Cap-51

354 21 9
                                    

Olá povo lindo, ultimamente tenho recebido muitas mensagens a pedir que eu faça parte dois do livro, visto que ele está na recta final.

Então se eu por acaso decidir fazê-lo preciso da vossa opinião no seguinte:

Se Tiver que fazer parte 2 faço da Kaylane e Rafael na vida adulta ou da Oriana e a Alana na adolescência?

Preciso da vossa opinião. Estarei esperando.

Agora muito obriga por todas a visualizações, comentários, sugestões e votos. Tem Sido uma grande aventura e um grande prazer partilhar isso com todos vocês.

Mais um capítulo para os melhores leitores..❤❤🙏🙏😎

//_____///____________/////_______////______

Kaylane Narrando

Finalmente chegou o dia de levar as minhas filhas para casa, tem sido uma tortura enorme pois eu tive alta na segunda e a Doutora só deu alta para elas no dia de hoje. Eu estou muito ansiosa e morrendo de emoção.

- Finalmente teremos nossas filhas 24h por dia do nosso lado.- Falei rindo e olhando para o Rafael que estava concentrado no trânsito.

- Já estava mais do que na hora desse dia chegar.- Ele sorriu.

- Amor será que podemos passar na loja que está a duas quadras daqui?

- Sim Amor, você está com fome?.- Rafael perguntou enquanto mudava de sentido.

- Não, quero comprar algumas coisas antes de chegar no Hospital.- Falei séria.

Comprei tudo o que precisava e demos partida rumo ao Hospital, a viagem foi um pouco demorada pois algumas ruas estavam interditadas por causa de algumas obras, então tivemos que procurar outros caminhos.

Nos dirigimos a recepção, demos os nossos nomes e fomos encaminhados até a sala da Doutora.

- Bom dia Kaylane.- A Doutora falou sorrindo assim que entramos na sala.

- Bom dia Doutora.- Falei sorrindo e nos sentamos na cadeira de frente para ela.

- Dentro de poucos minutos a Isabella vem com as suas filhas.- A Doutora sorriu e entregou-me alguns pertences.

- Quero aproveitar o momento para agradecer a senhora por tudo que fez por mim e pelas minhas filhas, eu entrei nesse hospital como uma menina assustada que tinha sofrido abuso sexual, que não sabia o que fazer, que tinha medo de dar a luz a dois seres maravilhosos.- Meus olhos começaram a ficar marejados.- Graças a senhora e toda a equipe desse hospital estou saindo daqui uma mulher, casada e com os meus maiores tesouros nos braços, obrigada por toda paciência que todos vocês tiveram comigo e com a minha família, cuidando de mim e dos meus bebês até ao último momento. Então quero que a senhora receba esse presente como prova da minha gratidão e da minha admiração por todos vocês.- Falei chorando e entreguei uma cesta enorme de chocolate.- Espero que gostem.

A Doutora sorriu e recebeu a cesta.

- Eu é que tenho que agradecer por você ter escolhido a mim para cuidar de você, foi uma alegria enorme acompanhar o seu crescimento, hoje você já é uma mulher e tenho a certeza que você será uma mãe maravilhosa.- A Doutora sorriu.- Posso te dar um abraço?.- Perguntou receosa.

- Claro.- Falei sorrindo e fui abraçar ela.- Muito obrigada.- Sorri para ela e logo a seguir o Rafael veio fazer o mesmo e agradeceu-lhe por absolutamente tudo.
Dentro de poucos minutos Isabella entrou na sala com minha filhas nos braços, elas estavam tão lindas vestidas de rosa.
Não existe coisa mais linda do que ver crianças vestidas de rosa.

Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora