25

51 2 0
                                    

- Ate amanhã. - Hoseok e Jimin falaram em uníssono, indo embora, seguidos de Namjoon, Jin e Tae, sendo que o ultimo debatia-se para ficar mais tempo querendo brincar com o cachorro que o desafiava abanando o rabo.

- Ate amanhã. - eu e Sora respondemos entre gargalhadas pela reação de Tae.

- Amanha volto. - Tae disse decidido.

- Amanhã é dia de escola. - Namjoon falou, empurrando o rapaz.

- Mas não é o dia todo. - Tae falou batendo o pe. - Posso voltar não posso? - disse fazendo a sua melhor aegyo.

- Claro. - respondi sorrindo. - Hachiko vai adorar.

- Yey. - gritou correndo, fazendo-nos gargalhar vendo-os ir embora.

Ainda me encontrava sentada no alpendre com Suga, enquanto Sora e Kookie limpavam o resto do "piquenique" que tinhamos feito no nosso jardim.

- Devíamos ir ver um filme. - Kookie falou a Sora que me olhou sorrindo e acentiu ao rapaz, que a encaminhou para a sala, sendo seguidos por Hachiko, deixando-nos sozinhos, no jardim agora silencioso.

- Então...- Suga começou, suspirando de seguida, talvez tentando encontrar as palavras certas para o que quereria dizer. - Gostas de mim? - a sua voz saiu um pouco arrastada e incerta, fazendo-me pensar que talvez aquela pergunta lhe tivesse sido mais difícil de dizer do que poderia imaginar.

O meu coração acelerou e eu encarei as minhas maos no meu colo, não tendo bem a certeza o que deveria responder.

- Sim. - decidi pela verdade, receando que isso o levasse a afastar-se de mim, não sentindo o mesmo.

Medo apoderou-se de mim, enquanto mexia nas minhas maos tentado acalmar-me, pelo silencio que mais uma vez se tinha instalado no espaço.

Suga nada disse, levantando-se e esticando-me a sua mao, que agarrei, vendo-o apontar com a cabeça para o banco baloiço que havia no alpendre.

Levantei-me e seguiu ate lá, sentando-me ao seu lado. Suga não largou a mao que lhe tinha estendido para agarrar a sua, que me tinha ajudado a levantar e eu não a retirei, não querendo perder o contacto com ele, sentindo-o mais perto de mim, vendo-o ajeitar-se no banco, encostando a sua perna a minha.

- Que te magoou? - Perguntou olhando as nossas maos ainda juntas. Olhei-o confusa pela sua pergunta. - O que disseste antes é de alguem que já passou por algo que a magoou mas que teve apoio para o ultrapassar. - falou visto não ouvir uma resposta minha alem do meu silencio. - Se não quiseres falar, eu entendo.

- É passado. - Suspirei. - Já foi à algum tempo, mas eu quebrei e acabei por me magoar a mim mesma.

Suga levantou o seu olhar confuso pela minha vaga resposta. Sorri e virei os meus braços mostrando os meus pulsos, que continham pequenas cicatrizes, agora menos visíveis pelo tempo que tinha passado desde que as fizera.

O rapaz olhou-as com preocupação nos seus olhos, passando os polegares gentilmente por estas.

-Porque? - sussurrou.

- Bullying. - Suga suspirou pesado, não fazendo mais nenhuma pergunta.
- Tinha 15 anos quando tudo começou...

- Não precisas contar. - Suga falou ainda acariciando os meus pulsos, cortando-me nas minhas palavras.

- Já passou. - respondi. - Eu confio em ti Suga. - sorri vendo-o encarar-me, um pequeno sorriso formar-se nos seus lábios. - Eu tinha 15 anos e as raparigas da minha turma sempre me metiam de parte, não sei bem a razão porque o faziam, afastando qualquer pessoa que se tentasse aproximar de mim. Basicamente eu estava sozinha, sempre. Visto que elas eram as populares, todos seguiam os seus passos e ordens, acabando por me insultarem para serem aceites por elas. - suspirei - Fui chamada de tudo o que possas imaginar, empurravam-me nos corredores, atiravam a minha mochila e o seu conteúdo para o chão assim como a minha comida, fazendo-me ficar sem almoço. Achei que era capaz de suportar isto tudo sozinha, então nao contava a ninguém para não piorar a situação. Isto foi-se prolongando ate de semanas passar a meses, acabando por passar 1 ano e meio nisto. - lagrimas começavam a cair pelo meu rosto, lembrando-me do terror que tinha passado. - Ao fim de 8 meses nesta tortura, comecei a magoar-me, só assim esquecia a dor psicológica que estava a passar, infligindo dor física em mim própria. Não demorou muito ate os empurrões começarem a ficar mais fortes, fazendo com que nódoas negras aparecessem pelo meu corpo, ate que um dia, um desses empurrões me fez bater com o rosto no cacifo, não podendo esconder o corte que se tinha feito, chamando a atenção de Sora.

Parei, tentando recuperar oxigênio pelos soluços que ao meu choro se tinha juntado. Suga levantou o seu olhar e preocupação era visível no seu rosto. Uma das suas maos largou o meu pulso indo ate ao meu rosto, pousando-a lá, limpando as minhas lágrimas, enquanto a outra apertava levemente e protectivamente a minha mao.

- Sora questionava-me todos os dias pelas novas nódoas negras e eu simplesmente dizia que tinha caido ou algo parecido, ate que ela uma vez me seguiu e viu o que se passava. Ela defendeu-me começando a bater na rapariga que "mandava" enquanto eu me encolhia a um canto com medo e vergonha. Sora ajudou-me a ultrapassar tudo, entendeu-me, apoiou-me, nunca me julgou. Simplesmente ficou do meu lado e jurou-me que nunca mais ninguém me magoaria ou me faria chorar.

Suga encarou-me com os seus olhos brilhantes e, num espaço de segundos, eu encontrava-me encostada ao seu peito, com um braço a rodear-me as costas, a sua mao emaranhada no meu cabelo, pousada na minha nuca, apertando-me contra si.

- Ninguém te faz chorar, ninguém te vai magoar. Não enquanto eu puder evitar isso, não enquanto eu estiver aqui para o evitar. Eu vou proteger-te Sakura, eu prometo. - murmurou apertando-me ainda mais, fazendo com que mais lagrimas caíssem pelo meu rosto, com que os meus soluços aumentassem e eu enterrasse o meu rosto no seu peito, abafando o barulho do meu choro, agarrando as laterais da sua camisola.

Would You Love Me? [SG BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora