Nicollas
Nossa a férias que eram de 15 dias, acabaram virando se 20 dias.... viemos em 9 (aparentemente) e estamos voltando em 12... minha mãe e eu pai vão surtar.... Lori voltando acompanhada do namorado, Alex e Junior assumiram o romance, e eu voltando oficialmente noivo e com a Gaby grávida de gêmeos.. Acho que o plano de casa e junto com minha metade vai ter que ser alterado .. Não vou aguentar esperar até o final do ano pra casar.. Quero cuidar da Gaby e dos bebês.... O problema é como minha irmã vai reagir a essa minha decisão. ... aproveito que todos estão vendo TV na sala pra conversar com ela no jardim.. É nossa última noite aqui e não quero deixar pra falar com ela em casa. .. Lá já vamos ter muito o que explicar...
-- Metade a gente pode conversar? - todos me olham, Gaby principalmente ela já sabe qual o assunto..
-- Claro.
-- Eu queria falar com você.
Nos sentamos num banco do jardim e ficamos em silêncio por algum tempo...... Até eu criar coragem pra falar.
-- Eu queria falar sobre o lance do casamento.
-- Ouvi você é Gaby comentando outro dia. - diz cabisbaixa. -- Tudo bem por mim Nick.
-- Não queria que fosse assim... mas... Agora tem os bebês e .....
-- Tudo bem. Já falei com o Kaique, ele aceitou e conversou comigo em questão de esperarmos mais . Para não dar a entender que estou grávida também.
-- Obrigado por me entender.... E tem mais uma coisa.
-- Manda.
-- Conversei com a Gaby sobre os gêmeos e quero fazer um convite pra você e pro Kaique
-- Hum. - ela me olha esperançosa.
-- Será que vocês aceitam o convite pra serem padrinhos de um dos meus filhos?
-- Pensei que não fosse pedir. - me abraça rindo. -- AMOR ? KAIQUE?
-- Mania feia de me gritar. - ele vem resmungando.
-- Amor fomos convidados para ser padrinhos de um dos nossos sobrinhos. - grita animada , dando pulinhos.
-- Sabe que ela não vai sair da sua casa né? - Kaique me olha rindo. -- Obrigado cara, será uma honra.
-- LORI - grito
-- Isso é mal de família. - Kaique protesta rindo.
-- Que é? - ela vem de mãos dadas com o Eduardo.
-- Fiz um convite pra eles e quero fazer a vocês também.
-- Não participo de menage, já aviso logo. - fala rindo.
-- Idiota... - Gaby aparece e senta no meu colo -- Bem terei dois filhos... Um já tem padrinhos mas o outro. ...
-- Aaaaah, não acredito. Claro que aceitamos. - ela nos abraça.
-- Eu falei que elas iam amar.... Eu tenho certeza que serão dois meninos....
-- Um casal. - Gaby e Lori falam juntas me olham feio.
-- Também quero dois meninos. - Clara comenta.
-- Temos que pensar no nomes. .. - Gaby me olha...
-- Eu queria que um fosse Guilherme - todos me olham eles sabem o por que.
-- Tem o G dela, agora ver um com N. - Clara fala.
-- Guilherme e Nicolau. - Junior comenta se aproximando com Alexandra e meus primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)
RomanceFaz diferença será filho biológico ou adotado? E quando você descobre sem querer que o passado está presente na sua vida desde sempre? Isso muda alguma coisa? Um jovem de 20 anos que cresceu cercado de amor, vai se ver tentado a saber mais sobre seu...