Capitulo 45

2.3K 315 16
                                    

Nicollas

Faz um semana que estamos aqui e eu ainda não consegui planejar direito o pedido de casamento que farei pra Gaby, por que ela está sempre comigo.... Pedi ajuda da Lori pra tirar ela de casa por algumas horas para  poder conversar com todo mundo sem ela desconfiar.... Fiquei com medo dela não conseguir mas ela veio fazendo de conta que estava com vergonha,  e que precisava de ajuda pra comprar uma roupa para sair com o Eduardo.... E ela topou na hora.... Assim que elas saíram eu me apressei em reunir tido mundo, incluindo meu mais novo cunhado....

-- Então galera vamos aproveitar para falar da surpresa que quero fazer enquanto Gaby está fora.

-- Jantar por aqui mesmo, pode ser até na casa de hóspedes atrás. Assim vocês ficam mais a vontade e a gente poderia te servir. - Clara comenta.

-- Acho uma boa. Até porque pelo que vovó falou, todos tem história aqui... por que não escrever a sua aqui ? - Junior diz.

-- Humm eu acho ótimo ate por que não vou cozinhar... mas como farei para ela não desconfiar

-- Ja pensei em tudo. - Clara se levanta e vem até mim rindo. -- Como ninguém ia na casa, Edu e Kaique me ajudoram a limpar e organizar lá. Junior e Bruno cuidaram da comida é só falar o horário que eles vão buscar, Lorena, Laura e Larissa... cuidaram da decoração do quarto.
Ela me passa uma chave, preso em um chaveiro em forma de coração. -- Nos agradeça depois.

-- Que horas vocês fizeram isso? - olho espantado.

-- Quando estava coisando no quarto com ela. - Bruno diz entre risos.

-- Cada vez que vocês subiam, a gente se dividia pra não desconfiarem de nada. - Kaique esclarece.

-- Tenho medo de vocês - dou risada. .. -- E Bruno fazer amor não é coisar ok.

-- Coisar fica mais legal.

-- Tudo pra você é coisar. - Kaique diz.

-- Ele aprendeu essa palavra a uns dias, aí fica assim. Usando em tudo. - Clara provoca.

-- Até ele encontrar algo melhor pra fazer. .. gente valeu pela ajuda... sei que lá na frente vão me cobrar de alguma forma mas valeu mesmo assim.

-- Cobrar ? - Eduardo resmunga. -- Me sinto ofendido assim.

-- Também. - minha prima diz me olhando de cara feia.

-- Ajudamos um ao outro sem esperar nada em troca, ogro.  - minha irmã diz. -- Lá na frente pediremos sua ajuda sim, mas não como uma forma de cobrança.

-- Estou zoando vocês.... Agora preciso pensar no que vou falar ... eu estou nervoso.

-- Será que tenho que fazer tudo ? - se senta ao meu lado. -- Papai me contou que se declarou para mamãe em uma discussão deles dois... o pedido veio dela quando ele surtou, achando que ela o traía. Tudo veio na hora, não será diferente com você. Fala o que tiver sentido, como se sente e como querer se sentir daqui uns anos.

-- As vezes acho que você deveria ser a irmã mais velha sabia? Obrigado metade.. - a abraço apertado.

-- Me agradeça sendo feliz. - me dá um beijo no rosto. -- Agora vá se arrumar, irei com os meninos buscar a comida e deixar a casa preparada para vocês.

-- E que Deus me ajude te amo. .. amo todos...

Subo correndo e tomo um banho, faço a barba mesmo sabendo que Gaby gosta dela por fazer.... optei por colocar uma roupa social mas sem a gravata a ocasião pede... mandei mensagem pra Lori e falei pra ela derrubar algo na roupa da Gaby e convencê - lá  a aceitar um presente da parte dela.... Na hora ela topou. Desço e encontro Clara me esperando no pé da escada

Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora