Cap-16

548 37 7
                                    

Kaylane González

Me encontrava na cozinha preparando as coisas que levaríamos para a praia. O dia estava lindo e muito quente por sinal.

Eu já tinha me arrumado e estava apenas esperando o Rafael porque ele demora mais que uma princesa para se arrumar.

Terminei de colocar tudo no carro, sim carro, sua querida mãe emprestou o carro porque a praia ficava um pouco longe de casa. Esperei um pouco mais já sem muita paciência, estava quase gritando quando ele apareceu no meu campo de visão. Subimos no carro e ele deu partida nele rumo a praia.

Keyla Belmonte

Marcos estava demorando muito para chegar, ele ficou de passar aqui em casa para irmos juntos para praia.

Terminei de arrumar minhas coisas na mochila, peguei meus óculos de sol e fui para a sala esperar.

Fiquei uns 10 minutos esperando até que a droga da campainha tocou.
Abri a porta e era ele com aquele sorriso que me desarmava por completa.
Peguei minhas coisas e saimos de casa.

Alexandra Bezerra

Eu já estava bem atrasa para ir para praia, minha mãe sismou de me levar para o shopping no período da manhã e a gente ficou lá durante muito tempo.

Terminei de me arrumar e fui arrumar a minha mochila, coloquei protector solar,toalha, etc.

Peguei uma maçã na cozinha e saí voando de casa.

Kaylane González

A praia estava calma para um feriado, tinha um bar perto onde tinha karaokê e dava para ouvir a música direitinho.

Eu e Rafael ficamos esperando na calçada até que vimos a Keyla e o Marcos andando a passos largos na nossa direcção.

Conversamos durante um tempo até que finalmente Alex e o Gabriel chegaram ao mesmo tempo só que em caminhos opostos.

Kaylane: Vocês vieram de camelo foi?.- Observei os dois com curiosidade.

Gabriel: Tão engraçada ela.- Mostrou a língua para mim.

Alex: Eu vim de tartaruga mesmo.- Deu de ombros ajeitando a mochila nas costas e todos acabaram por rir, até mesmo a Keyla que aparentemente não ia com a cara dela.

Kaylane: Então vamos? Ou vocês querem nadar aqui no asfalto?

Rafael: Sua grossa.- Mostrei a língua para ele e fomos sentar na areia.

Ocupei uma toalha com o Rafael, Keyla com Marcos e Alex com Gabriel, não foi muito fácil convencer os dois a ocuparem a mesma toalha mas felizmente eu sempre ganhava.

Estávamos comendo algumas babuseiras enquanto conversavamos sobre diversos assuntos inclusive sobre futebol. Eu era uma garota moderna e amava o Barcelona amava mesmo de amor e trocava até comida pelo clube. Quando o meu corpo começou a esquentar sugeri que fóssemos dar um mergulho.

Kaylane: Vieram só para olhar o mar é?.- Gritei chamando a atenção se todos.- Se não esse é o momento certo para entrarmos na água.

Keyla: Eu topo.- Aceitou entusiasmada.- Está muito quente aqui- Resmungou tirando o short e a  blusa deixando à mostra seu lindo corpo.

Alex: Achei que ninguém fosse perguntar.- Falou tirando o vestido. E eu não poderia deixar de dizer a verdade, ela tinha um corpo lindo e eu juro que vi o Gabriel babando por ela.

Kaylane: E vocês não vão?.- Encarei os meninos que continuavam vestidos.

Gabriel: A gente vai ficar olhando as senhoras  para não se afogarem.- Riu

Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora