Capitulo 1

3.8K 445 13
                                    

Nicollas

Meu pai vai me matar hoje,  eu prometi que não ia mais me atrasar , e já era pra eu estar na academia a mais de uma hora... Paro a moto na porta da academia e quando entro dou de cara com ele, e isso é muito ruim, ele esta de braços cruzados, sobrancelha arqueada, a cara dele só não ganha das caretas da minha mãe quando a gente faz algo errado e ela descobre, por que geralmente dona Rose descobre tudo.

-- Você esta atrasado Nicollas! - diz antes de eu me aproximar.

-- Foi mal pai perdi a noção da hora.

-- Posso saber onde você estava?

-- Se eu contar a bronca vai ser dobrada - ele me olha e balança a cabeça de forma negativa.

-- De novo filho, você sabe muito bem o que eu e principalmente o que sua mãe acha disso.

-- Eu sei pai, e já falei pra pararem de bobagem. O fato de eu ir lá não muda nada....

-- Sua mãe não pensa assim.

-- A mamãe não entende, já falei que o que eu tenho e o que sinto não vai ser afetado pai.

-- Mais tarde conversamos sobre isso. Preciso que se troque e vá para a aula de Muay thai.

-- Sim chefe.

Já sei que o sermão mais tarde vai ser dobrado, melhor eu correr pra dar aula pras periguetes como diz a mamãe, ninguém acredita quando falo que ela até hoje morre de ciúmes do meu pai quase 26 anos juntos e dona Rose ainda surta quando pega alguma das alunas de olho no meu velho, ou quando ele chega em casa com cheiro de perfume barato, por que elas acham que isso é cheiroso, mamãe surta.

Me concentro no trabalho, embora eu não seja formado ainda (e não vai demorar muito pra isso acontecer), dou aula junto com meu pai a 2 anos. Eu amo estar aqui junto com ele, ele me ensina muita coisa, e não falo só dá profissão mas da vida também. Darei mais duas aulas depois dessa e vou pra faculdade.

Não antes de passar em casa e tomar um  banho, por que ninguém merece andar fedido por aí. ....

.....

-- Nick vamos? - papai me chama da porta -- Já são 17hrs.

-- Vamos, veio de carro?

-- Não sua mãe me trouxe quando foi levar o JR. pro colégio.

-- Quem pilota? - jogo as chaves da moto pra ele, e ele me devolve.

-- Você sabe que odeio moto. E odeio mais ainda você em cima dela.

-- Relaxa velho sabe que é só de vez enquando. - ele me da um tapa na cabeça

-- Velho é seu pai - da risada.

Seguimos para casa, até hoje me perguntam porque moramos no mesmo lugar, a resposta é ; minha mãe se recusa a deixar aquele apartamento. E como ninguém saí da barra da saia dela todos ficamos juntos. Assim como já me perguntaram por que eu não estudo numa faculdade particular, a resposta é simples,  estudo no mesmo lugar que meu pai estudou, quer melhor.

.....

Assim que meu pai abre a porta minha me já grita lá de dentro....

-- Pro banho os dois. . - credo parece que sente o cheiro da gente chegando

-- Vou nessa, tenho que correr pois tenho prova na faculdade.

-- Você não vai escapar de conversar comigo Nicollas. - papai me olha sério.

-- Fala sério pai, eu tenho prova na faculdade não posso chegar atrasado.

-- Va pro banho e antes de sair conversaremos.

-- Conversaram sobre o que?  - mamãe aparece atrás da gente, agora fudeu.. 

-- Nada não mãe... coisa de homen.

-- Coisa de homem? - cruza os braços. -- Carlos? - ela entre olha eu e meu pai, com a sobrancelha arqueada. -- Estou esperando, conversarem sobre o que?

-- Você fala ou prefere que eu fale Nicollas?

-- Vocês gostam de se estressar atoa. Cheguei atrasado de novo na academia hoje...

Ela me olha por um tempo, quando chega no óbvio de o porquê eu ter me atrasado. Sua postura muda.

-- Me fala que você não foi lá... Por favor Nick.

-- Tá bom eu não falo... Já estou liberado? - dou um passo é meu pai me para.

-- Não não está! - me olha feio.

-- Por que? - os olhos de minha mãe brilham me encarando. -- Por que você vai lá? Sei que quer ajudar, porém não tem necessidade de ir sempre. Ou quando for, me chama.

-- Mãe sem essa paranóia, eu vou lá por que eu gosto, e não ah necessidade de vocês ficarem me vigiando toda vez que eu vou lá.

-- Mas respeito com sua mãe Nick.

-- Ah pai não, vocês ficam nessa neura que eu vou sair por aí procurando a pessoa que me deixou no orfanato só porque eu vou lá.

-- Não quero te impedir de fazer isso se você quiser... só não... não... eu te amo tanto Nicollas. Não quero te peder, filho.

-- Tá vendo por que vou sem falar nada? - me sento no sofá -- Mãe vem aqui - ela se senta do meu lado -- Você é minha mãe! E ninguém nesse mundo vai ocupar seu lugar na minha vida! A senhora e o papai me deram tudo o que eu poderia sonhar.... Uma família! Eu não tenho outro pai ou outra mãe.... E eu não vou procurar ninguém, a não ser a senhora quando eu precisar de colo e o velho ali quando precisar de conselhos.

-- Filho você sabe o quanto você é importante pra gente, tenta entender o nosso lado.

-- Ah meu pequeno. - ela acaricia meu rosto, deixando algumas lágrimas rolarem... mas esta sorrindo. -- Não pense você que não puxarei sua orelha também quando for preciso... te amo demais. Desculpa se isso te estressa.

-- Me estressa ver a senhora e o papai preocupados com isso,  e nada de puxões de orelha. Já posso ir tenho prova na faculdade.

-- Filho a gente sempre vai puxar sua orelha... E  anda logo quero todos na mesa pra jantar...

Corro pro banho, mas minha cabeça continua martelando a conversa com meus pais, eles acham mesmo que os trocaria por uma pessoa que não me quis, que me abandonou? 

-- Nick mamãe mandou você andar logo.

-- Já vou JR.

Bom melhor apressar o banho por que se ela mandar recado e novo ou vier me chamar serei um homem morto.... por que quando ela chama não é um pedido é uma ordem

Prazer Nicollas - Família Lorenzo Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora