Look Kaylane ☝☝☝ Lembrando que ela já está com uma barriga enorme.
...
Kaylane Narrando
Em menos de uma hora eu estava pronta, minhas amigas foram magnificas, eu estava olhando meu rosto no espelho e me surpreendi com o resultado obtido, minhas olheiras todas desapareceram e estava com um ar mais alegre e descontraído. O vestido ficou perfeito em mim, mesmo com essa barriga enorme estou realmente me sentindo bonita e renovada.
Alex e Keyla terminaram de me arrumar e foram para casa com a justificativa de que tinham coisas para resolver, e eu fiquei aqui esperando e pensando em que passeio eu vou.
-Kaylane.- Isabella entrou acompanhada de um jovem bonito.- A gente veio buscar você. Isabella estava muito bonita para quem estava dentro de um Hospital trabalhando.
- Para onde você vai desse jeito?.- Perguntei curiosa.
- Tenho um casamento para ir.- Ela riu e eu senti um aperto no meu peito ao lembrar que meu casamento infelizmente foi adiado.
- Tudo bem.- Respondi desanimada.
Isabella ajeitou a cadeira de rodas que eu particularmente odeio e o jovem que até o momento estava em silêncio pegou-me nos braços me deixando constrangida e me colocou nela.
- Então vamos.- Isabella sorriu e a gente seguiu até o bendito lugar misterioso.
O Hospital estava muito agitado, gente entrando e saindo para tudo quanto é canto.
Chegamos até a porta de qualquer lugar onde se encontravam dois grandes vasos de rosas brancas e azuis em cada canto, olhei para Isabella mas ela não estava tão curiosa quanto eu, o que me fez entender que ela estava me escondendo algo.
Continuamos a caminhada e paramos no meio do caminho.
- Paramos porquê?.- Perguntei intrigada.
- Alguém quer acompanhar você até lá. - Isabella sorriu e apontou para uma direcção eu olhei de seguida e vi o meu pai vestido de um terno preto, ele se aproximou de mim e beijou a minha testa.
- Pai! Oque está acontecendo?.- Porquê você está tão bonito, o que está acontecendo?.- Eu comecei a chorar sem entender o porquê.
- Calma meu amor, está tudo bem.- Papai beijou minha testa e enxugou minhas lágrimas.- Você está linda.
- Nos vemos Kaylane.- Isabella sorriu e seguiu com o mesmo homem me deixando apenas com o meu Pai.
- Você está preparada meu amor?.- Meu pai perguntou segurando minha mão.
- Preparada para quê Pai?.- Perguntei intrigada.
- Você vai saber minha linda, agora vamos que já está na hora.- Ele sorriu e voltou a me guiar até o misterioso lugar.
A medida que a gente se aproximava eu ouvia vozes mais próximas a mim e meu coração começou a bater rapidamente.
Chegamos até o local e minhas lágrimas se intensificaram quando comecei a entender o que estava acontecendo.
O lugar estava lindo, tinha um arco de flores brancas e azuis idênticas as que estavam na entrada, um tapete branco no centro do lugar, pétalas de rosas azuis espalhadas por todo o caminho, olhei para o fundo do lugar e lá estava ele o meu amor, minha vida, meu noivo e futuro marido? Eu sorri para ele e chorei, ele estava lindo dentro do seu terno preto, seus cabelos devidamente penteados e agora eu consigo enxergar sua barba se formando e isso dá a ele um ar mais sério. Perto dele tinha uma mesa e duas cadeiras e nelas encontravam-se papéis escritos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Ficção AdolescenteOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..