Clara
Quando papai encostou o carro na escola, já senti os olhos em mim, por um momento achhei que fosse algo da minha cabeça, so que vi que não era.
Olhares, cochichos em grupinhos, pior dia da minha vida totalmente... se não fosse por Lori e Larissa estaria bem longe dali.-- Lorena ? Clara ? – mamãe nos olha desconfiada quando entramos no seu escritório. Corro para ela, a abraçando apertando. – Que houve ? cadê o Nick ?
-- Ele saiu com o Júnior, não sei para onde foi. – Lori se senta em frente a mesa dela. – Estou com fome.
-- Pede algo para comermos e avisa seu pai que não o encontrarei.
-- Ok. – ela sai, me deixando sozinha com mamãe.
-- Então, posso saber o que esta acontecendo ? – ela me leva para o sofá de dois lugares no canto. – Que carinha é essa ?
Respiro fundo e conto tudo que houve, de uma vez só falo desde da foto, sobre o fim de semana e o que rolou na escola hoje.
-- Clara. – ela me abraça. – Meu amor, por que fez isso ?
-- Ele falou que não mandaria pra ninguém mãe. – ela enxuga meu rosto. – Ele mentiu para mim.
-- E eu vou quebrar a cara desse filho da puta.
-- Mãe. – rio, nunca a vi assim.
-- Aprendeu a lição né ? – me olha duro.
-- Sim.
-- Bom, falarei com seu pai sobre.
-- Não, por favor não. – imploro.
-- Ele não vai brigar, conversaremos, só que não como você pensa. Já que aprendeu da pior forma, não precisa levar sermões.
-- Não quero mais ir para escola.
-- Hei. – levanta meu rosto. – Você vai sim e de cabeça erguida.
-- Vão zoar de mim.
-- Vão ver que você não é fraca que se esconde como muitas. – me beija na testa. – Não se faça de vitima.
-- Como ?
Sinto nojo de mim mesma por ter caído no papo do Kaique e ter me rebaixado a tanto assim.
-- Sabera com o tempo... só não se deixa ser intimidada por ele e as outras pessoas, ok ?
-- Ok. – ela me da um sorriso fraco.
-- Comida. – Lori entra com dois sacos do Burguer King.
-- Vocês vão me fazer sair da dieta ? não contem pra sua avó e a Isa.
Lori e eu rimos, comemos conversando sobre outras coisas. Acaba que passamos a tarde com ela toda, voltando para casa juntas. O caminho todo para nosso andar, ela me abraça apertado, algumas pessoas me olha torto.
-- Nicollas. – mamãe o grita assim que entramos em casa. – Junior ?
-- No quarto. - Nick grita
-- Venha aqui... Agora.
-- Quem tá morrendo? - ele aparece só de bermuda e com o cabelo todo bagunçado.
-- Quem vai morrer é a pergunta certa. – ela me olha. – Onde esse Kaique mora ?
-- Mãe, não. – a impeço de sair de casa. – Já deu por hoje.
-- Eu quem falo que já deu... me fala onde mora, se eu descobrir sozinha será pior. – olha pro Nick. – Sabe onde é ?
-- Sei, mas não vou contar nada com a senhora nesse estado. – ele fala tão calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)
RomanceFaz diferença será filho biológico ou adotado? E quando você descobre sem querer que o passado está presente na sua vida desde sempre? Isso muda alguma coisa? Um jovem de 20 anos que cresceu cercado de amor, vai se ver tentado a saber mais sobre seu...