Alexandra Bezerra
O
lá povo lindo meu nome é Alexandra Bezerra mas meus pais me tratavam por Alex porque alegavam ser mais fácil de pronunciar.
Tenho 17 anos e vivia com os meus progenitores num condóminio perto da escola.
Papai e mamãe sempre tiveram uma posição social estável. Meu pai era contablista e minha mãe engenhreira química.As pessoas diziam que eu era muito estranha e pouco social, mas a verdade é nunca fui totalmente assim. Sempre fui uma garota extrovertida, gostava de sair com minhas amigas ou as que eu achava que tinha. Gostava de um garoto no 8° ano e ele era o mais pegador do colégio.
Nós meninas sempre temos o azar de pelo menos uma vez na vida sentir uma paixão boba por um garoto idiota.
Ele não ligava para mim, mas eu era muito boba e sempre sorria para ele mesmo sendo ignorada. Ele se pegava com algumas colegas bem na minha frente e isso me dava nojo porque elas se entregavam por muito pouca coisa.
Certo dia ele e um garoto fizeram uma aposta absurda. E como vocês estão imaginando nessas suas cabeças lindas eu era o basicamente o motivo dela. A aposta era que se ele ficasse comigo o seu amigo pagaria lanche para ele durante um ano.
E não foi dificil ele ganhar porque afinal eu era apenas uma garota apaixonada.Nós nos beijamos na escola e eu fui para minha casa feliz da vida. No dia seguinte quando fui a escola tinha vontade de falar com quem eu achava que era meu namorado. Vocês devem me achar uma idiota, mas um beijo para mim significava muito.
No intervalo fui ter com ele e seria melhor se tivesse ficado na minha cama dormindo.
Flash Back On:
Alex: Olá Jonas.- Ele estava no meio dos seus amigos que me encararam de cima a baixo.
Jonas: O que você quer?.- Perguntou impaciente.
Alex: Conversar sobre ontem.- Encarei o chão envergonhada.- Queria saber se a gente ta namorando.
Burra!
Burra!
Mil vezes burra Alex!Jonas: Como é que é garota?.- Me encarou perplexo.- Namorar com você?.- Riu.- Não seja burra.- Revirou os olhos.- Àquele foi apenas um beijo, um beijo que não significou nada para mim, apenas paguei uma aposta.- Deu de ombros.- Não seria tão idiota ao ponto de namorar uma garota tão sem graça.
Ele fez questão de gritar para que todo mundo pudesse ouvir aquilo e começar a rir da minha cara, incluindo as garotas que eu chamava de minhas amigas.
No final tive que mudar de colégio porque a minha vida estava um inferno e eu jurei para mim mesma nunca mais me apaixonar nem fazer amigos.
Flash Back Off:
Mas esse meu juramento estava prestes a mudar desde que a Kaylane falou comigo no intervalo. Ela era a única que teve coragem de falar comigo e curiosamente tinha gostado.
No final combinamos de ir para praia amanhã e eu posso garantir que estava ansiosa para tal.
Estava no meu quarto ouvindo música até ouvir minha mãe chamando por mim para ir comer.
_______________________
Capítulo curto esse.
O que acharam da Alex?
Ela veio completar o trio de..
Hhhhh vou dizer não. Esperem que logo logo vão saber.
Bjinhos..
Vamos votar e comentar por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Novela JuvenilOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..