- Menina Sora menina Sakura, a cabeleireira ja se encontra aqui, assim como o maquilhador. - Ino falou, abrindo ligeiramente a porta do meu quarto, onde eu e a minha irmã nos preparavamos para o casamento.
- A serio que o pai contratou profissionais? - Sora bufou. - Eu disse que dávamos conta do recado sozinhas.
- Manda-os subir Ino, obrigada. - falei sorrindo, vendo-a fechar a porta e encarando a minha irma, que se sentara na minha cama, com a toalha do banho ainda envolta no seu corpo. - Já sabes que o pai quer tudo perfeito, era de esperar que o fizesse.
Ouvimos uma leve batida na porta e logo entraram Kami, um homem com os seus 30's, bem parecido e Yuri, uma mulher de seus 40 bem conservados.
- As minhas princesinhas. - Kami falou abraçando-nos o que me fez agradecer não termos os vestidos postos, ou iriam ficar amarrotados.
- Prontas para ficarem bonitas? - Yuri perguntou pousando o seu kit na minha penteadeira e instruindo que Sora se sentasse.
- Porque tenho que ser a primeira? - cruzou os braços, amuada fazendo Yuri rir.
- Porque já estas de mau humor logo de manhã e assim despacho-te já.
- Também ficarias se tivesses acordado as 9h da manha, para ires a um casamento às 14h, depois de teres dito ao teu pai que não precisava de profissionais para arranjar o cabelo e maquilhares-te.
- Ainda não tomaram o pequeno almoço, pois não? - Kami perguntou-me baixo e eu gargalhei.
Ele tinha razão, ainda não tínhamos comido nada e isso ajudava a que Sora ficasse ainda mais insuportável devido à fome.
Fiz sinal a Yuri para aguentar mais um pouco Sora enquanto eu ia ate ao closet, trocando a toalha por roupa interior, uma camisola e uns calções de treino, saindo do quarto.
Desci a escadaria que dava acesso à entrada, seguindo para a cozinha, onde Suga e Kookie tomavam o pequeno almoço.
- Precisa de alguma coisa, menina Sakura? - Ino perguntou-me servindo os rapazes de mais torradas.
- Adivinha. - disse gargalhando e Ino suspirou, indo ate à bancada.
- Sora esta de mau humor, não esta? - Kookie perguntou-me rindo-se, bebendo mais um pouco do seu chocolate quente.
- Ela fica insuportável com sono e fome. - Suga falou encarando-me e não resisti em gargalhar.
- Ate admira estares tao comunicativo e bem disposto as 10h da manhã Suga. - respondi, vendo o rapaz abrir e fechar a boca varias vezes, tentando encontrar a resposta, semicerrando os seus olhos por fim, num ar de gozo.
- Não te metas a jeito. - Kookie falou, gargalhando e eu segui-o.
- Essa frase é minha. - Suga respondeu-lhe, batendo-lhe de leve na cabeça.
- Já tenho o vosso pequeno almoço, pode subir que já levo menina. - Ino falou pousando o tabuleiro na mesa.
- Eu levo Ino, já tens trabalho suficiente aqui. - falei vendo Kookie que já tinha acabado as suas torradas, passando para as panquecas que estavam na mesa.
Kookie olhou-me com uma sobrancelha levantada, tomando em atenção o que eu disse, vendo-me pegar no tabuleiro e saindo da cozinha.
- Não te metesses a jeito. - Ouvi a voz de Suga, no seu tom brincalhão, soar pela cozinha, antes de sair do local.
[...]
- Estou livre das mãos da Yuri. - Sora gritou, saindo em direção à minha cama, sentando-se nesta, ao fim de 1h a arranjar o cabelo.
Yuri tinha feito uma trança presa no cabelo longo de Sora, colocando alguns adornos de rosas negras pelo seu cabelo loiro escuro, depois de, obviamente, me ter questionado o que Sora iria vestir, visto ela não saber pois eu não lho tinha mostrado ainda.
Sentei-me no lugar onde Sora tinha estado enquanto Kami começava a maquilhar a minha irma.
Yuri decidiu que o meu cabelo ficaria mais bonito solto, fazendo umas leves ondas neste para lhe dar, como ela disse, "mais corpo e volume".
A maquilhagem era a seguir. Kami colocará sombras rosa e preto nos olhos de Sora, com um efeito esfumado e um eyeliner fino, salientando os olhos verdes que a minha irma tinha, colocando nos seu lábios um brilho.
A minha consistia numas sombras mais leves, mais naturais com eyeliner, pois Kami dizia que, embora os meus olhos fossem lindos, ele adorava trabalhar com os meus lábios coisa que não conseguia fazer com Sora, dando-lhes mais cor e vida, acabando por levar um vermelho.
- Hás de me pedir beijos e eu vou-te mandar ter com a Sakura. - esta era a resposta que Kami recebia sempre que elogiava os meus lábios, fazendo-me gargalhar.
[...]
- O nosso trabalho esta feito. - Kami falou, juntando as maos orgulhoso do seu trabalho, assim como Yuri.
- Só falta ver com a roupa. - Yuri falou esperançosa.
Puxei Sora para o closet e entreguei-lhe o vestido, envolto numa capa de transporte, que ela abriu, vendo o vestido rosa com flores em renda que fariam a sua única alça.
- É prefeito Sakura. - ela disse -me abraçando-me , com os seus olhos brilhantes, vestindo-o, complementando-o com uns sapatos de salto alto pretos.
- Pareces uma bonequinha. - disse beijando a sua bochecha e ela abraçou-me.
- És a melhor. Que seria de mim sem ti?
- Muito provavelmente eras imensamente infeliz, não tinhas roupas bonitas e exclusivas. - sorri.
Sora sorriu-me e apressou-me a vestir. Vesti o meu simples vestido branco comprido estilo deusa grega, e umas sandálias com tacão de fios brancos.
- Acho que vou ter que meter o Suga de olho em ti, caso contrario roubam-me a irmã.
- Ate parece. - falei corada
- Não tens noção Sakura. - Sora suspirou, olhando-me com orgulho puro nos seus olhos.
Encarei a minha irma confusa pela sua expressão e ela logo se aproximou de mim, passando a mao pelo meu cabelo.
- Tu podes não achar, podes não senti-lo Sakura, mas tu és uma rapariga linda, tanto interior como exteriormente. - desta vez suspirou pesado, talvez lembrando-se de algumas coisas do passado. - És frágil e inocente, sempre me senti na obrigação de te proteger de tudo e de todos, ate mesmo de ti mesma. - agarrou as minhas duas maos, apertando-as gentilmente, sorrindo-me carinhosamente. - Hoje vejo uma mulher, que deve e tem que ser confiante porque ela tem todas as armas para isso, embora não as saiba usar. - beijou a minha testa.
Debatia as lagrimas que queriam cair pelo meu rosto para não estragar o belo trabalho de Kami, assim como Sora. Eu tinha a melhor irma do mundo e eu sentia isso a toda a hora.
Sora sabia sempre o que dizer e o que fazer no momento certo e graças a ela eu criava, lentamente, uma confiança em mim que, a "passada eu" nunca imaginaria ter.
-Obrigada. - abracei a minha irmã.
- Não o estou a dizer como tua irma, mas como tua amiga. - disse contra o meu cabelo. - Agora vamos princesa, que os príncipes esperam-nos. -esticou-me a sua mao, que agarrei gargalhando, sendo puxada por ela para fora do meu closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would You Love Me? [SG BTS]
FanfictionNascida no Japão, de pais de nacionalidades diferentes, Sakura viaja para Seul, indo viver com sua irmã Sora. O que acontece quando um grupo de rapazes pouco normais entram na sua vida? #2 schoollife 28/03/2019 #10 btssuga 28/03/2019 #4 schoollife...