Assim que a música chegou ao fim, os olhos do Suga pararam num único espaço. Eu e Sora olhamos para o local onde os olhos do rapaz tinham-se trancado e reparamos num casal.
- Eles vieram. - Sora falou-me entusiasmada indo em direção ao casal.
- Obrigada por terem vindo. - ela disse, fazendo vénia e eu segui os seus movimentos.
- Pai, mãe? - a voz de Suga soou atrás de nós, mais quebrada que o que ele pretendia.
- Yoongi. - a mulher falou com lagrimas nos olhos, aproximando-se do filho, abraçando-o, sendo seguida pelo homem.
- O que fizeste naquele palco... -o homem falava enquanto chorava. - Desculpa-nos por não te termos apoiado meu filho. Temos muito orgulho em ti. Desculpa.
-Mae, pai. - Suga sussurou entre o seu choro, abraçando o casal.
- Mãe! - Sora gritou correndo em direção a uma mulher bonita, com um vestido classico preto, chamando a atenção de muitas pessoas naquele local, devido à elegância que demonstrava.
Olhei uma ultima vez para Suga, vendo um rapaz indefeso, o que me fez sorrir entre lagrimas, seguindo o caminho ate a minha mae.
- Sora! Sakura!- a minha falou abraçando as duas. - Um vestidinho não te ficava mal. - ela falou para Sora que vestia uma leggings pretas e um top azul marinho. - A tua irma sabe do que falo. - olhou para mim que tinha um vestido verde água e eu sorri vitoriosa para Sora.
- Mas usar um vestido é um perigo, se chegarem a beira dela e lhe fizerem isto - disse levantado ligeiramente o fundo do meu vestido, fazendo-me colocar as minhas maos tentando com que ela não o fizesse. - É um perigo Mae.
Ouvi uns risos e olhei para trás, encontrando os rapazes com as suas familias e instantaneamente corei.
- Nem num dia como este deixas a tua irma em paz. - Um homem de fato escuro, alto, chegou perto de Sora, despenteando o seu cabelo.
- Takeshi que vicio. - a minha mãe falou indo ajeitar o cabelo de Sora enquanto o homem se ria.
-Mae, estao a olhar para nos. Podes parar?
O meu pai olhou para o grupo de rapazes e logo para nos com um sorriso. - Qual deles é o teu namorado Sora? E o teu Sakura?
- Pai! - eu e Sora exclamamos envergonhadas.
O meu pai voltou o olhar para os rapazes e parou-os em Kookie, chegando-se perto dele e esticando a sua mao ao rapaz que, entre todos, era o que se demonstrava envergonhado.
- Yamada Takeshi. Deves ser o namorado de... - recevendo um desaprovado "pai!" grunhido por Sora o que o fez gargalhar. - Sora.
- Apanhou-te. - sussurrei a minha irma sorrindo, vendo-a envergonhada com a situação.
- Trata bem dela. - o meu pai continuou.
- Jeon Jungkook. - Kookie falou, apertando a mao do meu pai, fazendo de seguida uma vénia, também ele envergonhado pela situação, enquanto os seus pais sorriam. - Trato sim senhor.
- Ai dele que não trate. - Jin falou, recebendo um abraço de meu pai, seguido de minha mae.
- E qual dos bonitos rapazes é o teu namorado? - a minha mae perguntou-me, olhando para os rapazes.
- Também tu mãe. - falei corada pela situação vendo Suga rir-se da situação.
- Hey Sakura. Estava a pensar se não querias passar na gelataria para comemorar o teu sucesso. - a voz de um rapaz aproximava-se cativando a minha atenção, vendo Dong sorrir-me.
- Nenhum deles, parece. - o meu pai gargalhou ao olhar Dong.
Dong continuava parado a sorriu-me, esperando a minha resposta, quando sinto alguem puxar o meu braço abraçando-me de lado.
- Já temos planos e já não ha espaço para mais ninguém.
Olhei para cima encarando Suga que olhava frio para Dong, fazendo este perder o seu sorriso. - Quando é vais parar de te meter? - sussurrou entre dentes.
- Tens algum problema com isso? - o rapaz perguntou-lhe, colocando-me atrás das suas costas, protegendo-me sei lá eu do quê.
- Sempre que tento convidar a Sakura para fazer algo comigo tu meteste. - Dong falou, enfrentando Suga, que levantou uma sobrancelha. - Tu não és seu namorado, porque te metes sempre que me apróximo dela?
- Não confio em ti. - Suga deu de ombros.
- Não confias em mim ou simplesmente a queres para ti? - Dong deu um passo para a frente, provocando Suga. - Sera que gostas dela e não queres que ninguém te roube a princesa, é isso Min Yoongi?
Suga não respondeu, simplesmente cerrou o seu maxilar, encarando Dong que esperava uma resposta dele. Suga nunca tinha ficado sem resposta, porque ele não lhe respondia.
- Vamos. -Suga falou puxando-me para junto dos outros, sem expressão no seu rosto.
- Foge Min Yoongi. - Dong provocou novamente.
Suga simplesmente continuou a andar, passando pelo grupo sem falar, deixando todos, ate eu e os nossos pais sem palavras.
- Bem, parece que vamos comemorar. - O meu pai falou, colocando o braço nos ombros da minha irma, enquanto saiamos do ginásio e daquele ambiente que se tinha tornado pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would You Love Me? [SG BTS]
FanfictionNascida no Japão, de pais de nacionalidades diferentes, Sakura viaja para Seul, indo viver com sua irmã Sora. O que acontece quando um grupo de rapazes pouco normais entram na sua vida? #2 schoollife 28/03/2019 #10 btssuga 28/03/2019 #4 schoollife...