Cap-13

655 25 1
                                    

Acordei meio perdida. Não fazia ideia do lugar em que estava. Me pus a pensar e lembrei da volta que a minha vida tinha dado.
Peguei meu celular e eram 9h da manhã, levantei da cama e fui fazer minhas higienes. Decidi usar um vestido azul, fiz um rabo de cavalo e passei um puco de base no meu rosto para ver se o meu semblante mudava. Terminei de me arrumar e desci para tomar meu café.
Sophia estava sentada tomando o seu café, ela era linda e estava usando um vestido vermelho que realçava as suas lindas curvas.

Kaylane: Bom dia Sophia.- Cumprimentei sentando do seu lado.

Sophia: Bom dia Kaylane, dormiu bem?

Kaylane: Que nem uma pedra.- Sorri.- O Rfael já foi a escola?

Sophia: Já sim, ele não quis acordar você. Ele disse que seria melhor deixá-la descansar depois do dia de ontem..

Kaylane: Ele contou para você?.- Perguntei preocupada. Me sentia envergonhada.

Sophia: Sim, mas não se preocupe. Você pode ficar aqui o tempo que quiser.

Kaylane: Obrigada.- Respirei aliviada.- De quem é o quarto que eu estou ocupando?
Queria mudar de assunto.

Sophia: É da Raquel, filha de minha irmã.

Kaylane: E onde ela está?

Sophia: Voltou a viver com a mãe.

Kaylane: Ham, está bem.

Sophia: Agora come, ontem a senhora bão comeu nada de jeito.

Kaylane: Você tem razão.

Terminei de comer e ajudei Sophia a lavar os pratos. Ela era bem divertida e me fazia falar o tempo todo, queria saber sobre mim e Rafael e eu respondia a tudo, não tinha mesmo na para esconder.

Sophia: Kaylane você vai fazer alguma coisa hoje de tarde?

Kaylane: Não, vou ficar em casa mesmo.

Sophia: Aceita ir ao shopping comigo? Faz tempo que não compro nada para mim.

Kaylane: Claro que sim, preciso de uma distracção.

Sophia: Então vai se arrumar que já vamos.

Kaylane: Está bem.

Subi correndo para o meu quarto, e optei por usar um short branco, uma blusa azul dos minimos meus tenis brancos. Peguei a minha bolsa, meu celular e desci indo ao encontro de Sophia.

Ela estava me esperando na sala

Kaylane: Demorei muito?

Sophia: Nem por isso.- Sorriu.- Vamos?

Kaylane: Claro.

********

O shopping estava lotado, ajudei Sophia a escolher algumas roupas e ela me obrigou a levar também algumas coisas e em seguida fomos tratar do cabelo e as unhas. Estávamos com fome e decidimos entrar no restaurante.
Fizemos os nossos pedidos e sentamos perto da janela, em menos de 5min nossa comida chegou, Sophia pediu camarão na moranga, e eu arroz de marisco.
Terminamos de comer e fomos para casa, porque já passavam das 15h e Rafael já deveria estar nos procurando.

Kaylane: Adorei o passeio, me diverti bastante.- Sorri grata.

Sophia: Faz tempo que não saia para nada, hoje foi um maravilhoso dia.- Assentiu.

Kaylane: Também acho.

....

Chegamos em casa exaustas. Rafael estava sentado a espera totalmente impaciente.

Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora