Lorena
-- Ela saiu daqui com uma cara nada boa. - digo a mamãe no telefone.
-- Estava triste. - Júnior comenta.
-- Eu vou matar o Nick. - Clara resmunga. -- Fizemos tudo para ajuda-lo e ele estraga.
-- Deixa ele vivo pra mim. - mamãe pede, assim que nosso irmão saiu, liguei para ela e coloquei no viva voz para conversarmos.
Ela e papai super toparam em nos ajudar a fazer esse encontro pro Nick, e eu achando que eles não iam deixar.
Tudo saiu como planejamos, até a ida da Clara para buscar o sorvete que deixamos de propósito. Ela voltou toda animada, falando que estavam na parte de medos e tal, bom sinal.
Só que tudo foi por água a baixo quando Gaby e ele entraram aqui. A cara dela, entregou na verdade.-- Vão dormi aí? - mamãe pergunta.
-- Não, estamos subindo. Faremos a madrugada do terror. - Júnior responde me dando uma piscadela.
Clara e Nick são super apegados, eu já sou com o Júnior... acho que é por ele ser mais na dele como eu, fala o que pensa na hora que quer.-- Amanhã de manhã, eu e seu pai estaremos de volta. Não coloquem fogo na casa.
-- Tentaremos. - rimos.
-- Amo vocês.
-- Também te amamos. - falamos em uníssono.
Quando encerro a ligação, Nick abre a porta. Clara o mata só com o olhar, não quero nem vê no que isso vai dá.
Júnior faz sinal para sairmos o acompanho para fora, sem olhar meu irmão mais velho.
Idiota mesmo.-- Seu imbecil, desgraçado, lerdo... - ouço Clara gritar para ele, antes da porta do elevador se fechar.
-- Aposto 10 Temer's que ele vai aparecer com um hematoma. - Júnior gargalha.
-- Ele sairá ileso e rindo. - aperto a mão do meu irmão.
-- Merda, você viu algo que eu não vi. - comenta.
Só rio, quando Nick abriu a porta estava com um riso idiota no rosto, rapidamente substituiu por uma seria para disfarçar ou irritar nossa irmã, por mais idiota que seja, algo de bom aconteceu.
Clara
-- Qual a merda do seu problema? - grito ao meu irmão mais velho. -- Que merda, Nicollas, fizemos de tudo para ajudar e você estraga tudo.
Ele se mantem de cabeça baixa. O que esta me irritando mais ainda. Pensei que tudo estava saindo bem, que finalmente ele e Gaby teriam algo e acabar com essa palhaçada de apelidos idiotas sendo só amigos.-- Nicollas, porra, olha pra mim quando falo. - paro a sua frente, em pé, batendo o pé direito no chão, de braços cruzados.
-- O que você quer que um diga Clara. Ela não aceitou meu pedido e pronto. - bufa
-- Pedido? Tu a pediu em namoro no primeiro encontro? - me sento ao lado dele, quero rir. -- Tu é muito louco.
-- Sim pedi ela disse não é ponto. Culpa sua e da sua idéia de encontro surpresa.
- O que? - me levanto. -- Eu queria te ajudar.
-- Aham me deixando sozinho com quem Gaby num clima romântico. - ele caminha pra cozinha
-- Mal agradecido. - grito. A raiva e decepção me faz sentir um nó na garganta. Ele sabe que fiz para o ajudar e mesmo assim me culpa.
Meu celular apita... vejo que é mensagem da Lorena.
"Olha a postagem da Madu, o comentário da Gabi... AGORA"
Faço isso e que vontade de dá na cara dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)
RomantizmFaz diferença será filho biológico ou adotado? E quando você descobre sem querer que o passado está presente na sua vida desde sempre? Isso muda alguma coisa? Um jovem de 20 anos que cresceu cercado de amor, vai se ver tentado a saber mais sobre seu...