Capitulo 13

2.5K 334 8
                                    

Clara

-- Oi. - Kaique me assusta, parando ao meu lado.

-- Oi.

-- Desculpa a demora.

-- Tudo bem. - limpo meu rosto disfarçadamente... quando ele mandou mensagem falando que tinha tido um imprevisto, me deu um nó na garganta, avisei ao Nick que viria ao calçadão andar, acabei que me sentei aqui na areia e me deixei levar pela tristeza do bolo.
Só que pelo visto, exagerei... não levei um bolo.

-- Tudo bem?

-- Sim. - rio fraco. -- Acho que entrou areia no meu olho, esta incomodando um pouco.

-- Não deve ficar assim. - se senta na minha frente, se inclinando mais para perto de mim e assopra devagar no meu olho esquerdo.
Seu rosto esta perto demais do meu... meu coração não sabe mais a ordem para bater.

-- Melhorou? - sussurra.

-- Sim. - ele não se afasta, ficamos ali nos olhando, me perdendo no oceano em seu rosto.

-- Você está linda, a propósito.

-- Obrigada. - não nos movemos, ele sorri e dá a dica que eu esperava. Olha dentro dos meus olhos, só que do nada, olha pra minha boca.
Vontade de o beijar, agarrar ali, não me falta... só que não quero isso, não quero ser como as outras meninas na vida dele.

-- Que tal irmos comer algo? - me afasto sem jeito.

-- Pode ser... melhor.

........

Assim como ontem, me divertir com ele rindo e descobrindo mais sobre ele.

-- Quando volta para o Rio ?

-- Amanhã a tarde. E você ?

-- Amanhã de manhã. – me olha serio. – Toparia sair comigo a noite lá ?

-- Pensei que não fosse me chamar. – rimos, paro em frente a minha casa, Nick esta sentado na escada olhando o celular, pelo visto nem nos ouvir chegar.

-- Nos falamos depois por mensagem.

-- Boa noite, pequena. – ele me da um beijo na testa.

Por um segundo, tudo a minha volta para, meu coração entra num ritmo fora de ordem, como se fosse sair pela boca.

-- Boa noite. - sussurro inspirando seu perfume.
Fico parada o olhando se afastar tranquilo, com as mãos no bolso da bermuda.

-- Nicollas. – sento do lado do meu irmão que se assusta. -- Falando com quem ? Gaby ?
Ele desliga a tela do celular sorrindo, gosto desse sorriso. -- Conta. – rimos.

Minha noite cada vez fica melhor.

Nicollas

Depois que a Clara saiu tentei ocupar minha mente em algo proveitavel, nadar, eu precisava ocupar minha mente, depois de um tempo parou de fazer efeito,  então resolvi voltar pra casa. Preparei as coisas para fazer pizza, fiz a massa e separei as coisas dos recheios quando ela chegar a gente faz junto.

Me sentei na escada pra ver o tempo passar foi quando Gaby me mandou mensagem e fez o meu dia mais feliz.

"Quando você volta? Isso aqui esta ficando chato sem você Gaby"

Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora