Descontração

2.1K 324 4
                                    

Nicollas

Assim que chegamos ao restaurante meus pais já estavam acomodados a nossa espera.. Sei que eles querem conversarmos. . Só espero que não seja agora. ...

-- Chegamos.. - digo sentando ao lado ao meu pai

-- Já fizemos os pedido. - minha mãe informa.

-- Qual foi o pedido

-- O de sempre que vocês comem quando saímos juntos.

-- Quero um cachorro. - minha irmã solta do nada.

-- Cachorro? O que tem haver cachorro com comida? - pergunto.

-- Nada, só to dizendo que quero um podemos ter um? - ela se vira pro nossos pais.

-- Você vai limpar onde ele cagar ou mijar. - meu pai joga e ela cai, fazendo bico.

-- Quero ser que nem vocês quando tiver minha família. - Laura comenta rindo.

-- Pequeno ou grande

-- Não sei... um pequeno. - ela me olha esperançosa

-- Eu ajudo a cuidar - proponho

-- Nicollas. - mamãe me chama atenção.

-- Cachorro trás alegria, tia. - Laura ajuda. -- Vocês precisam nesse momento de tensão.

-- Um poodle?

-- Vira lata... eles não ficam doentes fácies e são espertos. - ela diz com orgulho.

-- Essa não esperava. - meu pai assumi. -- Pensei que fosse querer algum de raça.

-- Não, quero o que vi na porta do Colégio junto com a Gaby... ele é lindo, pai.

- Filhote ?

-- Sim.

-- Vai mãe - faço bico -- Por mim

-- Esse lance de por mim, é comigo... a mais nova.

-- Júnior é o mais novo. - Laura aponta.

-- Vai mãe. ...

-- Paiii, por favor. - Clara faz beicinho e cara de choro. Sinto vontade de rir, da cara de pau dela.

-- Tudo bem. - ele cede. -- Vocês que vão cuidar.

-- Dou uma semana pro senhor ta pegando o cachorro pra passear. - Laura diz.

-- Do dois dias. - mamãe entra na dela. -- Nome, pensou?

-- Tigrão. - Clara responde erguendo o peito.

Meus pais se entre olham, Gaby e Laura também... logo todos estamos gargalhando.

-- Sério que fará isso?

-- Sim.

-- Então tá.

-- Vamos buscar ele hoje?

-- Siiiim. - grita animada.

-- Então saindo daqui vocês vão buscar ele - aponto pros meus pais e Clara -- E eu deixo as meninas em casa e passo no pet shop

-- Combinado. - ela fala animada.

-- Sabe qual a melhor parte do almoço fora?

-- Qual?

-- Não sou eu quem vou lavar a louça - dou risada e Laura  Gaby me acompanham

-- Lembre-se que Lori e Júnior estão em casa.  Mamãe diz rindo.

-- Droga. Fiquei feliz atoa. . - mamãe ri -- Já passou da hora desse castigo acabar.

-- Sério que está de castigo? - Laura faz cara de espanto

-- Sim. - Clara ri mais.

-- E por que está de castigo? - Laura diz rindo

-- Por nada - olho pra Clara que para de rir na hora.

-- Nada demais. - ela concorda.

-- Bom já podemos pedir a sobremesa - tento mudar de assunto.

Ficamos ali por mais um tempo.... E logo cada um toma seu rumo... Gaby me pediu pra deixa-la em casa primeiro pois tinha trabalho da faculdade pra fazer... E foi o que fiz agora estou so eu e Laura e pelo visto alguém quer conversar.

Laura

A minha família é a mais louca da face da terra. Eu tenho tios malucos, avós sem noção. E primos que bem deixa pra lá. ..

-- Tchau Laura, foi um prazer. - sou trazida a realidade pela namorada do meu primo.

-- Foi um prazer Gaby.

Os dois de despedem e eu pulo pro banco da frente. ... Sinto falta do meu primo, das nossas conversas... vejo ele voltando pro carro e finjo estar mechendo celular...

-- Pronto entregue... - ele volta ao lugar do motorista .

-- Ela é legal, mas não se compara a você priminho.

-- Não tenho dinheiro não viu - ele debocha

-- Imbecil. Quando você vai me acompanhar nas minhas noitadas?

-- Hum por acaso essas noitadas significam ir naqueles clubes?

-- Não! Lá eu vou sozinha, pega mal chegar acompanhada.

-- Nossa está esnobando a minha compania? Estou muito ofendido Lau.

-- Nick se eu chegar lá com você irei afugentar qualquer possível presa, e isso não seria bom.

-- Você ainda está nessa de dominadora?

-- Por que acha tão anormal assim?

-- Por que que eu saiba os homens da família são dominadores,  não as mulheres.

-- Eu sou a exceção da regra meu querido. - dou risada

-- Fico imaginando seus pais se souberem de uma coisa dessas

-- Só vão saber se você contar,  afinal você é o único que sabe disso.

-- Olha quanta honra - ele debocha

-- Ridículo, vamos falar de hoje, como foi a conversa com ele?

-- Eu não sei ainda estou digerindo tudo

-- Tia Rose vai estar te esperando pra saber como foi.

-- Sei disso, estou me preparando psicologicamente pra isso.

Durante todo o caminho vou dando conselhos a ele, não que eu seja boa nisso, falei pra ele tentar equilibrar o razão e a emoção e não agir por impulso...

Ele me deixa em casa e diz que assim que chegar em casa vão me avisar... cálculo o tempo e exatamente 20 minutos depois meu celular apita...

" cheguei agora vou encarar dona Rose me deseje sorte"

Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora