Acordei com o barulho do despertador me atormentando. Quando tentei virar para o outro lado da cama senti um peso em meu corpo e automaticamente lembrei que tinha dormido com o Rafael.
Chamei ele para se arrumar logo se não a gente atrasaria para o colégio. Ele resmungou um pouco e no final foi pro quarto se arrumar. Fui pro banheiro fazer minhas higienes e decidi usar a primeira roupa que apareceu no meu campo de visão. Escovei o meu cabelo que tava uma confusão enorme e desci pegando minhas coisas.
Sophia já tinha saido para trabalhar -Isso mesmo parece que ela tinha decido se dar uma oportunidade para viver a vida novamente depois da separação com o pai do meu namorado.
Rafael estava demorando muito para descer e eu chamei por ele, ou melhor gritei porque não tinha muita paciência para esperar. Tirei da geladeira uma maçã e um pacontinho de leite com nescau e depois de cinco minutos esperando ele desceu fodidamente gostoso.
Kaylane: Você demorou hein.- Revirei os olhos.- Só não vou ficar chateada porque você está lindo e cheiroso.- Pisquei para ele que gargalhou alto.
Rafael: Tudo isso para você minha gata.- Depositou um beijo casto em meus lábios.
Ficamos naquela melação toda durante mais um tempinho e saimos de casa rumo a escola.
....
O primeiro tempo passou rápido de mais e nós já estávamos na cantina para comer. Nossas barrigas eram ingratas.
Terminei de fazer o meu pedido e estava indo sentar com a galera quando vi Alexandra sozinha numa das carteiras no fundo do pátio.
Ela sempre foi muito calada, não falava com ninguém e estava sempre num canto. Eu como era armada em protectora fui lá falar com ela.Alex estava com seus fones e mexendo no celular, sentei no banco ao lado dela antes de pronunciar as primeiras palavras.
Kaylane: Alex bom dia!.- Cumprimentei entusiasmada.
Alex: O que você quer?.- Me encarou de cara fechada.- Veio também gozar com a minha cara?
Kaylane: Claro que não.- Respondi prontamente.- Queria apenas conversar.- Sorri.- Sempre vejo você sozinha.
Alex: Antes só do que mal acompanhada.- Resmungou sem fazer questão de me encarar.
Kaylane: Não precisa ser grossa.- Foi a minha vez de responder em desgosto.- Só quis ser gentil, desculpa aí.- Falei me preparando para ir embora quando ela decidiu falar comigo.
Alex: Desculpa vai.- Respirou fundo.- Só achei estranho você aqui.- Olhou fixamente nos meus olhos como se quisesse ter a certeza de algo.
Kaylane: Apenas queria lhe convidar para ir com a gente amanhã na praia, afinal é feriado e queria que fosse com a gente.- Respondi sem pensar.
Alex: E porquê eu?.- Arregalou os olhos.
Kaylane: Sei lá.- Dei de ombros encarando a mesa em que os meus amigos estavam e percebi que a Keyla me encarava emburrada.- Gosto de gente anormal convivendo comigo.- Ambas rimos e consegui notar que ela tinha covinhas lindas.
Alex: Se for assim tudo bem!.- Assentiu risonha.- Quem vai?
Kaylane: Eu, Rafael, Keyla, Marcos e o Gabriel.
Alex: Então está bem.
Conversamos durante mais um pouco até que o sinal tocou e tivemos que ir para a sala.
Português era àquela coisa toda chata, mas eu particularmente tive que prestar atenção em tudo porque estava atrasada na matéria.
O professor deixou alguns exercícios para fazer e nos liberou 15min mais cedo.Durante o dia não estive com Rafael nem mesmo na hora do lanche, o professor saiu e ele saiu em seguida. Não fazia ideia de onde ele poderia estar.
Estava arrumando as minhas coisas quando a Keyla veio ter comigo, já poderia imaginar o motivo daquela cara fechada.
Keyla: Porquê que você não foi comer com a gente hoje Kay?.- Perguntou de braços cruzadoa, estava parada bem na minha frente.
Kaylne: Fui sentar com a Alex.- Dei de ombros rindo da expressão surpresa que ela fez.
Keyla: Desde quando vocês são amigas?
Kaylane: Não somos amigas.- Corrigi tranquilamente.- Estamos nos conhecendo e ela vai com a gente na praia amanhã.- Expliquei de uma vez e ela arregalou os olhos.
Keyla: Quem disse?
Kaylane: Eu estou dizendo.- Confirmei.
Keyla: Eu não quero ela lá.- Avisou seriamente.
Kaylane: Mas eu quero.- Insisti.- Deixa de ser ciumento.
Keyla: Você já está diferente comigo.- Resmungou tristonha.
Kaylane: Não seja boba.- Encarei-lhe com um sorriso enorme nos lábios.- Eu posso muito bm ser amiga das duas afinal, o meu coração é bem grande.
Keyla: Você promete?.- Perguntou seriamente. A sombra de um sorriso nos lábios.
Kaylane: Prometo vida.- Assenti antes de abraçá-la.- Agora vamos que eu já estou morrendo de fome.
Keyla: Você come que nem um cavalo.- Gargalhou.
Kaylane: Fase de crenscimento.
Peguei o resto das minhas coisas e saímos da sala quando vi o Rafael conversando com uma garota que eu nem conhecia.
É bem verdade que eu não gostava de bancar o tipo de namorada ciúmenta e assassina, mas não era de ferro e não gostei daquela cena.
Ele estava sorrindo para ela então não pensei duas vezes antes de ir embora com a minha amiga e deixá-lo lá.
...
Estava na cama olhando para o teto do quarto pensando no meu paii, minha mãe e minha querida irmãzinha. Um monte de lembranças passaram por minha memória e uma lágrima rolou pelo meu rosto sem que eu pudesse evitar.
Fui liberada dos meus pensamentos quando ouvi batidas na porta, era o Rafael. Eu estava muito fodida com ele.
Rafael: Posso entrar?
Kaylane: A casa é sua.- Respondi sem encará-lo.
Rafael: Você está brava comigo?
Kaylane: Eu?.- Fiz a minha melhor cara de sonsa.- Só estou fodidamente irritada.
Rafael: O que eu fiz?
Kaylane: Durante o dia você não deu a mínima para mim e ficou o tempo todo conversando com a sua mais nova amiga.- Fiz aspas enfâtisando a palavra amiga.
Rafael: Desculpa meu anjo.- Pediu sentando do meu lado.- Não foi a minha intenção, e àquela garota que você viu conversando comigo foi minha colega na primária.- Explicou.- Somos amigos desde então e além disso eu só amo você lembra?.- Ele chegou mais perto de mim.
Kaylane: Verdade verdadeira?
Rafael: Sim, verdade verdadeira, juro juradinho.
Acabei rindo da cara que ele fez e ficamos namorando um pouco até que novamente dormimos juntos.
------------------------
Oi povinho..
se vcs estiverem lendo não deixem de comentar para eu saber se estão gostando.
Amo escrever e estou muito a fim de acabar esse livro já que sempre acabo perdendo a minha conta aqui..
Por favor: Votem, Amem e se Apaixonem.
Bjusss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Ficção AdolescenteOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..