Clara
Praticamente mamãe expulsou todos de casa , falou que Nick e papai mereciam um dia de homens em paz.
Então nos obrigou a realmente passar o dia inteiro na rua... dei uma ajuda a ela na editora, no final do expediente, fui para a academia encontrar com meu boy magia.-- Ei baixinha. - tio Jorge me abraça. -- Que faz por aqui ?
-- Adivinha. - olho de relance para o Kaique que está recolhendo toalhas espalhadas por algumas máquinas.
-- E eu achando que era pra me ver.
-- Dramático. - lhe do um beijo no rosto rindo. -- Manda um beijo pra tia Alice.
-- Sim senhora... direto para casa depois daqui em.
-- Eu sei. - rolo os olhos brincando , como sempre , protetor .
-- Clara ? - me assusto com a Alexandra me puxando pelo braço.
-- Guria , tu me assustou. - ela encolhe os ombros.
-- Desculpa.
-- Tudo bem... como está?
-- Bem e você?
-- Bem também.
Ficamos um tempo, uma olhando para a outra... até que caímos na gargalhada atraindo a atenção de alguns a nossa volta.
-- Isso é tão estranho. - digo.
-- Nem fale... então, topa comer algo ?
-- Tenho que ver com o .....
-- Oh sim , claro. - vejo que ela me interpreta mal.
-- Alexandra não estou negando seu convite. - sorrio. -- Enquanto troca de roupa, falo com ele. Ok ?
-- Ok... volto já.
Ela corre em direção ao vestiário feminino animada... não sei, mas sinto que ganhei uma amiga. Aquele medo de perder o Nick para ela , substituiu por uma coisa boa.
-- Qual a parte que eu te pego no trabalho, que você não entendeu? - Kaique vem ao meu encontro, de cara feia.
-- Também é muito bom te ver. - lhe do um selinho. -- Fui liberada cedo.
-- Por que não me ligou?
-- Celular descarregou.
-- Ligasse do da sua mãe. - rebate.
-- Estou aqui viva e inteira, então pare de ser chato.
Ele sorri e que sorriso... desvio o olhar, conheço cada olhar dele e tem uns que felizmente e infelizmente, me deixam molhada.
-- Alexandra e você? - arqueia uma sobrancelha.
-- Gosto dela.
-- Gosta ? - me olha desconfiado.
-- Sim , gosto. - o ajudo a pegar o resto das toalhas e copo descartáveis nos aparelhos. -- Ela chamou para comer algo agora.
-- Devo ficar preocupado com essa amizade do nada ?
-- Como assim ? - não entendo o porque de sua pergunta. Sei que demostrei raiva dela antes, mas não a conhecia.
-- Me trocar por ela.
-- Jamais. - gargalho. -- Nada e nem ninguém me fará te trocar.
-- Bom saber. - pega as toalhas da minha mão. -- Fiquei de treinar uns minutos com o Jorge, se não se importa, pego você quando acabar.
-- Devo me preocupar? - arqueio uma sobrancelha, fazendo a mesma cara que ele fez para mim. O fazendo ri de mim.
- Não. - me dá um beijo. -- Não mesmo.
-- Sei. - termino de o ajudar. - quando enfim coloco tudo no saco para lavanderia, vejo Alexandra vindo em nossa direção.
-- Vamos ?
-- Sim , podemos ir no Subway?
-- Planejava ir lá mesmo.
-- Sintonia boa. - Kaique diz parando ao meu lado. - Alexandra.
-- Oi. - eles se comprimentam com um aperto de mãos. -- Você vem junto?
-- Fui trocada pela luta. - finjo de ofendida.
-- Drama. -ele comenta rindo. -- Vejo vocês daqui a pouco.
-- Sim senhor. - nos despedimos dele e do Jorge e vamos para a lanchonete.
Mal entramos, vejo meus irmãos num canto conversando... melhor, discutindo e pela cara do Junior, é sobre jogo.
-- Ele vai estrangular ela. - Alexandra diz baixinho ao meu lado.
-- Que nada... isso ainda é sinal de calmaria.
-- Credo.
Rio de sua careta vendo a cena deles discutirem, que logo para quando nos ver.
-- O que fazem por aqui ? - me sento de frente ao meu irmão, Alexandra ao meu lado , de frente a Lori.
-- Mamãe mandou voltarmos só as 19h. - Junior responde.
-- Não tínhamos para onde ir, viemos para cá na intenção de voltar com o tio Jorge. Como ele sairá mais tarde , viemos para cá gastar tempo. - Lory fica olhando para a Alexandra , que está de cabeça baixa
Pego uma de suas mãos em seu colo e aperto , se realmente Nick for filho do Antônio, teremos bastante encontros juntos.-- Olá moça bonita. - meu irmão diz sorrindo a ela.
-- Oi. - ela responde baixinho, suas bochechas estão um pouco avermelhadas.
Eu e Lori trocamos um olhar cúmplice, esses dois.
Ficamos um tempo ali conversando e zoando... até que Alexandra se soltou, está rindo e interagindo mais.-- Foi bom ver vocês, mas preciso ir antes que o velho me ligue e surte. - ela se levanta. -- Poderíamos marcar mais encontros assim.
-- Concordo. - Junior a olha com um sorriso idiota na cara. Mordo os lábios para não ri.
-- Te mando mensagem e vemos algo para o fim de semana. - digo a ela.
-- Ok... tchau gente.
-- Tchau. - nos três dizemos juntos, acenando para ela. Quando ela sai da lanchonete, Lori é a primeira a implicar com nosso irmão.
-- E o cúpido passou por aqui e acertou esse coraçãozinho em cheio.
-- O que ? - ele nos olha sem entender.
-- Lerdo. - digo.
Conversamos por mais um pouco sobre essa questão do Antônio. E vejo que não só eu , eles também mudaram a opinião. Acham tanto ele como a Alexandra , gente boa.... aparentemente.
-- Vamos cambada. - Jorge e Kaique se aproxima da nossa mesa.
-- Vamos. Não aguento mais ficar na rua. - Lori se levanta correndo.
A seguimos para fora, tio Jorge acaba que nos dá carona até em casa.
Kaique fica em seu andar e eu sigo para o último com meus irmãos discutindo de novo, sobre jogo.-- Onde estavam? - papai nos para assim que entramos.
-- Na lanchonete, tio Jorge nos trouxe. - explico antes que me venha a bronca de estarmos na rua até tarde.
-- Estava te ligando. - Mamãe sai da cozinha com Nick. -- E adivinha só, desligado.
-- Descarregou.
A beijo no rosto e depois o Nick... ele e papai vão para a sala conversando animados.
Uma cena simples que para mim é linda demais.-- Vocês estão fedendos...banho, já. - dona Rose aponta para nossos quartos. -- Andem , Andem.
-- Sua linda. - Junior a abraça de propósito rindo.
-- Junior. - ela se rebate rindo com ele.
Essa é minha família... meio louca, mas gente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)
RomanceFaz diferença será filho biológico ou adotado? E quando você descobre sem querer que o passado está presente na sua vida desde sempre? Isso muda alguma coisa? Um jovem de 20 anos que cresceu cercado de amor, vai se ver tentado a saber mais sobre seu...