Nicollas
Passar uns dias em Angra realmente me fez bem, na realidade acho que fez bem pra todo mundo, mas é hora e voltar a realidade hoje voltam minhas aulas na faculdade o que significa voltar a ver a Madu. O que não me agrada muito, ela tem postado algumas indiretas o Facebook e algo me diz que preciso ficar atento com ela.... acabei de deixar Gaby em casa e vou pra aula.... E que Deus me ajude....
Paro o carro no estacionamento e pego minha mochila se formos seguir os horários normais esse primeiro período será de aula de anatomia... sigo para sala e antes de chegar na porta da sala ouço a voz da Madu atrás de mim.
-- Nick que saudades. ..
-- Oi Madu.
-- Nossa quanta alegria em me ver.... não ganho nem um beijinho?
-- Não não ganha... Madu vamos parar com isso já deu não acha.
-- Não, não acho. Você vai cansar dessa brincadeira de rapaz sério e vai voltar a ser o pegador de antes.
-- Nunca.. eu amo a Gaby .
-- Duvido, você adora jogar charme pra todas as garotas.
-- Chega Maria Eduarda, se continuar assim não vai dar pra manter nem a amizade.
-- Não quero sua amizade e você sabe disso.
Saio e deixo ela falando sozinha.... eu não posso me estressar, não me faz bem mas porra tá difícil .. mando mensagem pra Gaby dizendo que estou com saudades, e pra Clara contando o que Madu falou, tio Luan me falou que não posso guardar as coisas pra mim, e se contar pra minha mãe na certa ela vai querer tirar satisfação com a Madu e só vai piorar a situação...
Evitei ficar próximo a Madu e discutir novamente.... Gaby respondeu minha mensagem dizendo que também sentia saudades, falou que ia estudar e que era pra eu mandar mensagem pra ela assim que eu chegasse em casa.... Já minha irmã não me mandou mensagem, mandou um recado ... "Olhe o Twitter".... eu abri na hora e lá estava uma postagem dela marcando eu e a Gaby.
"Putianes que sosseguem o faxo... meu irmãozinho vai casar, ganhei outra irmã 😍"
Clara é a melhor, e a Gaby ainda comentou a postagem...
"Ganhei a melhor cunhada do mundo😙"
Eu que não vou perder a oportunidade de comentar isso também... afinal eu sou o mais interessado que tudo isso se espalhe e as meninas parem de achar que estou disponível por aí. ..
"As mulheres da minha vida.. Amo vocês"
Notei que algumas meninas olhavam o celular e me olhavam, como se achassem um absurdo o que estavam lendo... Madu permaneceu calada, o que pra mim foi ótimo. ...
Assim que a aula terminou eu quase voei pra casa, precisava descansar, depois desses dias de descanso amanhã vamos voltar ao orfanato para tentar uma aproximação com o Antônio... minha mãe concordou desde que eu avise caso passe mal ou algo do tipo.... conversei com Luan e ele me explicou sobre minhas crises e me alertou que estou me culpando mesmo que inconscientemente por tudo o que aconteceu.... E ele não deixa de estar certo...
Hoje as meninas saíram para comprar brinquedos e roupas para levarmos, Gaby e Clara tem sido dois anjos na minha vida, elas têm conversado muito comigo, o tempo todo me alertam que tudo o que acontecer será algo positivo, que eu sou diferente da mulher que me teve, e que tudo mais.... por falar na Clara o exame de gravidez deu negativo, mas o susto serviu pra ela se cuidar mais. .... bem agora que já estou em casa vou tomar o remédio (por que o tratamento não acabou), e dormir e amanhã, bem amanhã será um novo dia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)
RomanceFaz diferença será filho biológico ou adotado? E quando você descobre sem querer que o passado está presente na sua vida desde sempre? Isso muda alguma coisa? Um jovem de 20 anos que cresceu cercado de amor, vai se ver tentado a saber mais sobre seu...