Cap-10

2.1K 46 1
                                    

Mais um dia de aula e eu continuo me sentindo muito mal, estou com pouca vontadevde comer, muitos enjôos, dores de cabeça constante..

Terminei de me arrumar com certa dificuldade e desci para pegar Paloma para irmos para escola. Minha mãe saiu muito cedo hoje. Paloma estava na sala tomando seu café.

Kaylane: Bom dia anjo!
Depositei um beijo em seu rosto.

Paloma: Bom dia maninha.

Peguei apenas uma maçã, a minha mochila e saímos de casa rumo a escola.
Deixei Paloma na escola e eu fui em direção a minha. No caminho até ela me senti algumas vezes tonta mas achei melhor ignorar, deve ser por não ter comido nada.

A escola estava uma confusão, parecia que tinha duas garotas brigando por sei lá qual motivo. Como estava um pouco cansada não fiquei para ver e fui para sala sentar. A sala estava completamente vazia parece que todos alunos resolveram ir assistir aquela cena.

Ainda faltava muito tempo para aula começar, então peguei o meu celular para ouvir música e antes que eu pudesse colocar os fones Rafael vinha na minha direção com o mesmo sorriso encantador que alegrava os meus dias. Com toda essa confusão com minha mãe esqueci completamente de mandar uma mensagem para ele.

Rafael: Bom dia pequena.
Ele depositou um beijo em minha testa.

Kaylane: Bom dia Amor.
Dei um sorrido fraco, porque a maldita dor de cabeça ainda se fazia presente.

Rafael: Você está bem mesmo? Parece cansada.

Kylane: Estou com uma dor de cabeça infernal, mas vai passar logo logo.

Rafael: Não parece só uma simples dor de cabeça, melhor levar você para o Hospital.- Sugeriu segurando a minha testa.

Kaylane: Claro que não! Só preciso de descanso, ultimamente não tenho dormido muito bem.

Rafael: Tem certeza?

Kaylane: Tenho! Agora vem cá que  eu quero curtir um pouco o meu namorado.

Rafael sentou do meu lado e colocou seu braço em volta da minha cintura enquanto ouviamos música juntos, ficamos conversando até que o sinal tocou. Ele ainda estava preocupado comigo, então não quis mudar de lugar e acabamos por assistir a aula juntos.

A cada minuto que passava a minha dor só aumentava, sentia meu corpo quente e minha visão estava ficando embaceada, encostei a minha cabeça na parede para ver se a dor amenizava, mas só piorava tanto que soltei um gemido de dor.

Rafael: Kaylane vc não parece nada bem, você está ardendo em febre.

Kaylane: Eu estou bem.

Não queria preocupar ele atoa. Era só um mal estar passageiro.

Rafael: Deixa de ser teimosa, vamos para o hospital agora mesmo.

Rafael pegou minha mão me fazendo levantar, minhas pernas estavam perdendo as forças e minha visão estava fodida, não conseguia ver direito.

Kaylane: Rafael eu vou....

Não terminei de falar e a única coisa que  lembro foi de estar perdendo todo controle do meu corpo e de alguém me segurando, chamando meu nome e meus olhos em fim fecharam.

Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora