Alex Narrando
O dia na praia foi maravilhoso e relaxante...Estava ficando tarde e já estavamos morrendo de fome então decidimos voltar para casa..
...
Peguei a minha chave da bolsa e abri a porta..estava tudo muito calmo nem sinal do Rafael e da Kaylane...Subi para o meu quarto e nem sinal deles então dedusi que eles estivessem no quarto dos meninos e desci correndo avisar ao Biel e ao Marcos para ninguém entrar no quarto enquanto eles não descerem...esles ficaram zoando um pouco mas no final concordaram...Fui tomar um banho rápido e desci para preparar nosso almoço..
...
Kaylane Narrando
Quando diziam que Sexo e fome estão relacionados eu não acreditei..estava de olhos fechados mas minha barriga já fazia a terceira guerra mundial..abri os olhos com certa dificuldade e fiquei apreciando o Rafael dormindo calmamente, acariciei seu rosto e depositei um beijo em seus lábios pedindo para que ele acordasse....Ele abriu os olhos e sorriu para mim, depositou um beijo em minha testa....eu apenas sorria que nem uma boba..quem disse que sexo deixa a pessoa feliz certamente não mentiu..
Lembram daquela frase depois da dor vem o prazer?? Então, é exactamente isso..não é uma dor horrível..pelo contrário é uma dor suportável e logo depois vem o prazer e só prazer...Rafael me liberou dos meus pensamentos..
Rafael: No que vc tanto pensa??
Ele me abraçou..
Kaylane:No seu beijo..
Falei rindo..
Rafael: Se vc quiser eu posso dar muitos ainda..
Kaylane: Eu quero...mas só depois de eu comer...estou morrendo de fome..
Falei pegando minha barriga..
Rafael: Já imaginava..vem, vamos comer.
Eu levantei e senti uma dor por toda parte do meu corpo..e gemi baixinho..
Rafael: Oq foi?? machuquei vc?
Kaylane: Não...só estou cansada..
Rafael: Se vc quiser a gente pode repetir a doze que logo passa..
Ele falou sorrindo..
Kaylane: Muita safadeza em um só corpo..
Dei um tapa em seu ombro e ele mostrou a língua para mim...fomos tomar banho juntos e descemos para comer...tomei um baita susto quando vi todo povo sentado na mesa almoçando..olhei para Rafael e ele apenas sorriu para mim e descemos de mãos dadas..não precisa ser um gênio para perceber que a gente voltou a namorar, isso estava estampado no meio de nossas caras...sentei na mesa e Rafael sentou do meu lado..
Kaylane: Estou morrendo de fome..
Falei pegando um prato..
Alex: Da para ver amiga..
Ela sorriu..
Marcos: Vcs estão com cara de sexo..
Todos rimos..
Keyla: Cala a boca Marcos..
Ela mostrou a língua para ele..
Biel: Seus olhos estão brilhando Kay..
Ele falou rindo..
Alex: Deixa a garota em paz..
Eu e o Rafael apenas riamos de tudo que eles falavam..Terminamos de comer e Keyla e o Marcos foram lavar a louça e nós continuamos na mesa conversando..
Alex: A gente poderia ver um filme hoje....
Rafael: Boa ideia Amor..
Rafael e Alex sempre foram bem amigos...não me espanta ela ter acreditado nele..
Biel: Minha namorada só tem boas ideias..
Ele depositou um beijo nos lábios da Alex .
Kaylane: Pena que vc não tem nêh?...
Falei me dirigindo para o Biel e Alex riu...
Biel: Assim vc me ofende..
Kaylane: Esse é o meu objectivo bby..
Eu ri..
Keyla: A gente pode ver "Logan"..
Ela falou entrando na sala.
Rafael: Fofoqueira..
Ele riu e Keyla mostrou o dedo do meio para ele..
Kaylane: Sim...Logan parece ser bom filme..
Todos concordaram..eu e Rafael ficamos encarregados da pipoca...Marcos e Keyla encarregados do filme e Biel e Alex ficaram encarregados de arrumar o quarto dos garotos para a gente assistir lá o filme..
..Já eram quase 20h então fomos todos para o quarto...cada um ocupou uma cama...Tem coisa mais gostosa do que assistir filme abraçada ao seu namorado??
Eu lembro perfeitamento dos dias que ia no cinema com a Keyla e tinha um monte de casal se pegando bem no meio do filme..eu tinha vontade de matar cada casal..mas hoje é a minha vez de se vingar de todas as vezes que fiquei de vela mesmo não querendo.
Já se passaram 30min do filme e só eu e o Rafael estávamos realmente assistindo porque amamos filme..o resto do povo estava se pegando toda hora.
Kaylane: Será que da para vcs pararem com essa pouca vergonha??
Alex: Dorme que dói menos.
Ela jogou a almofada em mim..
Rafael: Idiota vc..
Falou se dirigindo para Alex..
O filme terminou e todos já estavam dormindo menos eu que vos falo claro...hhhh
Desliguei a tv e voltei a deitar na cama..já estava morrendo de sono..
Rafael: Vc fica tão linda assim..
Ele me abraçou..
Kaylane: Assim como?
Rafael: Sorrindo..
Kaylane: Efeito do sexo.
Falei rindo .
Rafael: Deu para imaginar...
Ele depositou um beijo em minha testa..
Kaylane: Amo você..
Rafael: Amo você pequena..
E dormimos assim..abraçados..novamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Teen FictionOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..