Capitulo 24

2.2K 334 7
                                    

Gabriella

Quando a gente acha que tudo está indo bem sempre acontece mais alguma coisa pra piorar tudo.

Primeiro a briga dos meninos no posto, e agora Clara com essa rejeição em conversar abertamente sobre seus sentimentos, o pior de tudo é que o Nick fica mal com tudo isso. Espero que ela se abra comigo, talvez ela precise conversar de mulher pra mulher, sem os meninos perto.

-- Podemos conversar Clara.

-- Sim. - ela me da um sorriso.

-- Eu sei que você está se sentindo sufocada... Será que posso te ajudar?

-- Não pode, mas agradeço a preocupação.

-- Quero ser sua amiga Clara. Pode confiar.

-- Eu sei, mas você não pode me ajudar agora.

-- Posso tentar se você deixar

-- Tenho medo, tudo esta acontecendo muito rápido.

-- Esta falando de você e do Kaique ou do lance com o pai do Nick.?

-- Os dois... cada pesquisa sobre o pai dele, acho alguma coisa nova. Cada momento com o Kaique me descubro mais.

-- Hum e o que você descobriu de novo e que te deixou assim? Quando a se descobrir posso dizer que sei bem como é, muito bem!

-- Ele tem uma irmã na mesma idade que eu.

-- E por isso você o tratou daquele jeito?

-- Eu não queria ser fria, juro, só que é assustador. - ela abaixa a cabeça.

-- Se continuar assim é você quem vai afasta - lo e não ela... Pelo que conheço dele, ele está sofrendo mais que você com isso tudo.

-- Maldito momento que ouvi aquela conversa. - ela se levanta. -- Vou falar com ele... obrigada pela conversa.

-- Se precisar de mim estou aqui... ah a propósito... ele tem febre com frequência?

-- Febre? Não, por que?

-- Antes da gente descer ele estava bem, mas antes de eu vir falar com você ele estava quente...

-- Merda. - ela corre para o Kaique, fala algo e corre para casa.

Caminho até a entrada da casa e me sento nos degraus e fico olhando o mar, a vida da gente é uma loucura... do nada as coisas acontecem e bagunçando tudo. Eu só espero que esses dois se acertem logo...

Clara

-- Febre emocional? E eu achando que você era de ferro. - me sento ao lado do meu irmão na cama. Esta todo coberto. -- Desculpa.

-- Eu não sou de ferro, e não estou com febre emocional. - ele está tremendo, cabeça dura.

Não discuto, saio de seu quarto, indo vê se o Kaique voltou com a comida que pedi para ele vê se acha algo do tipo em um dos restaurantes por aqui.

-- Aqui. - ele me passa um prato cheio.

-- Rápido.

-- Do meus pulos... estarei na varanda com a Gaby.

-- Ok. - volto para o quarto.

Mamãe sempre fala que sopa, caldo ou algo parecido, ajuda a melhorar. Espero que funcione dessa vez.
Se não, me culparei até a minha morte... Nick é do tipo raro em ficar doente.

-- Coma e sem resmungar. - passo pra ele a canja de galinha.

-- Não vou comer isso.

-- É isso ou hospital. Você escolhe.

Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora