Capitulo 3

3K 413 15
                                    

Nicollas

Pronto agora além da minha mãe e a neurose dela, Clarinha também com essa de que eu vou abandonar eles e vou atrás da minha família biológica, será que é tão difícil assim acreditar que eu não vou embora, e que eles são quem eu amo?

Eu vim pro quarto estudar e não consigo me concentrar nada, graças a Deus hoje é sexta feira por que estudar, trabalhar e ter que dar conta das mulheres neuróticas da minha casa não é fácil não. Estou lendo um artigo sobre esporte para autistas quando meu celular apita avisado uma nova mensagem.

"Nick ninguém vai pra facul hoje, parece que os professores querem fazer greve, que tal pegar um cinema. Madu"

Maria Eduarda, a Madu minha colega da faculdade, ela é legal, mas não rola, ela quer mais que a minha amizade, mas isso é a única coisa que posso oferecer pra ela... Já que não vai ter aula vou aproveitar pra ficar em casa e tentar amenizar os problemas que criei.

"Valeu por me avisar Madu, vamos deixar o cinema pra outra hora, vou aproveitar pra descansar. Nick"

Já que azedou a aula de hoje e se depender dos professores da UERJ não vai ter aula por no mínimo 1 mês, vou levar minhas crianças no shopping, eu sei que não dá pra voltar atrás e mudar o que já foi feito, mas da pra fazer diferente daqui pra frente.

-- Nicollas! - papai aparece na porta da quarto -- Esta tudo bem? - o velho pra ter radar pra desconfiar das coisas.

-- Tudo pai, tirando que vem por aí uma greve na faculdade, começando de hoje.

-- De novo greve? - ele senta na minha cama -- Então vai ficar em casa hoje? - eu sei bem o motivo da pergunta, ele está achando que vou correr pro orfanato.....

-- Não necessariamente, vou ver se as meninas e o JR querem ir comer alguma coisa no shopping e talvez pegar um cinema.

-- Sério? - ele abre um sorriso, ele nem disfarça --  Se forem sair me avise.

-- Por que?

-- Por que eu e sua mãe vamos jantar fora.... - ele desvia o olhar do meu.

-- Me poupa dos detalhes por favor - dou risada

-- Não seja ridículo - se levanta e caminha na direção da porta.

-- Pai. ... Te amo velho

-- Também te amo menino. .. Agora venha vamos almoçar antes que sua mãe venha nos buscar.

-- Deus me livre, ela vai chegar aqui que nem uma fera.

-- Eu estou ouvindo Nicollas. - ela grita da cozinha

Eu e meu pai rimos, mamãe e seu ouvido aguçado, quando interessa claro, por que quando convém ela sabe muito bem se fazer de surda.... Assim que chegamos a mesa já está posta, e já está tudo mundo por ali....

-- A faculdade vai fazer greve de novo. - comunico.

-- Que merda. - Clara me olha com cautela. -- Vai pro orfanato ?

-- Só se vocês recusarem meu convite pro cinema.... - me sento ao lado do meu pai.

-- O certo seria ficarmos em casa e comer besteiras. - Lorena corrige. -- Porém aceito ir no shopping.

-- Posso escolher o filme? - Clara pergunta animada, com um sorriso maior que seu rosto se bobear.

-- Nada de romances -  JR se manifesta

-- Se quiserem ficar em casa eu fico também, e se formos ao shopping Clara escolhe o filme, e que não seja nada meloso.

-- Meloso? Quem disse que seria? Quero é ver porrada. - grita animada.

Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora