26

45 3 0
                                    

- Parece que hoje tens companhia. - Rika falou sorridente assim que a campainha sinalizando o fim da aula, dando inicio à hora de almoço soou pela escola.

Retirei o olhar dos livros que guardava na mochila e encarei o loiro que se encontrava à porta, vendo cada gesto que eu fazia.

Sorri envergonhada, voltando o meu olhar para os livros, voltando a guardar a material que me faltava, colocando de seguida a mala no meu ombro.

- Vens? - perguntei a Rika antes de me dirigir para junto de Suga.

- Vai tu. Eu não faço de vela. - gargalhou fazendo-me bater-lhe no braço.

- Ate parece Rika, eu e Suga não temos nada, somos só amigos.

- Deixa-me reformular essa afirmação. - falou clareando a sua garganta. - Tu e o Suga AINDA não têm nada, mas não deve demorar muito.

- Não sabes o que dizes. - falei virando-lhe as costas, derrotada pelos pensamento negativos que me começavam a preencher a cabeça.

- Tu é que não percebes o que se passa a tua volta. - Rika gritou ainda do seu lugar, sorriso vitorioso, fazendo-me revirar os olhos.

- Hey. - sorri ao rapaz que me esperava à porta da sala.

- Pronta? - sorriu-me esticando-me a sua mao que agarrei confusa, não sabendo bem como reagir a tal ação.

Suga agarrava gentilmente a minha mao enquanto seguiamos caminho pelos corredores da escola ate à cantina.

Os olhares dos alunos paravam em nos, assim que passávamos por eles deixando-me desconfortável.

- Não me digas que ele anda com ela. - a voz de uma rapariga fez me parar o olhar no grupo que nos encarava, vendo as raparigas olharem-me de cima a baixo com desprezo nos seus rostos.

Instintivamente agarrei a alça da minha mala, começando a largar a mao de Suga, que me olhou confuso antes de pousar o seu olhar no grupo de raparigas do qual tinha-se ouvido a afirmação.

Ele parou de andar, colocando-se de frente para elas, virando-me de costas para o grupo. Encarou-me com um sorriso nos seus lábios e apertou gentilmente a minha mao, não me deixando retirar a minha do seu toque.

- Estão com algum problema? - perguntou frio às raparigas, semicerrando os seus olhos a estas.

- Não, nenhum. - a mesma voz de antes soou, com um tom de embaraçamento e receio por ter sido apanhada no seu comentário.

- Ótimo, porque se tiveres algum problema é comigo que vais tratar entendido? - o seu tom ameaçador fez-me estremecer e senti Suga puxar-me contra o seu peito protectivamente. - Com quem eu namoro ou deixo de namorar nao te diz respeito. Nem a ti nem a ninguém. - falou entre dentes. - Só a mim e com quem eu estou diz respeito e se estiveres mal fazes bem, mudas-te. - o seu braço foi colocado sobre os meus ombros, beijando de seguida o topo da minha cabeça, puxando-me gentilmente para seguirmos caminho. - Ah!- falou parando novamente os seus passos, fazendo-me olha-lo curiosa. - Limita-te a falar de roupa com as tuas amigas em vez de te meteres na vida dos outros. E tem cuidado com quem te metes, pode correr mal.

[…]

- Eu não posso crer. - a voz de Sora soou pela cantina, assim que me viu junto a Suga, caminhando ate nos, seguida do resto. - Diz-me que não o fizeste Suga. - gargalhou ao sentar-se na cadeira à minha frente, encarando o rapaz que sorriu de lado, talvez sabendo do que ela falava.

- Só se fala disso nos corredores. - Jimin gargalhou também, juntando-se à minha irmã satisfeitos sei lá eu porque razão.

- Talvez tenha sido de mais. - Namjoon falou, pousando o seu Bento na mesa.

- Deixa-te disso, acho que ate foi pouco, se é verdade merecia pior. - Hoseok disse colocando as maos atrás do pescoço encostando-se na cadeira.

- É o que dá terem a mania. - Tae juntou-se ao grupo, seguido de Rika que me olhava com um sorriso enorme, vendo-me confusa pela conversa que se dava na mesa.

- Já devia saber que se se mete a jeito o Suga agarra a oportunidade. - Kookie falou entregando um Bento a minha irma, que o beijou orgulhosa pelo namorado lhe ter feito o almoço.

- Mas podem dizer-me do que estão a falar? - questionei o grupo que parou as suas ações, encarando-me.

- Do que Suga disse à Hae no corredor. Só se fala disso. - Sora falou olhando-me confusa por eu ter perguntado algo que eu própria tinha assistido.

- Eu disse que te protegia fosse do que fosse. - Suga sussurrou no meu ouvido, assim que o grupo dispersou no tema a que agora se entregavam.

- Não era preciso Suga, mas ... Obrigada. - falei virando o meu rosto para Suga, vendo-o muito próximo de mim.

Parei as minhas ações, não mexendo nem mais um músculo, vendo o seu rosto quase tocar no meu. Suga também não se mexia, fazendo-me esquecer que estávamos no meio do nosso grupo, na cantina.

O silencio tomou conta de nos enquanto olhavamos nos olhos um do outro, fazendo-me perder nos mesmos.

- Ahm! - exclamou baixou, afastando-se e coçando a sua nuca desajeitadamente. - Sora disse que não tinha trazido almoço e eu por acaso trouxe um Bento a mais, podes ficar com ele. - falou remexendo na sua mochila, tirando duas caixinhas desta e dando-me uma.

- Obrigada. - disse agarrando a caixa na mao de Suga, roçando os meus dedos nos dele, sentindo-me corar ainda mais.

- Não tens de que. - sorriu sem jeito, pousando a sua caixa, abrindo-a e começando a comer o que se encontrava no seu conteúdo.

Abri a caixa que me tinha dado, vendo no seu conteúdo Gimbap. Sorri involuntariamente, começando a comer, voltando a dar-me conta do barulho que se dava à nossa volta.

- E as meninas já sabem a novidade? - Tae perguntou, batendo os seus dedos na mesa, com o maior sorriso que podia dar.

- Que novidade? - Sora questionou-o, vendo o olhar de Tae cair sobre Kookie, fazendo-a encarar o namorado curiosa.

- Fomos convidados para cantar num espaço. - Kookie falou sorrindo orgulhoso.

- E quando pensavas contar-me? - Sora falou batendo no braço do rapaz, antes de o abraçar. - Estou tao orgulhosa.

- Pensamos que talvez pudesses fazer as nossas roupas novamente Sakura. - Hoseok falou-me com uma aegyo fofinha, piscando rapidamente os seus olhos fazendo-me gargalhar.

- Claro, com todo o gosto. - Falei vendo Hoseok e Tae darem um high five, vitoriosos. - Que achas de me ajudares Rika? - a rapariga arregalou os olhos antes de acentir animada.

- Obviamente a Rika também esta convidada. - Tae falou para a rapariga, sorrindo e eu jurei que ela, caso fosse possível, derreteria naquele mesmo lugar.

- Vão cantar a mesma música? - Sora questionou os rapazes.

- Estávamos a pensar em cantar essa e outra, mas ainda esta em processo de desenvolvimento. - Nanjoom respondeu, encarando Suga.

- Como assim? - questionei-o confusa.

- Eu estou a escrever uma letra mas não sei se vamos conseguir acabar os preparativos a tempo. - Suga respondeu, suspirando.

- E de que fala essa música? - perguntei-lhe curiosa vendo o rapaz entalar-se, fazendo-me, instintivamente, dar-lhe pequenas palmadas nas costas.

- Hey, Sora, é amanhã que me vais fazer a tatuagem? - Jimin questionou a minha irma, um pouco à pressa.

- Amanhã é sexta. - Sora bufou. - só estou no estúdio aos fins de semana.

- Eu sei, mas a apresentação é sábado e eu gostava de fazer a tatuagem antes desta.

- Já este sábado? - Sora falou encarando os rapazes que acentiam orgulhosos.

- Fui um pouco em cima da hora que nos convidaram, para ser mais exato, ontem. - Namjoon falou por todos e ouvi a minha irma suspirar pesado.

- Mas estas com idéias de mostrar os abdominais é Jimin? - Sora questionou o rapaz que sorriu de lado.

- Abdominais? - eu e Rika falamos ao mesmo tempo

Would You Love Me? [SG BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora