Capitulo 2

3.8K 403 13
                                    

Lorena e Clara

-- Pronto meninas entregue! - papai para na porta do colégio onde Larissa e Bruno ja estão a nossa espera.

-- Bom dia madames - Bruno abre a porta do carro pra gente -- Bom dia tio.

-- Bom dia Bruno, oi Larissa.

-- Oi tio. Papai falou pro senhor ligar pra ele.

-- Valeu, pai. - eu e minha irmã Lorena dizemos em uníssom.

-- Até mais tarde.... - ele sai com o carro.

-- Atrasadas como sempre - Bruno reclama.

-- Não enche. - o olho feio.

-- Se amem menos. - Lori provoca rindo junto com Larissa.

-- Sério vocês sempre estão atrasadas mal de mulher.

-- Ei não me mete no rolo de vocês Bruno - Larissa reclama.

-- Mal do homem, reclamar de tudo... vamos logo pra aula.

-- Graças a Deus me livro de vocês pelo menos durante as aulas. - Bruno da a lingua

-- Você é ridículo,  não sei por pediu pra trocar de sala.... - Larissa faz bico

-- Pra dar em cima das outras meninas, sem estarmos por perto. - ele me olha sério. -- Assuma.

-- Vocês cansam minha beleza. - Lori sai andando na nossa frente.

-- Oh primo, não se preocupe não falarei pra tia Bea. - o cutuco mais.

Adoro implicar com ele, não mais que o amor que tenho por ele e a Larissa, são meus melhores amigos, depois do meu irmão Nicollas.

-- Amo vocês e agora tchau - ele some pelos corredores do colégio

..........

-- Você é má. - minha prima fala, Lari concorda com a cabeça.

-- Talvez um pouco, gosto de mexer com ele... mas então, prontas pra lidar com a dona Maria José no primeiro tempo?

-- Meu psicológico não está preparado. Ela só perde pra aulas de educação física.- Lari reclama.

-- Educação física é a melhor. - Lori diz com orgulho, entramos para a sala discutindo qual é a melhor e a pior aula.

-- A pior aula eu não sei ... mas o professor mais gato eu tenho certeza de que é o Teacher Fábio.  - os olhos da Larissa brilham

-- Safada. - tanto eu como Lori a zoamos quase que a aula toda sobre isso.

Nosso dia na escola não foi lá essas coisas, porém nós divertimos do nosso jeitinho.

-- Bem hora de ir pra casa...  - Larissa aponta Bruno parado ao lado do tio Ross.. -- Mais tarde eu ligo e a gente combina de estudar juntas - pisca pra gente.

-- Fechado. - Lori concorda.

-- Ei, tio. - grito acenando a ele.

-- Ei, pequena

-- Não sou pequena. - faço bico.

-- Você, Lorena e Larissa sempre serão minhas pequenas... querem carona?

-- Nicollas ficou de vir nos buscar. - minha irmã responde primeiro que eu.

-- Olha ele ali. -- Bruno aponta para meu irmão vindo em nossa direção.

-- Nicollas. - meu tio o cumprimenta com aperto de mãos. -- Já ia leva-las.

-- Poderíamos ir muito bem de ônibus, sozinhas. - Lori resmunga.

Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora