Capitulo 25

2.4K 343 8
                                    

Nicollas

A muito eu não tinha esse tipo de febre, mamãe sempre fala que quando eu era criança e algo me magoava eu ficava assim... E hoje aconteceu. ...
Mas no fim teve um lado positivo, Clara cuidou de mim, abriu o coração e acho que conseguimos resolver os problemas..... fazía tempo que a gente não tinha um tempo pra gente..

Agora estou aqui esperando que ela me libere pra ir pra sala assistir filme também, acho que vai ser bom pra todos nós...

-- Posso entrar? - Gaby diz parada na porta.

-- Deve, estava com saudades sabia.

-- Eu também. Esta melhor?

-- Sim, tive os cuidados da melhor enfermeira - dou risada

-- Eu imaginei, vocês precisavam desse tempo.

-- Obrigada por entender...

-- Claro que entendo amor ...

Quando eu ia puxar ela pra cama ouço os passos na escada, deve ser minha irmã com meu alvará de soltura. .... ela para na porta e fica nos olhando

-- Que foi?

-- Melhor?

-- Sim já posso sair da cama? - Gaby me olha e ri.

-- Você deixou ele de castigo?

-- Ele tava com febre, mamãe não nos deixa sair com febre. - ela da de ombros. -- Gaby, sabe vê a temperatura?

-- Sei... - pega o termômetro e vem pro meu lado -- Me conta o segredo depois Clara?

-- Que segredo?

-- Pra fazer ele obedecer - da risada

-- Qual é a de vocês hein.

-- Pro teu caso, só fazer greve... vai te obedecer sempre. - me olha sorrindo.

-- Anotado - o termômetro apita -- Sem febre.

-- Você esta ajudando ela? Eu sou seu irmão sabia.

-- Tecnicamente, ela é minha irmã também. Ta liberado, podem transar a vontade... quer dizer, passear por aí.

-- Transar mais tarde - Gaby arregala os olhos -- Que foi?

-- Nada....

-- Ta na hora de se acostumar com nosso linguajar, gata. - ela da um piscadela e sai.

-- Por que está vermelha? Mais cedo você falou pra ela que estava experimentando o oral.

-- Eu não estava olhando pra cara dela - da risada

-- Vem vamos descer, mais tarde a gente retoma esse assunto....

Pego o colchão e ela os travesseiros e o edredom, jogamos ao lado do colchão deles e nos acomodamos..... Quando já estavamos na metade do segundo filme uma idéia me surge a mente....

-- Kaique é sério essa de se casar com a minha irmã? - os três me olhando sem entender nada.

-- Mais que sério, não quero ficar namorando anos e anos.

-- E pretendem fazer isso quando?

-- Conversei com sua mãe, combinamos de esperar 6 a 8 meses depois que começarmos a trabalhar, para dar tempo de junta uma quantia. Caso essa quantia seja boa o suficiente para iniciarmos uma família, casaremos antes dos 18 anos de Clara, caso não seja, esperaremos até os 18. - explica serio, sem desviar os olhos dos meus. -- Amo sua irmã Nicollas, não quero namorar com ela anos e anos, quero faze-la feliz, ter ela 24 horas por dia perto de mim, ter uma família com ela.

Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora