Clara
Já se passaram duas semanas desde da briga com meu pai, almocei com ele dias depois, deixando claro que me casarei sim, caso de certo o plano da mamãe.
Ele não gostou, porém concordou, estou trabalhando com ele na academia e Kaique com a mamãe na editora. Mal vejo a hora de ver a tal irmã do Nick... Fernanda.-- Lori ligou e pediu para irmos. - Júnior me ajuda a guarda alguns pesos que esse povo usa e não coloca no lugar.
-- Assunto?
-- Não sei. - ele da de ombros. -- Já avisei o papai, vamos?
-- Sim, vamos. - o acompanho para fora da academia.
Ele chama um uber, em minutos chegamos no nosso prédio... Kaique nos espera no hall.
-- Fala cunhado. - os dois se comprimenta. -- Revanche?
-- Aceita a derrota logo. - Kaique o zoa. Como Lorena tem feito aulas extras a tarde, sobrou pro Kaique jogar com meu irmão quase sempre.
Infelizmente, Kaique voltou pra sua casa, seu pai aceitou ir para a reabilitação.-- Pequena. - ele me da um beijo na testa.
-- Sabia que estávamos vindo?
-- Lorena me passou uma mensagem.
Sinto uma pontada no coração, por que ela mandou mensagem pra todos? Nicollas
-- Mistério. - Jr brinca, engrossando a voz. Os dois vão discutindo no elevador sobre o jogo. E eu ansiosa para chegarmos no nosso andar.
-- Vocês demoraram. - Lori nos recebe assim que a porta do elevador se abre. Ela esta parada de braços cruzados, seus olhos avermelhados e inchados.
-- Quem morreu? - Júnior para na frente dela preocupado.
-- Ainda ninguém. - ela funga.
-- Esta nos preocupando, pequeno monstro. - Júnior a abraça. -- O que esta rolando?
-- Nick.
Ela responde me olhando nos olhos, parece que tiram um pedaço de dentro de mim.
-- Cadê ele? O que rolou? - quando do um passo pra frente, Kaique passa as mãos a minha volta.
-- Não é nada do que esta pensando. Calma.
-- Vamos entrar. - Jr abre a porta de casa e entra abraçado com Lori, eu e Kaique seguimos logo atrás.
Nicollas esta sentado no sofá vendo televisão, só que seus olhos falam que ele não esta prestando atenção em nada que passa.
-- Nick. - o chamo, ele nos olha assustado. Lorena senta ao lado dele e fala que nos chamou mais cedo pois estava ansiosa para falar do que ele descobriu.
Como se meu amigo e namorado soubesse a náusea que esta me dando, ele me aperta em seus braços e beija meus cabelos.
Agora colocando em prática tudo que planejamos para descobri sobre o passado do meu irmão, vejo que a dor não será tão pequena como pensei.
Ele me acompanhou na consulta ao Luan e depois em uma ginecologista, conversamos bastante sobre isso... o passado dele.-- Desembucha. - Kaique pede, se sentando na cadeira e me colocando em seu colo.
Não falo nada, o observo meu irmão pegando uma pasta ao seu lado no sofá... respiro fundo e lhe do minha atenção.Nicollas
Passei a tarde toda jogado na cama sem vontade pra nada Lori me fez compania boa parte do tempo, na outra parte ficou somente ao meu lado olhando alguma coisa na Internet, que só depois vim descobri que era uma pesquisa sobre a mulher que me trouxe ao mundo.... ela imprimiu tudo o que achou e pós dentro da pasta, chorou muito durante a pesquisa, mas eu nem quis saber o que ela achou, já tô quase em depressão com esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)
Roman d'amourFaz diferença será filho biológico ou adotado? E quando você descobre sem querer que o passado está presente na sua vida desde sempre? Isso muda alguma coisa? Um jovem de 20 anos que cresceu cercado de amor, vai se ver tentado a saber mais sobre seu...