Kaylane: Rafael é você?
Foi a única coisa que consegui dizer. Meus olhos estavam pesados, não sabia por quanto tempo tinha dormido.
Rafael: Você acordou meu Amor.- Ele veio me abraçar..
Kaylane: O que aconteceu? O que estamos fazendo aqui?
Rafael: Você desmaiou na escola e tivemos que trazê-la para cá, mas agora está tudo bem foi só um mal estar, mas você vai precisar descansar e não se estressar.
Kaylane: Tivemos? Só estou vendo vc aqui.
Rafael: Eu e a Keyla, ela saiu para tentar ligar para sua mãe.
Kaylane: Ham, sentiu minha falta?- Perguntei rindo. Não não queria falar da minha mãe naquele momento.
Rafael: Eu quase morri sua boba.- Ele beijou a minha testa.
Kaylane: Então já posso morrer sei que você vai sentir a minha falta.
Rafael: Eu morro junto.
Quando estávamos quase nos beijando quando a Keyla entrou no quarto.
Keyla: Você mal acordou e já está pensando em safadeza.
Kaylane: Achei que você fosse vir correndo me abraçar.- Sorri para ela.
Keyla: Eu vou matar vc isso sim. Fiquei preocupada.- Ela me abraçou. Parecia que estávamos a anos sem nos ver.
Kaylane: Você ainda vai ter que me aturar muito.
Keyla: Não consegui falar com a sua mãe.- Lamentou.
Kaylane: Não faz mal, o importante é que estou com meus dois grandes amores aqui.- Falei olhando para Rafael que sorriu para mim..
Rafael: Amo você !
Kaylane: Também Amo você.
Keyla: Muita melação.- Resmungou se cara fechada.
Antes que eu pudesse responder, fomos interrompidos pelo Doutor.
Doutor: Vejo que a senhorita já está acordada.
Kaylane: Eles me acordaram.
Keyla: Sua ingrata.- Riu
Kaylane: Também te amo.- Mostrei a língua.- Quando é que vou poder ir para casa Doutor?
Doutor: Hoje mesmo, da para ver que a senhorita está bem melhor. Só preciso assinar a sua alta, receitar alguns remédios caso sinta dor de cabeça ou enjôos, e preciso que alguém pague a conta.
Keyla: Eu não consegui falar com os responsáveis dela, será que não podemos pagar outro dia?
Doutor: Infelizmente não.
Rafael: Eu pago tudo.
Kaylane: Não! Você é meu namorado, não é a sua obrigação fazer isso.
Isso não, ele não pode pagar as minhas contas esse é um dever dos meus pais que tinham que estar aqui comigo.
Rafael: Não me sinto obrigado, eu vou pagar porque quero e não se fala mais nisso.
Kaylane: Mas Rafael.
Rafael: Mais nada Kaylane, deixa de ser teimosa.
Rafael falou e saiu do quarto com o Doutor me deixando com a Keyla.
Keyla: Ele gosta muito de você.- Sussurrou quando ficamos sozinhas.
Kaylane: Eu sei, mas não é a obrigação dele pagar a conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Roman pour AdolescentsOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..