Cap-21

423 21 0
                                    

Dia de prova à escola fica àquela bagunça toda. Só teriamos prova no período da manhã então combinei de ir com a Keyla pegar as minhas coisas e ir para casa do meu pai.

Rafael parece que finalmente se acostumou com a ideia e pelomenos agora não está fazendo o mesmo drama de antes.

A primeira prova seria de português e eu particularmente detesto essa matéria. Fui para sala de aula para me concentrar  para prova, o resto do pessoal estava no pátio conversando. Fiquei durante algum tempo lendo alguma coisa até que o sinal tocou e todos os alunos vieram correndo para sala quebrando aquele silêncio maravilhoso. Organizei tudo que iria precisar por cima da carteira e sentei no lugar de sempre.
Depois de 5min o professor entrou na sala e foi logo distribuíndo as provas. Agora somos apenas eu e essa maravilha.

....

Estou em casa arrumando o resto das minhas coisas na pasta. Terminei de arrumar o resto e desci para ir ter com a Keyla que me esperava na sala.

Em casa não tinha ninguém então escrevi um bilhete para Sophia.

" Poderia até procurar as palavras mais bonitas do dicionário para escrever tudo isso, mas nada seria suficiente para esxpressar o quão agradecida estou por tudo que você e seu filho fizeram por mim. Durante esse tempo todo vocês foram a minha família e quero dizer obrigada. Obrigada por ser essa pessoa transparente e verdadeira, estarei disponível 24h por dia para você. Rafael sabe onde me encontrar e eu prometo vir fazer uma visita sempre.

As minhas chaves estão por cima da geladeira.

Amo você.

De Kaylane para Sophia.❣❤"""

Peguei o papel, coloquei por cima da mesa.

Peguei algumas malas, Keyla pegou o resto e pegamos um táxi até a casa do meu pai.

...

Tocamos a campainha umas 3× até que o meu pai veio abrir com o mesmo sorriso lindo de sempre.

Kaylane: Boa tarde pai.- Depositei um beijo em seu rosto.

Renato: Boa tarde filha.

Ele olhou para Keyla tentando lembrar dela.

Keyla: Boa tarde tio.- Ela o abraçou e ele retribuiu.

Renato: Keyla, é você ?

Keyla: Sim, sou eu.- Respondeu sorrindo para ele.

Renato: Como vocês cresceram heinn!.- Exclamou surpreso.

Ficamos conversando um pouco, meu pai mostrou o quarto que eu ia ficar e a Keyla me ajudou a arrumar tudo, e fomos preparar algo para comer.

Fizemos arroz, frango panado, salada, batata e sumo de laranja. Organizamos tudo na mesa e nos sentamos para comer.

Keyla: O tio não vai comer?

Kaylane: Ele saiu, foi resolver alguns assuntos do trabalho.

Terminamos de comer, fomos arrumar os pratos na cozinha e subimos para estudar matemática.

....

O dia resumiu-se em arrumar o quarto, estudar e cama. Hoje ainda não falei com Rafael, liguei para ele mas não atendeu o celular. Fiquei ouvindo música durante mais algum tempo até que ouvi o barulho da porta sendo aberta, meu pai havia chegado.

Kaylane: Pai, você demorou.-Depositei um beijo em seu rosto.

Renato: Sim filha, precisava resolver algumas coisas.

Kaylane: E está tudo bem?

Renato: Está sim minha linda, amanhã começo a trabalhar.

Kaylane: Que bom! Guardei comida para você .

Renato: Vou tomar um banho e já desço para comer.

Fiquei na sala vendo tv e fui para o quarto tentar estudar um pouco mais e dormir cedo .

Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora