Hoje é um dia muito muito importante para mim.
30/10/2017.
Hoje eu tô completando 5 meses de namoro❤❤ Yhea 5 meses.
Nunca fui muito de falar da minha vida, ou dos meus sentimentos, mas gostaria de partilhar com todos vocês algumas ideias para que nenhum de vocês vá cometer os mesmo erros.
Há momentos em nossas vidas que nós conhecemos pessoas que nos tornam melhores em todos os sentidos: Melhor na forma de se relacionar, na forma de amar, no olhar, no jeito de sorrir, no jeito de encarar a vida, seus desafios e problemas.
Existem pessoas que nos fazem querer viver a vida intensamente, sem medo do amanhã, sem medo da rapidez com os dias vão passando. Pessoas que nos fazem sentir o mais puro e bonito dos sentimentos que possa existir entre namorados, amigos, irmãos,.. o "Amor"
Há muita gente que diz vocês são jovens e não podem dizer que já amam um homem ou uma mulher.
Mas aqui vai a minha pergunta:
Será que tem uma idade certa para amar?
Tem uma idade exata para sentir?
Tem algum manual que nos diz, que só se ama com 20 ou 30 anos?
O que é o amor afinal? O amor tem hora? Dia? Lugar? Tem data programada? Tem a pessoa certa para amar?
Pois eu acho que não. Todo ser humano nasce com a capacidade de amar alguém independente da cor, origem, estatura física, cor dos olhos..
Nós somos capazes de amar toda e qualquer pessoa que consegue cultivar esse sentimento dentro de nós.
Existem àquelas pessoas que se intitulam "incapazes de amar", por coisas que aconteceram no passado, por situações que foram se fazendo presente em suas vidas, pessoas que com o tempo vão se tornando frias, um ice berg de verdade.
Mas como o nome mesmo diz "Passado", se é passado deveria ficar no seu lugar não é mesmo? Não deveria fazer parte do nosso presente.
Mas as pessoas sentem e encaram os problemas de forma diferente. O que pode ser um simples problema para alguns, pode ser o pior pesadelo para outros. O que alguns conseguem encarar de frente, outros optam por deixar para o dia seguinte.
Há feridas que nunca serão completamente cicatrizadas, nós apenas vamos aprender a conviver com elas sem sentir tanta dor, tanta angústia, tanto medo.
Com o passar do tempo a gente olha para àquela ferida e já não dará tanta importância, vai olhar e vai até ser capaz de dar uma risada ao lembrar que sofreu por algo " Não muito importante", que chorou dias seguidos por algo passageiro.
Há um ditado que diz: " Não devemos nos relacionar com outras pessoas enquanto nossas feridas antigas não forem totalmente cicatrizadas, porque ninguém nasceu para ser o curativo de feridas que outras pessoas provocaram"
Até um certo ponto eu concordo com a ideia de que todo mundo tem que ter a capacidade de curar suas próprias feridas, de tapar seus próprios buracos.
Mas, ainda assim existem algumas pessoas que precisam da ajuda, do incentivo de outrens para querer fazer diferente.
Esse até um tempo atrás foi o meu caso, eu pensava que só era capaz de superar meus medos do lado de outra pessoa, do lado de alguém que acredita, e confia em mim, que me acha capaz de superar qualquer obstáculos que possam aparecer mais para frente.
Mas se eu não me achar capaz quem vai? Se eu não ter a certeza que posso fazer uma determinada coisa quem vai fazê-lo por mim?
Mas, eu agradeço todos os dias aos Anjos lá no céu por terem me concedido a bênção, a sorte, a dádiva de encontrar alguém com quem contar sempre, alguém para beijar, abraçar, respeitar, amar, brigar, morder, chupar e até foder mesmo😂😂❤✋.
Eu tenho a sorte de contar com alguém do meu lado para todos os momentos. Alguém que eu sei, que se eu por um motivo qualquer cair terei ele para me levantar com apenas um braço.
Alguém que eu sonho construir uma família, que posso enxergar meu futuro em seus olhos❤
Que posso encontrar minha alegria diária em seu sorriso.
Meu conforto em seus ombros e minha segurança em seus braços.
Eu tenho aprendido muito com o Meu Amor.
A vida é urgente, e nossas histórias mudam constantemente. As atitudes das pessoas ao nosso redor existiram em função das nossas.
Então não há tempo a perder.
Se for para amar, amem sem medos, culpas, passados assombrados.
Se for para foder, então o façamos, mas com responsabilidade, segurança e enfim.
Não deixem de fazer àquilo que tanto gostam por causa das opiniões de pessoas que não somam absolutamente nada em nossas vida.
Vivam as vossas vidas da forma mais intensa possível, do jeito mais verdadeiro, bonito, louco e apaixonante.
Sejam felizes na vossa naturalidade e simplicidade.
Pois pessoas simples encontram o amor nas coisas puras e mais simples.
Bjinhosss✋❤❤❤❤❤😋😋😋😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Fiksi RemajaOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..