Nicollas
Acordo com a Gaby se mechendo inquieta.... olho no relógio e são quase nove da noite. Tento acorda-la, mas não consigo.. então apelo para a técnica infalível... mordo seu pescoço...
-- Gaby acorda. ..
-- Aiii. - ela me da um tapa. -- Isso dói.
-- Você não acordava, foi a única solução.
-- Beijo ajuda. - faz beicinho. -- Mordida dói.
-- Vem cá - beijo o lugar que mordi -- Pesadelos?
-- Gritei? - ela se afasta. -- Desculpa, não queria te assustar.
-- Não gritou, mas levei algumas cotoveladas. - a puxo de volta fazendo com que se deite -- Quer conversar?
-- Perdi meus pais quando tinha 17 anos, estávamos indo viajar para Minas passar uma semana de férias, só a gente. - apoia a cabeça em meu peito. -- Um carro bateu na nossa traseira, papai saiu para ver o estrago, já era tarde da noite. Do nada o cara gritou com ele, meu pai alterou a voz também. Derrepente ficaram em silêncio e em seguida três disparos foram dados. - ela chora em silêncio em meu peito. -- Minha mãe saiu para ver o que tinha acontecido, quando ouvi mais um disparo.
-- Amor... - a abraço apertado por isso ela reagiu daquele jeito -- E hoje eu fiz você reviver isso me perdoa.
-- Você não sabia... tudo bem. - funga. -- Não conto isso pra ninguém na verdade.
-- Mas eu não sou ninguém... - aliso suas costas -- Eu vou cuidar de você.
-- Te amo tanto. - ela arregala os olhos. -- Cedo demais.
-- Claro que não.. - me deito por cima dela -- Também te amo - sussurro.
-- Repete.
-- Eu te amo Gaby... - beijo seu pescoço -- Te amo muito
-- Também te amo. – ela passa as pernas na minha cintura. – Espero que Clara e Kaique demorem. Quero curtir meu namorado um pouco.
-- Hum e o que passa por essa cabecinha? - distribuo beijos pelo seu rosto.
-- Isso. – ela me beija, mordiscando meu lábio. -- Quero você.
Ela me força a me deitar e ela fica por cima, passando a unhas de leve em meu peito, me causando arrepio ... ela remexe o quadril, fazendo um atrito em minha cintura, me deixando ereto.
-- Gaby você está brincando com fogo -- seguro sua cintura com força.
-- Não estou brincando. – ela me beija no pescoço. – Quero muito você. Desde do dia que te vi pela primeira vez, sonhei com isso.
-- E o que você deseja meu amor... - deixo ela no comando.
-- Você sabe o que desejo. - ela sarra mais. -- Aaah.
-- Sou todo seu.. - use e abuse.
-- Tenho medo. - ela me olha nos olhos. -- Você será meu primeiro.
-- Não tenha medo.... - me viro e deito sobre ela -- Você tem certeza do que quer? Não precisamos ter pressa.
-- Não estou com pressa, você esta ? – alisa minha nuca. – Quero te amar na cama, como amo no dia a dia.
-- Quero que seja algo especial pra você para ser lembrado com carinho. .. - beijo seu pescoço. .. -- Hoje a gente pode só curtir sem pressa.... - mordo sua orelha.
-- Nick. – Clara grita do outro lado da porta. – Gaby, vocês estão aí ?
-- Ou ver o que sua irmã quer. – ela ri. – Estamos, Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)
Roman d'amourFaz diferença será filho biológico ou adotado? E quando você descobre sem querer que o passado está presente na sua vida desde sempre? Isso muda alguma coisa? Um jovem de 20 anos que cresceu cercado de amor, vai se ver tentado a saber mais sobre seu...