suga disse-me que o tinhas avisado que não ias levar almoço e por isso ele tinha levado a mais para eu não gastar dinheiro.
- Ahm!! Pois. Foi isso mesmo.- a minha irma engasgava-se na sua própria saliva, aumentando os seus passos.
- Sora!! - chamei-a autoritária, sabendo que ela tentava fugir de algo. - A verdade, já. - exigi a minha irmã que bufou derrotada
- Foi o que Ouviste primeiramente, o Suga disse que te levava o almoço e para eu não me preocupar. E como comentei com o Kookie isso ele decidiu levar-me o almoço também. - suspirou pesado. - Eu não disse nada, Ouviste? - apontou-me o dedo. - Se o Suga sabe que te contei ele mata-me, mas também me podia ter avisado que não era para contar.
- Porque o fez? - questionei-a, vendo-a encolher os ombros.
- Não sei Sakura. Nunca antes o fez, por isso não tenho qualquer resposta para ti. - falou-me preocupada por não me poder dar uma resposta que fosse recebendo um sorriso da minha parte antes de a ver subir as escadas e voltar à minha posição original.
[…]
- Acha que assim esta bom? - Rika perguntou-me, mostrando-me o que tinha desenhado no seu papel.
Depois das aula decidimos juntar-nos em minha casa para começarmos o projeto da roupa dos rapazes, que teriam de estar prontas amanhã sem falta.
Jimin, Suga e Kookie tinham vindo também. O primeiro para fazer a tatuagem e os outros dois porque diziam que tinham que nos proteger do Jimin, o que o fez rir-se das suas afirmações.
- Tira a camisola e deita-te lá. - Sora ordenou a Jimin que assim o fez, deitando-se na marquesa que Sora tinha montado no centro da sala para poder trabalhar.
O barulho de um zumbido metálico preencheu o espaço enquanto a minha irmã trabalhava, concentrada em cada linha que fazia, tendo os olhares todos sobre si.
Jimin demonstrava uma cara de dor em algumas parte em que a agulha passava, não se mexendo nem um centímetro, enquanto Sora continuava o desenho na pele do rapaz, parando as vezes que fossem necessárias para que este se sentisse confortável.
-Wow! - exclamamos todos assim que Sora retirou as luvas e mostrava o trabalho a Jimin que sorria orgulhoso pelo trabalho feito.
- Esta espetacular Sora. Obrigado. - Falou abraçando a minha irma, ainda sem camisola o que fez Kookie tossir, colocando a mão no peito de Jimin, afastando-o da minha irmã.
- Agradece vestido. - Kookie falou sorrindo ao amigo.
- Não sejas ciumento Kookie, também te abraço. - falou abrindo os braços, sendo parado pela mão do rapaz no seu peito.
- Vestido. - Kookie gargalhou vendo o amigo bufar antes de se juntar a este.
- Como vai isso? - a voz de Suga, vinda de trás de mim despertou-me e eu encarei-o, vendo um sorriso amigável preencher o seu rosto.
- O mais rápido possível. - falei encarando a folha, com o trabalho ainda a meio.
- Tu consegues. -beijou o topo da minha cabeça, pegando no seu casaco e saindo com os rapazes que gritaram um 'ate amanha' antes da porta se fechar.
- Jantas por cá Rika? - a minha irmã questionou a minha amiga com um sorriso acolhedor, enquanto guardava o seu material.
- Se não for incomodo aceito.
- Achas que podias dormir cá também? Assim adiantavamos o trabalho. - questionei-a recebendo um sorriso da sua parte.
- Liga aos teus pais, se não houver problema, podes ficar. - Sora falou acabando de arrumar tudo e saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would You Love Me? [SG BTS]
FanficNascida no Japão, de pais de nacionalidades diferentes, Sakura viaja para Seul, indo viver com sua irmã Sora. O que acontece quando um grupo de rapazes pouco normais entram na sua vida? #2 schoollife 28/03/2019 #10 btssuga 28/03/2019 #4 schoollife...