Duas semanas já se passaram e na segunda começam as nossas provas.Hoje é Sábado e por incrível que pareça todos decidiram ficar em casa menos Rafael que foi andar de skate.
Durante essas duas semanas não temos tido muito tempo para estarmos juntos porque ou ele sai com os amigos, ou eu estou em casa estudando. Resumindo, nosso namoro está um pouco morto, mas não deve ser nada de outro mundo.
Fiquei na cama ouvindo música até que meu celular começou a tocar éra um número desconhecido então decidi atender logo.
Ligação On:
Kaylane: Alô!
xxxx: Kaylane é vc filha?
Kaylane: Pai??? É o senhor que está falando?
Eu não consigo acreditar, é o meu pai sim é ele eu consigo reconhecer perfeitamente sua voz.
Pai: Sim minha linda sou eu..
Sim, era ele, ele falava do mesmo jeito carinhoso de sempre.
Kaylane: Onde o senhor está? Sumiu e não deu sinal de vida.
Eu já estava chorando..
Pai: Eu sei filha, eu quero conversar com você, cheguei hoje e quero muito conversar, será que podemos nos ver hoje?
Kaylane: sim aonde está?
Pai: No restaurante que a gente ia sempre.
Kaylane: Ok! em 30min chego aí.
Ligação off..
Peguei meu celular e as minhas chaves e saí de casa.
Não pode ser verdade, é o meu Pai, meu Pai, o mesmo que sumiu sem dar sinal de vida algum, o mesmo que sempre se preocupou comigo, o mesmo que sempre me deu carinho, sempre me ensinou tudo o que eu sei, e agora está de volta. O que será que aconteceu? Porquê ele sumiu e só voltou agora? meu coração batia descompaçadamente.
Fui durante todo caminha pensando o que falar, o que fazer quando o ver.
Cheguei no restaurante e lá estava ele sentado numa das mesas, meu Pai, meu Pai, eu falava para mim mesma. Fui me aproximando lentamente, sentia que iria cair a qualquer momento mas tinha que me manter firme, não posso morrer hoje.
Cheguei perto da mesa e ele me olhou, com o mesmo olhar de sempre, aqueles olhos azuis que sempre me deram segurança os mesmos olhos que eu lembro desde a última vez que o vi. Ele continua o mesmo salvo que agora tem barba e cabelos brancos mas não deixa de ser o meu Pai.
Não consegui dizer nada, apenas chorei e fui correndo abraçá-lo. Tinha esquecido de quão quente e protector era o seu abraço, eu chorava descontroladamente e me dei conta que estava precisando de um abraço assim. Chorei por tudo que aconteceu desde que ele saiu de casa, chorei porque estava cansada de fingir ser forte, desde o momento que ele me deixou, nunca me permite chorar tanto, sempre precisei ser forte para proteger minha irmã e para amenizar a dor, agora não consigo, perto dele me sinto a mesma menina de antes, a mesma que sempre precisou de carinho, atenção e amor.
Pai: Minha linda.
Ele depositou um beijo em minha testa.
Kaylane: Pai, é você mesmo.
Voltei a abraçá-lo.
Pai: Sim minha menina sou eu.
Ele me ajudou a sentar do lado da cadeira em que ele estava anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Fiksi RemajaOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..