Sete anos de pois
Meus amores hoje acordaram brincando, nossos sábados são assim, Oriana e Alana acordam o Pai gritando para brincarem na praia com a tifany nossa cachorrinha.
Eles estão voltando da praia agora e eu me levanto para me juntar a eles,tomo um banho rápido e penteio meus cabelos que estão bem mais compridos que o normal, esses meus sete meses de gravidez estão me deixando louca, não vejo a hora de ter mais um correndo pela casa, o pequeno Arthur.Vou até a cozinha e vejo Rafael fazendo ovos mexidos e Oriana e Alana vem carregando um bolo de chocolate nas mãos, hoje é o meu aniversário tinha esquecido desse detalhe, os três me dão os parabéns e tinha "MAMÃE" escrito no bolo, abraço as meninas e beijo o rosto de cada uma e elas sentem-se orgulhosas em dizer que fizeram o bolo com a ajuda do pai. Oriana me entrega um postal no formato de um coração com os seguintes dizeres:
" Amo muito você mamãe"
Sorrio ao ler e recebo o outro papel desta vez da mão da Alana e nele tinha um desenho muito bonito de toda nossa família no parque, me emociono ao ver cada um dos presentes e abraço ambas chorando.
Vou na direcção de Rafael e ele me dá um beijo sedutor e ouvimos um "eca" das meninas. Rafael olha para mim sorrindo e me entrega uma caixa enorme, abro o presente lentamente e nele se encontrava um vestido vermelho lindo, sorri ao ver, peguei o papel que lá se encontrava escrito:
" O presente para a melhor esposa e mãe do universo. Aceita almoçar com a gente hoje?"
Sorrio ao ler, e pego a outra caixinha, abro e encontro nela um fio lindo de prata e uns brincos completando o conjunto, olho para o Rafael e o abraço apertado.
- Obrigada meu amor.- Beijei seus lábios..
- Feliz Aniversário minha linda.- Ele me abraçou.
Minha festa de aniversário é hoje, meus amigos, meus Pais e minha querida sogra juntam-se a nós no dia de hoje celebrando o meu aniversário.
Agora sim eu posso dizer que existe vida depois de passar por tantas coisas ruins, claro que eu tive a sorte de encontrar um homem paciente, que me ama, me respeita, resumindo perfeito.
Tenho uma família linda e um emprego excepcional, estou trabalhando como Advogada e amo o meu trabalho, o bom de tudo é que posso trabalhar em casa e assim acompanho o crescimento das minhas meninas e da minha gravidez.
A festa corre naturalmente, música, comida e muito divertimento. Paloma já é uma mulher e veio com o seu namorado, sorrio ao vê-lá brincando de boneca com as meninas.
Alex está morando com o Gabriel eles tencionam casar já esse ano e convidaram a mim e ao Rafael para sermos seus padrinhos. Infelizmente Keyla e Marcos não fazem-se presente no dia de hoje porque ambos viajaram a trabalho, fico um pouco triste porque queria ter ela aqui comigo, mas me alegro ao ler a sua mensagem de felicitação.
Dizem que os casais depois de tantos anos juntos perdem automaticamente a vontade de querer estar juntos e enfim. No nosso caso é completamente diferente porque nesses últimos anos a minha vontade de estar com o meu Marido só aumentou, principalmente na gravidez do Arthur que quero sexo a toda hora e a todo momento. Nesses 7 anos que se passaram eu e o Rafael nunca brigamos de verdade, se houvesse um desentendimento sempre decidimos resolver no mesmo dia para não deixar os problemas para amanhã e depois não gerar outro tipo de coisas. Agora já é muito mais fácil resolvermos as nossas poucas desavenças porque já sabemos do que um gosta e do que o outro não gosta, basta olharmos para os olhos um do outro que já sabemos o que o outro quer.
Rafael foi levar as meninas na casa dos meus Pais porque eu quero ter uma noite só nossa. Estou grávida, mas quero sexo com o meu amor a toda hora e a todo momento.
Mais cedo fui até ao shopping comprar uma lingerie vermelha, velas aromáticas, e pétalas de rosas vermelhas. Organizo a sala espalhando algumas pétalas no chão, apago todas as luzes e deixo a casa ser iluminada com a luz das velas. Faço o mesmo com o nosso quarto, pétalas no chão, na cama, e velas acesas. Estava quase chegando a hora, tomei um banho relaxante e passei óleo no corpo, coloquei a minha lingerie e fiquei olhando o meu corpo no espelho, minha barriga estava enorme, mas eu não estava gorda, pelo contrário, minha pele estava corada, meus olhos dilatados e estava realmente me sentindo bonita, coloquei o meu roupão, passei Baton vermelho, soltei o meu cabelo e fui até a sala esperar o Rafael que chegou em poucos minutos.
- Olá meu Amor.- Falei sorrindo e fui abraçar ele.
- Olá minha vida, como você está?.- Perguntou olhando para mim curioso.
- Estou com saudades do meu marido.- Ele sorriu ao perceber o que eu estava querendo.
Rafael me puxou para perto dele e beijou meus lábios profundamente, suas mãos acariciavam meu rosto enquanto as minhas abriam sua camisa lentamente, ele me guiou até o centro da sala e me colocou cuidadosamente por cima da mesa, eu amo fazer amor em toda parte de casa, ele diz que é um desejo muito louco mais muito excitante.
Rafael tira o meu roupão lentamente e sorri ao ver a minha indumentária muito tentadora "Você está muito gostosa", ele sorriu e beijou a minha boca mordendo meus lábios, foi descendo os beijos e chupões para o meu pescoço me fazendo gemer, eu já estava morrendo de vontade de sentir ele dentro de mim " Amor por favor", falei puxando seu quadril para mais perto de mim "Calma minha linda, vamos com calma" ele sorriu e desceu os beijos para os meus seios os chupando com delicadeza porque eles estavam doloridos e bem maiores, Rafael continuou com àquela tortura chupando e apertando meus seios me levando a loucura "Eu Te Amo Tanto" ele pronunciava cada palavra a medida que beijava minha barriga, Rafael tirou minha calcinha lentamente e beijou minha buceta apaixonadamente, eu amo sentir ele me chupando do jeito que só ele sabe fazer, Rafael continuou apalpando o meu corpo como se quisesse ter a certeza que eu realmente estava inteira, passou a língua na minha buceta e eu levantei o meu quadril e peguei na sua cabeça aprofundando mais o seu toque, ele chupava, mordia e brincava com meu sexo como se fosse a única coisa que existia naquele momento, " Amor eu preciso de você" , falei entre meus gemidos, ele encerrou àquela tortura gostosa e penetrou seu membro lentamente em mim e eu gritei ao sentir todo ele dentro de mim, e começou com movimentos lentos, " Você quer assim?", perguntou tentando controlar a sua respiração, " Mais rápido amor", falei entre meus gemidos a medida que mexia meu quadril no ritmo dos seus movimentos, " Mas que mamãe safadinha", ele bateu na minha bunda e acelerou os movimentos me levando a loucura, eu sempre gostei dele entrando fundo em mim, e mesmo grávida isso não tem mudado, eu amo quando ele beija e segura meu corpo firme. Minha respiração foi ficando cada vez mais ofegante e eu sabia que estava perto do meu clímax assim como o Rafael, ele intensificou seus movimentos e apertou meus seios com força e eu gritei mais ainda ao sentir minhas pernas tremendo, eu sabia que tinha chegado ao meu limite naquele instante, por que a noite ainda não terminou.
Rafael tirou seu membro de dentro de mim e ajudou a me equilibrar na mesa, beijou a minha testa e sorriu para mim, " Você está cada dia mais insaciável meu amor", ele beijou meu pescoço, peguei ele pela mão e o levei até o quarto, ele sorriu ao ver o lugar ," Parece que vamos ter que fazer aqui também", ele beijou meus lábios e me levou até o banheiro, encheu o mesmo com água, colocou os sais de banho e me ajudou a entrar nela, passou o gel de banho no meu corpo a medida que eu fazia o mesmo com ele e eu sabia que mais uma rodada estava a caminho, Meu marido nunca está satisfeito e isso me alegra muito....
" Eu amo muito você", Rafael me puxou para mais perto dele, " Eu também te amo", beijei seu rosto e dormimos assim, depois de uma noite longa.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Ficção AdolescenteOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..