Cap-27 O Pior Dia

402 23 0
                                    

Estava parada na porta procurando as chaves em minha bolsa, finalmente encontrei e abri a mesma.. a televisão estava ligada mas não tinha ninguém na sala..

Chamei pelo Rafael mas ninguém respondeu, decidi então subir para o seu quarto..

A porta estava entreaberta então fui entrando sem bater...

O quarto estava escuro então acendi a lampada..

Kaylane: Rafael eu....

Fiquei parada encostada na porta com a imagem que vi bem na minha frente, meu estômago embrulhou de tal forma me fazendo derrubar todas as minhas coisas no chão...

Kaylane: Oq tah acontecendo aqui?

Gritei o suficiente para que eles pudessesm me ouvir e acordar..

Rafael: Kaylane...

Raquel: Que gritaria é essa??

Essa garota só pode estar brincando comigo, eu encontro ela na cama com o meu namorado e ela reclama da gritaria??

Kaylane: Rafael que porra é essa aqui??

Rafael: Não é nada disso que vc está pensando..

Ele veio na minha direção enrolado no lençol..

Kaylane: Imagina, vcs apenas estão dormindo juntos e sem roupa, é a coisa mais natural do mundo...vc ta me vendo com cara de idiota é??

Eu já não conseguia me controlar, eu gritava e chorava ao mesmo tempo, eu queria matar aquela garota...

Rafael: Kaylane me escuta por favor..

Kaylane: Rafael me solta, eu tenho nojo de vc, me esquece, não quero nunca mais olhar para sua cara vc é um imbecíl, continua fodendo com a sua prima..

Peguei minhas coisas que estavam no chão e saí correndo daquele lugar..

...

O coração dói, eu pensei que seria eterno, já não tenho mais lágrimas dentro de mim, esgotei a cota de lágrimas por hoje..

Em minha mente só passava a imagem do Rafael na cama com aquela garota..

Eu não consigo entender, porquê comigo?? porquê desse jeito??

Se já não existia sentimentos que ele fosse sincero comigo..

O vento batia em meu rosto, o mar estava agitado tal e qual como eu, meus olhos estavam concentrados para o nada, eu não conseguia ouvir nada que vinha do meu exterior, só ouvia os batimentos do meu coração que estavão descontrolados,minhas coisas estavam espalhas pela areia..

Dobrei os meus joelhos, apoiei a minha cabeça neles e voltei a chorar descontroladamente, mas dessa vêz com muita raiva, muita decepção, muita angústia, eu soluçava e todo mundo estivesse passando por aí com toda certesa estava me achando uma pobre coitada..E eu me sinto assim nesse momento, me sinto um lixo de pessoa..

Meu celular não parava de tocar e eu já sabia quem era então ignorei todas as chamadas...

Já eram 21h e eu não queria ser violada por um louco..

Quando senti que já não aguentava mais sofrer peguei as minhas coisas e fui para casa..

Rafael Narrando

Rafael: Porra Raquel oq vc ta fazendo aqui na minha cama??

Eu estava suando de tão nervoso..

Raquel: Ah! Rafael jura que vc nem imagina??

Rafael: Eu não lembro de absolutamente nada..

Raquel: Quando vc gritou pelo meu nome no momento do seu orgasmo, vc estava bem consciente..

Rafael: Cala a boca...eu não fiz nada com vc..

Raquel: Então como vc explica a gente estar na sua cama e nus Rafael?

Ela estava chorando..

Rafael: Eu não consigo explicar..

Raquel: Não tem nada para explicar, vc é um imbecil..

Ela pegou suas coisas e saiu do quarto correndo..

Eu me sentia um lixo, minha cabeça estava doendo e minha boca estava amarga...fui pro banheiro, tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que apareceu no meu campo de visão.

Preciso falar com a Kaylane eu não sei oq aconteceu eu não sei..

Peguei meu celular e liguei para ela milhões de vezes e ela não atendeu a nenhuma das minhas chamadas..

Peguei minhas chaves e saí de casa..

...

Kaylane Narrando

Estou sentada no chão do banheiro, a água caia sobre minha cabeça se misturando com minhas lágrimas, o som do chuveiro amenizava o barulho dos meus gritos...estava sentindo frio..Desliguei o chuveiro e me enrolei na tualha..

Me joguei na cama e voltei a chorar descontroladamente, dei graças a Deus por não ter encontrado meu Pai em casa..

Ouvi um barulho na porta e era a Keyla..

Keyla: Amor o dia ao lado do Marcos foi muito gostoso..

Eu só conseguia chorar, chorar..minha boca não abria..

Keyla: Meu Deus Kaylane, oq aconteceu, pk vc esta chorando??

Ela sentou na cama do meu lado.

Kaylane: Acabou tudo...acabou.

Minha vóz estava embargada pelas lágrimas e só consegui abraçar a minha amiga..

Keyla: Acabou oq?

Kaylane: Meu namoro com o Rafael..

Keyla: Como assim?

Kaylane: Eu encontrei ele na cama com a Raquel..

Keyla: Aquela filha da puta??

Kaylane: Sim, eu quero morrer..

Keyla: Não diz isso meu Amor vem cá..

Ela me abraçou e eu desabei, eu só queria chora, chorar até pegar no sono, a campainha tocou e ela foi abrir..

Abraçei o meu travesseiro até que ela regressou com quem eu não queria ver..

Kaylane: Oq vc ta fazendo aqui??

Rafael: Kaylane me escuta...

Kaylane: Eu não tenho merda nenhuma para escutar, vai embora..

Rafael: Por favor amor.

Kaylane: Amor porra nenhuma, vai embora, sai, sai daqui..

Eu joguei o meu abajur na direcção dele..

Keyla: Rafael é melhor vc ir..

Rafael: Eu preciso me explicar...

Keyla: Droga Rafael, ela não vai ouvir vc nesse estado, se vc continuar só vai piorar tudo..

Rafael: Mas..

Keyla: Mas nada, vai embora antes que ela cometa um suicidio..

Ele saiu do quarto..e eu me joguei na cama, voltando ao meu estado anterior...chorei,chorei até pegar no sono..






Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora