Alguns dias depois da conversa com a minha mãe e com a Keyla resolvi fazer uma consulta com a psicologa que me atendeu no hospital, precisava de ajuda para continuar com a minha vida. Liguei para o Rafael perguntando se ele poderia ir comigo..
Kaylane: Oi amor.- falei assim que ele atendeu o celular.
Rafael: Oi pequena.
Kaylane: Você pode ir comigo ao hospital?..
Rafael: Você não está passando bem? aconteceu alguma coisa com o bebê?- Ele perguntou assustado. Eu ri .
Kaylane: Calma. Só marquei uma consulta com a psicóloga.
Rafael: Ainda bem.- Ele suspirou de alívio..
Kaylane: Então, você vai comigo?..
Rafael: Claro meu anjo. Ficou marcada para que horas?
Kaylane: Daqui a uma hora...
Rafael: Ok, pego você em casa. Te amo..
Kaylane: Amo você.
Desliguei o celular e fui me arrumar..
..
Chegamos no consultório da Dra. Ana e fiquei esperando a minha vez.
Peguei uma revista qualquer e comecei a folhear. Não demorou muito tempo até a doutora chamar o meu nome. Rafael sorriu para mim e foi comigo..
Ana: Olá Kaylane como vai?- Perguntou quando nos aproximamos.
Kaylane: Não tão bem quanto gostaria e a senhora?
Ana: Eu estou ótima. Vem, vamos entrar.
O consultório era simples. As paredes eram brancas, tinha um sofá, uma poltrona uma mesa do centro igual a que tinha na sala de espera, e uma cadeira perto do armário.
Ana: Sente-se.- Ela falou apontando para o sofá, Rafael sentou do meu lado e em seguida ela se sentou na poltrona.- E então Kaylane como andam as coisas?..
Kaylane: Complicadas. Durante um bom tempo sofri abuso sexual e agora descobri que estou grávida..
Ana: Como você se sente a respeito?
Kaylane: De ter sido vitímia de abuso ou de estar grávida.
Ana: Me fale como você se sente a respeito da sua gravidez?
Kaylane: Eu não quero ter esse filho, já pensei até em fazer um aborto.
Ana: Porquê?..
Kaylane: Porque é fruto da pior fase da minha vida. Acho que não consigo lidar com isso.
Ana: Kaylane você já parou para pensar nele como apenas seu bebê?
Kaylane: Como assim?..
Ana: Esse bebê, independente de tudo ele é seu. Tente esquecer por um momento que ele é parte de uma fase ruim. Se fosse em outras circunstâncias você iria querer esse bebê?.
Kaylane: Acho que sim.
Ana: Se fosse em outro momento você iria querer abortar ele?
Kaylane: Não.
Ana: Porquê?
Kaylane: Porque são vidas.- Quando terminei de falar comecei a entender melhor o que a minha mãe tinha me falado "Reveja os seus conceitos". Eu sempre fui contra o aborto e quase fiz o que eu mais detestava..
Ana: Qual seria a diferença desse bebê e o de outra circunstância?
Kaylane: Nenhuma.
Ana: Exatamente, então por que você quer abortar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Fiksi RemajaOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..