Kaylane Narrando:
Acordei com a luz do sol batendo bem na minha cara...ninguém merece acordar desse jeito...hoje acordei de bom humor e nenhum capeta vai estragar minha alegria sem motivo... digamos que não é tão sem motivo, vou fazer uma visita surpresa ao meu namorado e tenho a certeza que ele vai amar, diferente da idiota da prima dele..
Levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes, já eram 12h então só tinha tempo de me arrumar e sair de casa...
Terminei o meu banho e fui me arrumar, optei por usar um short ginz bem rasgado na parte inferior e uma blusa branca....passei chapinha no meu cabelo, fiz uma mack leve, peguei meu celular e minhas chaves e saí de casa..
....
Toquei a campainha 2x, fiquei esperando algum tempo até que alguém veio abrir, era Sophia me recebendo com aquele sorriso confortante..
Sophia: Kaylane que surpresa ver vc aqui..
Kaylane: Estava com muitas saudades de vc..
Fui abraçá-la e ela retribuiu o mesmo..
Sophia: Entra meu amor..
Ela deu espaço, permitindo assim a minha entrada na casa que continuava do jeito que eu deixei salvo que agora tinha um quadro de Rafael bem no centro da sala..
Sophia: Vc já comeu Kay?
Kaylane: Para ser sincera não..
Falei sorrindo...
Sophia: Então senta para comer comigo..
Kaylane: Obrigada! mas não tenho muita fome..
Sophia: A pessoa de quem vc tem fome está no quarto..
Ela sorriu para mim, e retribui o mesmo, mas um pouco envergonhada..
Kaylane: Vou subir então..
Subi para o quarto de Rafael, e lembrei que o quarto ao lado era o de Raquel..bati a porta 2× e ele deu permissão para que eu entrasse...
Rafael: Gata da minha vida..
Ele veio correndo me abraçar..
Kaylane: Amor! tive tantas saudades suas..
Apoiei a minha cabeça em seu peito por conta da minha altura..
Rafael: Eu tambm tive..me perdoa por estar tão distante..
Kaylane: Não faz mal..
Levantei o meu rosto alto o suficiente para olha-lo nos olhos..Seus olhos estavão dilatados, sua respiração estava calma, seus olhos estavam com o mesmo brilho de sempre, brilho esse que sempre me deu tanta segurança...Coloquei os meus braços em volta de seu pescoço me fazendo ficar na ponta dos pés e sem dizer mais nada selei nossos lábios, eu precisava daquilo, precisava mais que nunca, sua boca sempre me preencheu perfeitamente, o gosto de sua boca continua o mesmo sabor de menta...suas mãos apertavam minha cintura, Rafael mordia meus lábios com muita intensidade me fazendo soltar gemidos fracos..é tão bom saber que ele tambm sentiu a minha falta, que ele tambm me deseja na mesma intensidade..senti algo duro se formando perto de minha bexiga e percebi que sua ereção estava se formando, minha menina interior pula de alegria por saber que tenho esse efeito sobre ele...a merda do ar só falta quando a gente menos precisa, tivemos que encerrar nosso maravilhoso e gostoso beijo... Rafael me olhou e seu olhar estava escuro e quente,pude notar o seu volume formado por baixo de sua bermuda, e eu apenas arregalei os olhos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Novela JuvenilOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..