Cap-22

447 20 1
                                    

A semana passou correndo, hoje é o último dia de provas estou bastante feliz, preciso descansar. Acho que já esgostei a minha capacidade de desenvolver algum tipo de conhecimento, na próxima encarnação quero nascer rica e inteligente. Terminei de me arrumar e saí de casa rumo a escola.

...

Combinamos de ir na geladaria depois da prova de Literatura.

Meu namoro com Rafael está bem melhor, agora ele me liga durante a noite porque está com saudades, saímos para almoçar e estamos nos entendendo.

Biel está um pouco distante da gente, conversamos algumas vezes e só. Sinto que a Alex está um pouco intrigada com o comportamento dele, ela me contou que saíram uma vez e que até rolou beijo, mas fora isso minha amizade com ela está cada vez melhor, ela conheceu meu Pai e por sinal deram-se muito bem.

Keyla e Marcos estão cada vez mais apaixonados e fico feliz pela felicidade da minha amiga.

Meu Pai está trabalhando nesse momento, nossa relação a cada dia que passa vai ficando melhor. Fomos visitar a Paloma e ela ficou muito feliz por voltar a veê-lo, minha Mãe ficou perplexa e eles brigaram feio por tudo e mais qualquer coisa.

...

Terminei de fazer a minha prova e fui esperar o povo fora da sala. Fiquei uns 5min sozinha até que todos eles saíram ao mesmo tempo.

Keyla: Saiu rápido da sala.- Falou e sentou do meu lado.

Kaylane: Literatura não é exactamente uma das minhas maiores dificuldades vida.- Dei de ombros rindo.

Alex: Vamos a geladaria ?

Marcos: Eu topo, o dia está quente.

Biel: Também vou.- Disse e sorriu para Alex.

Keyla: Vai com a gente Rafael?

Rafael: Infelizmente não.

Kaylane: Porquê ?

Achei estranha essa resposta.

Rafael: Minha prima chega hoje,vem passar as férias aqui e eu tenho que pegar ela.

Kaylane: A Raquel?

Rafal: Sim. Bom tenho que ir nos vemos mais logo.

Ele depositou um beijo em minha testa, se despediu da galera e foi embora.

Raquel, não conheço ela mas já não tenho uma boa impressão. Ele fica diferente quando fala sobre ela.

Saímos da escola rumo a geladaria.

...

Ficamos conversando e chupando alguns gelados, eu chupei dois de nutella, Alex chupou um de Uva, Keyla dois de chocolate e baunilha, Marcos chupou três de caramelo e Biel chupou um de manga, resumindo Marcos bateu o recorde.

Ficamos fazendo nosso plano de férias. Combinas de viajar para casa de praia da família da Alex, ir ao cinema, comer pizza, e o meu aniversário, sim meu aniversário. Próximo mês é o meu aniversário estou ficando velha. Não tenho vontade de dar festa, mas nunca se sabe.

Biel fez sinal que queria falar comigo, então fomos juntos fora da geladaria. Nos sentamos em uns dos bancos que ficavam do outro lado da estrada.

Kaylane: O que foi? Você parece nervoso.- Encarei-o e ele roia as unhas.

Biel: Preciso contar algo para você.

Kaylane: Conta logo Biel.- Disse ansiosa.

Sou muito curiosa e esse suspense me deixa nervosa.

Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora