Capitulo 19

2.4K 344 15
                                    

Nicollas

Por mais que eu ame fazer comida já está ficando chato esse negocio. Preciso rever com minha mãe esse meu castigo. Vou fazer nhoque a bolonhesa e ao molho branco... Gaby acabou de me responder dizendo que vem, falei pra ela que eu ou alguém ia busca - lá ela disse não que tinha necessidade, mas aprendeu rápido que não adianta discutir comigo.

Deixo Lori de olho nas panelas pra mim em quanto vou até a área das piscinas atrás da Clara. Quando chego vejo ela é Kaique sentados conversando....

-- Olá. Kaique você é habilitado? - pergunto dando um susto neles.

-- Sim. - ele responde desconfiado.

-- Toma - jogo a chaves do meu carro -- Preciso que vocês busquem a Gaby pra mim.

-- Ela pode vir de uber. - Clara resmunga.

-- Não não pode. Eu não deixo nem você andar de uber baixinha. - olho pro Kaique -- Você  não concorda?

-- Plenamente... vamos. - ele puxa ela e lhe da um selinho. -- Se não desfazer o bico, vou morder.
Ela me olha seria, fazendo bico, pelo seu olhar, já vi que atrapalhei a conversa deles. -- Conversamos no carro. - Kaique a leva para fora, abraçada a ela.

-- Isso aproveitem o trajeto. Se eu for  busca - lá ninguém almoça.

-- Bom momento para dá uma bronca nela pelo susto. - ela me dá um sorriso malicioso.

-- Não exagere Clara

-- Até maninho. - ela e Kaique saem.

Volto pra cozinha e pras minhas panelas, avisei meus pais que ela viria almoçar conosco e mamãe ficou toda radiante, disse que a família está crescendo mais ainda.. Faço uma coisa e outra que nem vejo o tempo passar.

-- Nick? - escuto a voz da minha onça.

-- Na cozinha.. - me viro pra olha-lo quando ouço ela chegar. -- Boa tarde - lhe dou um selinho.

-- Boa tarde, pediram pra te devolver isso - ela balança as chaves do carro -- Desnecessário você sabe neh?

-- Lógico, que não. Já te falei que se depender de  mim você não anda sozinha.

-- Ciúmes,? - pergunta rindo

-- A prefiro chamar de zelo.  - quando ela ia reclamar Kaique e Clara entram na cozinha. -- Valeu cunhado.

-- Não é cunhado ainda. - Clara se senta na ilha. -- To com fome.

-- Você acabou de comer churros. - Kaique ri. -- E ainda comeu o meu.

-- Fase de crescimento.

-- Se acostuma, ela é um saco sem fundo - dou risada da careta dela -- E é cunhado sim vocês não me enganam

-- Não é tão fácil assim. - ela se levanta e sai... Kaique a olha, mas não vai atrás. Se senta no lugar dela e suspira derrotado.

-- Minha mãe quer que eu fique com ela em Angra... Clara não esta aceitando isso.

-- E o que você quer?

-- Sua irmã. - me olha nos olhos.

-- Então aceita o convite da minha mãe e fica aqui com a gente horas

-- Sua mãe esta me ajudando demais, depois de tudo que fiz, não mereço isso.

-- Se ela achasse isso, não te ajudaria - Gaby fala seria

-- Concordo a maior prejudicada foi a Clara e ela já te perdoou faz tempo

-- O lerdo da casa é o Nick, não seja outro. - mamãe entra na cozinha. -- Carlos esta em sua casa, conversando com seu pai. Já vimos uma clínica para ele.

-- É demais...

-- Você tem um futuro na escrita Kaique, não jogue fora, como seu pai esta fazendo. Quero te ajudar, agora a questão é : você vai se ajudar também ? - os dois ficam se olhando, dá pra vê nos olhos dele que esta recuando.

-- Faz isso pela Clara. - Gaby diz.

-- Por vocês dois, pensa que vai ser você de cara feia lá e ela de mau humor aqui. - me sento ao lado da Gaby -- E eu não sou lerdo tá.

-- Não te dou escolha, pegue o que precissr em casa e coloque no quarto de hospedes. - dona Rose olha pra mim e depois para minha namorada. -- Diria belo casal, mas ela é muita areia para seu caminhãozinho, filho.
Kaique abaixa a cabeça rindo.

-- Poxa mãe assim me magoa sabia?

-- Dramático como sempre. - ela abraça Gaby. -- Bem vinda a família. Espero que não saía correndo quando ver onde se enfiou.

-- Aposto 20 Temer's que desiste em um mês, pra ficar comigo. - JR se junta, se sentando ao lado do Kaique.

-- Aposto que ela desistiria de você em menos de 24hs. - mamãe o provoca rindo.

-- Você é uma péssima mãe. - os dois se dão língua, como crianças de 5 anos.

-- Quanta maturidade. - papai entra rindo, vendo a cena.

-- Herdadas do senhor - dou risada -- E aí Kaique fica ou vai fazer outra burrada?

-- Nicollas - Gaby me repreende.

-- Em vez de se preocupar com ele, por que não apresenta sua namorada direito, aos seus pais? - Júnior fala olhando para a porta, onde Clara esta de pé, olhando para gente.

Seus olhos estão vermelhos... andou chorando.

-- Clara. - papai da um passo na direção dela, só que minha mãe o para e olha pro Kaique.

-- Me ajuda a pegar as coisas? - Kaique a pergunta. - ela o olha por um tempo sem mostrar quaisquer reação.

-- CLARA. - Júnior grita, assustando todos. -- Vocês são tudo lerdo, pelamor. Eu te ajudo, vamos.

-- Pequena? - Kaique se aproxima dela. -- Que foi? - ela o beija ali, na frente de todos nós.

-- Parece que vai comer a cabeça do menino, vai com calma. - Júnior gargalha.

-- Júnior cala a boca, você nem sabe o que é beijar.... E vocês dois da pra andarem logo, eu vou servir o almoço.

-- E eu estou com fome - Gaby diz rindo.

-- Pronto mais uma saco sem fundo - dou risada e Gaby me belisca.

-- Saudades dessa época, o fogo e disposição que tínhamos. - meu pai comenta com minha mãe.

-- Ainda tenho. - ela o beija no rosto. -- Você que não tem mais.

-- Toma. - Clara e Júnior riem.

-- Vamos. - Kaique a puxa para fora, Júnior os acompanha.

-- Gaby me ajuda a por a mesa? -

-- Claro ogro.... vamos la

-- Estaremos no quarto. - meu pai grita indo para o quarto com mamãe rindo.

-- Não ligue esses dois são sempre assim - ela ri e pega uma pilha de pratos...

-- Gosto da sintonia deles....

-- Eu também.

Arrumamos a mesa, e quando eu já ia ligar pra Clara eles aparecem na porta com algumas malas.... dou aquela disfarçada, e peço pro JR chamar nossos pais pro almoço. .. O primeiro dessa nova fase da família....

Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora