-- Desde que você acalme ela... sim, pode.
-- Obrigado - acompanho ele, e vejo minha baixinha deitada ainda usando uma máscara, as lágrimas rolam sem controle algum, me aproximo dela -- Desculpa, é tudo culpa minha.
-- Não. - ela tira a máscara. -- Nem vem com essa merda, coisa lerda. - sua voz esta mais fraca. -- Quero ir embora. - ela olha para o médico na porta. -- Não gosto dele. - ela volta a colocar a máscara, quando sua tosse começa.
-- A gente não pode ir embora, você tem idéia do quanto me assustou? - aliso seus cabelos -- Logo o tio Luan está aqui. Os outros estão lá fora.
-- Desculpa. - ela sorri, mas chora junto comigo.
Ela levanta o dedinho, rio disso, faço o mesmo. Apertamos um bo outro, em sinal de sempre juntos.
Fazíamos isso quando éramos mais novos quando aprontavamos.-- Você vai atrás dele. - ela retira a máscara rapidamente e coloca de volta após dizer.
-- Não sei, é não queria falar disso agora. No momento minha única preocupação é você.
-- Não foi uma pergunta, pelo que entendi. - Luan fala entrando. -- Como estão?
-- Me tira daqui. - Clara resmunga.
-- Bem, pelo que vejo.
-- Clara sendo Clara.... - ela me dá a lingua... -- Ela vai ficar bem?
-- Depende. - ele puxa uma cadeira e se senta perto da gente. -- Ela me ligou e me contou tudo do seu pai a sua procura, ela queria saber se eu tinha informações de quem poderia ser.
-- Clara. . - ela fecha os olhos -- Eu não quero falar disso agora.. eu só quero ela bem pode ser?
-- Essa é a questão... sua recuperação depende de você. Um é ligado demais no outro, isso pode ser bom e ruim, como agora. A crise dela foi pelo medo, pânico que deu, mas pode ser por qualquer sentimento ruim que ela sentir daqui por diante, acompanharei ela, medicamentos, só que você quem dará a sentença final Nicollas.
-- Como assim eu darei a sentença final? - sinto como se o chão se abrisse.
-- Lerdo. - ela tira a máscara. -- Se você não for atrás dele, me sentirei culpada, pois sempre tive esse medo e você me assegurou que não ia. Só que agora quero isso e você não. Foi minha culpa de você não querer saber disso.
A máquina que acompanha o compasso de seu coração, apita, seu batimentos estão acelerando.
-- Merda. - Luan coloca a máscara de novo nela. -- Não tire isso, ouviu? - seu batimento estabiliza, ela acena concordando.
-- Vamos combinar uma coisa? Você fica boa, aí a gente senta e conversa sobre isso com muita calma - ela me olha seria, aperta minha mão uma vez forte.
-- Espero que isso seja um sim - dou um sorriso -- Agora fica calma ta.
-- Durma. - ela nega o pedido do Luan. -- Não quero te dar remédio agora, Clara. - ela me olha, como se pedisse socorro.
-- Clara, quero você 100%. Então descansa, por favor.-- Eu fico com você... Agora durma por favor - me sento ao seu lado.
Luan saiu para conversar com meus pais, eu permaneço ali zelando pelo seu sono.
......
Deixei meus pais com a Clara e vim dar uma volta na praia eu preciso organizar meus pensamentos, por que e depois de tantos anos ele foi aparecer para estragar tudo. .. Estou sentado olhando o mar quando alguém se aproxima, me viro e uma senhora se senta ao meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)
RomanceFaz diferença será filho biológico ou adotado? E quando você descobre sem querer que o passado está presente na sua vida desde sempre? Isso muda alguma coisa? Um jovem de 20 anos que cresceu cercado de amor, vai se ver tentado a saber mais sobre seu...