Nicollas
Acordo como se tivesse dormido por três dias diretos, ouço vozes vindas da sala, pelo visto a feira do bairro mudou pra minha casa... tá um falatório que até um defunto acordaria... olho pra mesa de cabeceira e vejo a caixa de remédios e uma garrafa de suco, e um recado da minha mãe. ..
"Bom dia, tome o remédio antes de pensar em sair da cama, te amo"
Como manda quem pode e obedece quem tem juízo, eu tomo o bendito comprimido antes de ir para o banho... Quando saio do banho percebo que o falatório aumentou. Nem me dou ao trabalho de me vestir direito coloco só uma bermuda e vou pra sala. .. Quando chego lá está quase todo mundo aqui. Mas por que?
-- Bom dia! - digo chamando a atenção de todos
-- A bela adormecida levantou. - Lori provoca.
-- Bom dia, tomou o remédio?
-- Tomei! Aquilo é um sossega leão tá loco - olho em volta -- Reunião de família e não fui informado? ??
-- Mais ou menos isso, estamos ajeitando pra ir para Angra. - Júnior explica. -- Meu aniversário esta chegando, vamos comemorar lá.
Minha mãe me olha seria, pelo jeito ela não falou pra eles o que deu no Luan.
-- Angra é - olho pra minha mãe.
-- Sim, Angra. - ela responde. -- Liga para a Gaby, ela ficou de ir pra na sexta a noite, depois da faculdade.
-- Eu e Kaique vamos com ela. - Clara diz. -- Já faltei muito na escola e ele tem trabalho a colocar em dia, encontramos com vocês lá na sexta.
-- É pra obedecer seus avôs em. - mamãe a beija. -- Irei na editora com seu pai rapidinho e volto apenas para buscar as malas e vocês pra irmos.
-- Hum... E hoje vamos só nos três?
-- Claro que não... eu e Lorena vamos. - Jr se impõem. -- Você me prometeu a me ensinar a nadar em alto mar.
-- Promessa é divida.... aproveitamos para correr na areia para que acha?
-- Ficar fortão e conquistar as novinhas? To dentro. - sorri.
-- Isso ele puxou de você. - mamãe diz ao meu pai rindo... que revira os olhos.
-- Bem vou arrumar as minhas coisas... qualquer coisa estou no quarto.
Vou pro quarto e me jogo na cama, eu já estava conformado com a ajuda idéia de ir pra Inglaterra, mas minha mãe deve ter mudado de idéia, ou meu pai fez isso acontecer. Olho pro meu guarda roupa e pro celular quero ligar pra Gaby e preciso arrumar minhas coisas mas não tenho animo nenhum pra isso, me sinto cansado... do nada a porta do quarto se abre e Clara entra e se senta comigo na cama....
-- Você esta bem baixinha?
-- Minha menstruação não desceu, Nick. - ela esconde o rosto no meu peito. -- To com medo.
-- Você já fez o teste?
-- Farei quando vocês saírem, marquei com o tio Luan.
-- Vocês têm se prevenido? - ela deita ao meu lado.
-- Sim, na primeira vez que não. Você acha que posso... - ela se cala.
-- Duvido... acho que é emocional medo sabe. ..
-- Uhum... mudando o assunto, Luan me contou sobre tua ida nele ontem com a mamãe.
-- Fofoqueiro
-- Que nada, tive que chantagear.
-- Você vai brigar comigo também?
-- Brigar? To cansada disso, ultimamente isso tem sido tão normal entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)
RomanceFaz diferença será filho biológico ou adotado? E quando você descobre sem querer que o passado está presente na sua vida desde sempre? Isso muda alguma coisa? Um jovem de 20 anos que cresceu cercado de amor, vai se ver tentado a saber mais sobre seu...