Epílogo

2.8K 342 58
                                    

4 anos depois

Nicollas

O tempo não passa ele simplesmente voa... Meus filhos e meu irmão acabaram de completar 6 anos, minha sobrinha e minha irmãzinha estão com 5 anos (por enquanto).... resolvemos reunir todo mundo e passar as férias na Inglaterra... E aqui estou eu de babá dia monstrinhos no jardim... Essas crianças têm uma energia que ninguém explica. ... só de pensar que vem mais  por aí. .. Gaby e Clara descobriram que estão grávidas a cerca de 15 dias e já estão deixando a mim e ao Kaique loucos.... minha mãe fala que eu e Clara temos  que parar de fazer tudo junto. ... Lori e Eduardo casaram a quase 2 anos. .. Estão trabalhando comigo na academia... Cada um na sua área. .. Lori está fazendo toda a parte de tecnologia da academia enquanto Eduardo cuida da parte administrativa... Junior também veio trabalhar conosco seguiu os passos meus e do papai e já está dando aula mesmo ainda não sendo formado. Clara está praticamente no comando da editora junto com Larissa e Bruno.... Os livros do Kaique tem feito cada vez mais sucesso, e as vezes minha irmã pira com ciúmes dele, porque algumas leitoras misturam as coisas... Gaby está trabalhando com Antônio no orfanato cuida das adoções, analisa cada detalhe.... É a gente amadureceu muito... Até o Junior já casou, casou a 3 meses ainda estão na lua de mel ele diz. ...

A única que não muda é minha prima Laura... A alguns meses ela resolveu morar na Alemanha, segundo ela  para se aprimorar no trabalho, tudo mentira ela é uma ótima designer de jóias como o avô dela... Tenho pra mim que ela foi aproveitar as casas de dominação que tem por lá. .. ela sempre gostou disso, vivia falado de ir pra lá ou pra Espanha. .. meu tio Ross não pode nem sonhar se não ela está ferrada, nem sei se ela vai aparecer por aqui ela anda meio distante...

As crianças correm de um lado pra outro,  lembro de quando era eu ali correndo.... Guilherme é Ângelo tentam a todo custo convencer Bernardo, Radasha e Ysabella a escalar uma árvore que tem no jardim. .. eu só observo não somos se proibir nada, deixamos eles descobrirem por si só o mundo que os espera. ... Sou tirado dos meus pensamentos pela voz da minha mãe e do meu pai....

-- Filho está tudo bem?

-- Oi tigrinho - eles sentam ao meu lado.

-- Oi estava pensando na vida.....

-- Vida movimentada. - dona Rose brinca.

-- Um pouco ... Logo serão três da minha parte.... - dou risada..-- Algum dia a senhora pensou que seria assim?

-- Não, nunca pensei em terça parte que aconteceu. - ela abraça meu pai. -- E você?

-- O que importava pra mim era te fazer feliz a cada dia, desde da nossa ida ao casamento que teve em minha família que nos aproximou, até hoje... tudo isso, nossa família feliz e unida, é consequência disso.

-- É estranho... minha vida começou toda errada e depois se transformou... Aí eu achei que ia bagunçar tudo quando Antônio apareceu

-- Nem me fale. - ela concorda.

-- Tudo que passou, foi preciso... viu o tamanho de sua força e quem te ama de verdade.

-- Eu acho que o amor foi fundamental...  não só o de vocês, mas dos meus irmãos,  da Gaby. .. Acho que eu não suportaria passar por tudo isso sozinho...

-- Você não passaria por isso sem a Clara.

-- Eu queria entender  essa minha ligação com ela. . Será que é tipo o Gui e o Anjinho

-- Vai que foram próximos na vida passada... sei lá.

-- Acho que sim... não vejo outra explicação...

-- Filho nem tudo na vida da gente tem explicação - meu pai pondera

-- Mas para coisas como minha vida ah sim...

-- Fale mais sobre isso. Digo, no que está pensando? O que tá passando nessa cabecinha em ?

-- Eu acredito que tudo acontece na vida com um propósito, quando a senhora sofreu o primeiro aborto e os outros depois.. Tinha que ser dessa forma... por que eu precisava conhecer vocês.    O universo sabia que eu ia precisar de vocês.....

-- Sim, apesar de ter sido difícil enfrentar aquilo tudo... valeu a pena. - ela me abraça. -- Como valeu a pena.

-- Vou falar uma coisa que nunca falei antes... Um dia um colega no colégio me fez uma pergunta e naquela época eu não tinha resposta hoje eu tenho

--  O que ele perguntou?

-- O que era mais importante pra mim os laços de sangue ou de coração

-- Vai me fazer chorar, tô até vendo... manda, qual a resposta? - minha mãe suspira alto.

-- Não época eu disse que não tinha resposta... Hoje eu responderia convicto que são os laços de coração. .. Quando os meninos nasceram eu entendi isso... É diferente sabe, quando eu soube que ia ser pai eu passei  amar eles naquele instante.... mas isso não é diferente do que o que eu sinto por vocês. .. Acho que o que eu sinto por vocês é ainda maior, por que eu sei que vocês não me amaram só por que eu era filho de vocês,  vocês escolheram me amar o que é muito maior que tudo. .. Então ter laços de sangue com alguém não significa que você vai amar a pessoa... mas você pode amar alguém que não tem seu sangue e esse amor dar total sentido a sua vida

 -- Nossa... eu...-- meu pai se cala e me olha com lágrimas nos olhos.

-- Não tenho o que falar depois dessa... apenas que te amo desde do momento que te vi, desde do momento que me mostrou seus desenhos enquanto nos aguardava. -- minha mãe me dá um beijo na bochecha chorando. -- Você me ensinou tanto, me ensinou a ser mãe.

-- Olha que interessante eu também amo vocês dois... Acho que eu amo vocês desde aquele momento... No dia em que eu nasci do coração de vocês pro mundo

-- Meus homens. - ela abraça pela cintura eu e meu pai. -- Agora vamos parar se não vou me desfazer em lágrimas.

-- Chorona - seco sua lágrimas

-- Você que me deixa assim. - da língua.

-- Quanta maturidade, tigresa.

-- Lembra quando te chamei assim pela primeira vez? - ela gargalha. -- Na frente da sua mãe... nossa história começou ali.

-- Sério que a segura chamou e de tigrão na frente te dá vovó?

Antes dela me responder as crianças vem correndo até a gente  gritando e pulando como um bando de macacos

-- Papai a tia Lau chegou - Bernardo explica a euforia

-- E trouxe o namorado - Ysabella fala fazendo bico.

-- Namorado ? - minha mãe pergunta surpresa. -- Essa tenho que ver... vamos crianças.

Ela sai indo para minha prima e o tal namorado, me deixando sozinho com meu pai que ri descontrolado.

-- Ela não só me chamou de tirgrão na frente de sua avó, como me deu o primeiro beijo, no mesmo dia, pois minha mãe me chamou de gay na cara... sua mãe ficou tão puta. - gargalha. -- Melhor film de semana da minha vida.

-- Acho lindo o amor de vocês... E algo tão natural. ..- olho Laura entrar com um alemão a tira colo. .. O que deu nela ela  unção apresenta ninguém porá familia

-- Toda forma de amor é lindo... a ligação sua com a Clara e a do Junior com a Lori, sempre me encantou. - se levanta e estende a mão. -- Vamos ver o que sua prima está arrumando.

-- Vai indo eu já vou

-- Não pense demais... se não tico e teco virão pipoca. - brinca se afastando..

Fico ali por mais algum tempo olhando o nada... Eu sou um cara de muita sorte.... eu tenho tido aquilo que alguém pode desejar na vida ... pais maravilhosos,  irmãos, cunhados,  sobrinhos. .. não tenho o sangue deles mas tenho o amor deles que é mil vezes melhor....

"Não se lamente pelo seu passado... Ocupesse em planejar seu futuro"

......

Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora